Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrecisa algo Uzumaki para o RINENGAN? EmptyPrecisa algo Uzumaki para o RINENGAN?

more_horiz
Quando Madara mostrou o Rinengan, ele ainda não sabia que estava com ele no corpo
aparentemente não foi ele que acionou o rinengan
Ou foi kabuto que o fez mostrar o rinengan ou foi algo do Naruto quando se aproximou
ou foi a situação de perigo que fez o rinengan ajuda-lo por conta propria
Será que é o chakra Uzumaki que fez aquilo?

descriptionPrecisa algo Uzumaki para o RINENGAN? EmptyRe: Precisa algo Uzumaki para o RINENGAN?

more_horiz
Kabuto nao deu o Rinnegan pro Madara, ele ja tinha Rinnegan antes de Morrer

Naruto ter feito o madara ter rinnegan ????? sabe qe os fas do Sasuke vao adorar essa ideia, ne

Situaçao de perigo ?? é talvez, mas, isso no caso de um Uchiha ne

Nagato só recebeu um put4 presente, tipo o kakashi, danzou, ao, e outros

Obs: Naruto nao vai ter Rinnegan :paz:

descriptionPrecisa algo Uzumaki para o RINENGAN? EmptyRe: Precisa algo Uzumaki para o RINENGAN?

more_horiz
Creio que o corpo uzumaki e perfeito para usar o rinnegan, isso explica o pq Madara e Tobi nao estao abusando do doujutsu apelao...

more_horiz
Ellos escreveu:
Kabuto nao deu o Rinnegan pro Madara, ele ja tinha Rinnegan antes de Morrer

Naruto ter feito o madara ter rinnegan ????? sabe qe os fas do Sasuke vao adorar essa ideia, ne

Situaçao de perigo ?? é talvez, mas, isso no caso de um Uchiha ne

Nagato só recebeu um put4 presente, tipo o kakashi, danzou, ao, e outros

Obs: Naruto nao vai ter Rinnegan :paz:

O manga subtende que Kabuto fez alteração para que aquele corpo tivesse o rinengan
Não ta claro se Madara ja usou o rinengan, eu acho que não
Não acredito que Madara deu os olhos pro Nagato, talvez fez experiencia nele ou Nagato é descendente
E acho que Naruto terá os olhos do Rikudou
Pode escrever ai que tudo isso vai acontecer

more_horiz
O Rinnegan se adquiri evoluindo o FMS,Uzumaki n tem nada haver com isso,Madara deu seu Rinnegan para Nagato,pois os Uzumakis possuem GRANDE quantidade de chakra e resistência,logo,melhor de suportar o Rinnegan.

more_horiz
Ele não sabia que tinha o rinnegan? kakakak por acaso você ler o mangá?
Logico que ele ja tinha pois ele despertou antes de morrer...
Oque tem haver chackra uzumaki com O Rinnegan do madara? faça-me um favor ne velho --' Você que não quer entender que ele deu pra nagato o rinnegan porque os uzumaki tem muito chackra e resistencia um usario de clan perfeito
...

more_horiz
Ele soube como despertar o rinengan pouco antes da morte
Mas acho que ele nunca usou, mesmo se ele ja usou ele pensava que o kabuto não sabia disso
Quando o rinengan aparece ele fala: Isso já é demais
como quem fala que foi kabuto que fez surgir nele, e se ele não sabia que kabuto tinha feito, não teria como ele acionar o rinengan
A não ser que ele arriscou acionar o rinengan e confirmou que tinha

more_horiz
Ele fala que ja é demais porque era o Fuuton rase shuriken ja era demais pra ele defender com o Sussano'o que ele ta usando o FMS ai ele falo que ja era demais ai ele teve que usar o Rinnegan para sugar...
Sim ta certo ele achou que kabuto não soubesse do Rinnegan...
Se ele não tivesse Despertado antes de morrer ele tinha falado que descobriu não que despertou... kabuto não deu nada pra ele, kabuto pensou que fez ele evoluir mais ele mesmo fala que kabuto não criou esse poder então ele ja tinha, e Se fosse pra ele despertar naquele momento tinha que ter alguns anos de pratica pra usar o rinnegan daquela forma que ele usa isso mostra que ele ja conhecia usava antes pra saber tantas tecnicas

more_horiz
Isso ja é demais
Pode ser que ele tava falando do abuso da aliança
Mas eu acho que era sobre o rinengan, principalmente pelo resto da conversa
So vamos confirmar isso tudo mais pra frente

more_horiz
Ao meu ver não é necessario nada uzumaki, talvez acelere o processo ou sei lá... Mas eu acho que não é necessario (seguindo pela lógica que se os senjus não necessitam de nada uchiha para alcançar seu auge corporal, porque uchihas necessitariam de dna senju ou uzumaki para despertar o auge ocular?) Só vamos poder ter certeza disso quando kishi explicar tal fato e provavelmente ele fará isso num possivel up pro sasuke e/ou pro naruto...

:paz:

more_horiz
Essa ideia do Nagato ter despertado o Rinnegan é ate boa, mas, como tu descreveu aqui nesse topico é mt irreal

talvez madara tenha feito mesmo o nagato despertar o rinnegan e por isso ele falou qe despertou, mas, isso qe ta aki no topico num rola mt improvavel

more_horiz
O Uzumaki não influênciou em nada, ele ativou porque ele quis absorver aquela parada lá.

more_horiz
Madara já tinha o Rinnegan,Uzumaki não tem nada a ver com o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos