Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

izanagi de madara

+6
Nagato Paiin
PedroK.
Leon Lancaster
完 Tsuki No Me
Ellos
tasuke endo
10 participantes

descriptionizanagi de madara Emptyizanagi de madara

more_horiz
bom pessoal,minha teoria é bem curta e provalvelmente vcs ja perceberam isso.
no ultimo manga, vimos que madara ao encontrar obito esta bastante velho e ainda por cima sem um dos olhos, pra mim o motivo da falta desse olho seria que ele foi sacrificado na luta contra hashirama, no seu ultimo ato de sobrevivencia ele usou o izanagi para burlar a morte e escapar de hashirama.
comentem

descriptionizanagi de madara EmptyRe: izanagi de madara

more_horiz
Madara saiu da luta contra o Hashirama com seus 2 olhos

Seus olhos ficaram com Nagato ou outro sujeito, POREM, madara nao poderia ficar cego, entao, ele pegou qualquer outro sharingan qe prestasse e colocou no rosto

more_horiz
Nada a ver, Tasuke.
Vocês têm que parar com isso,
se um personagem aparece com um item á menos,
vocês já fazem milhões de teorias ...

more_horiz
Re: izanagi de madara
por Ellos Hoje à(s) 01:07

Madara saiu da luta contra o Hashirama com seus 2 olhos

Seus olhos ficaram com Nagato ou outro sujeito, POREM, madara nao poderia ficar cego, entao, ele pegou qualquer outro sharingan qe prestasse e colocou no rosto

Foi isso aí mesmo.

more_horiz
Se ele perdesse um olho, como ele daria os dois para o Nagato? .-.

more_horiz
Eles não querem admitir que madara deu os olhos para Nagato kkkkkkkkkk. Teoria Fail

more_horiz
Cara, a galera tem a mania de não acreditar nas coisas. É claro que tem mentiras, mas nem tudo é mentira também né!

more_horiz
Madara saiu vivo com ambos olhos. DEPOIS da luta contra Hashirama e de sair vivo,ele adquiriu o Rinnegan ( evoluiu seu FMS ) , ai ele deu seus olhos para Nagato e implantou um sharingan qualquer no seu olho esquerdo.

more_horiz
tudo bem, madara deu os seus dois olhos para nagato depois da luta contra hashirama, mas como ele deu logo depois os seus olhos para nagato? nagato provalvelmente nem teria nascido nessa época.
e outra, naruto é um manga imprevisivel, vcs falam como se isso nunca poderia ter acontecido.
tem muitas coisas ainda que nao tem resposta, me digam, onde anda o outro rinnegan de nagato ein?

more_horiz
tasuke endo escreveu:
tudo bem, madara deu os seus dois olhos para nagato depois da luta contra hashirama, mas como ele deu logo depois os seus olhos para nagato? nagato provalvelmente nem teria nascido nessa época.
e outra, naruto é um manga imprevisivel, vcs falam como se isso nunca poderia ter acontecido.
tem muitas coisas ainda que nao tem resposta, me digam, onde anda o outro rinnegan de nagato ein?

Ele deu os olhos não foi no mesmo ano ne fizin, ele ficou vivo até mais de 100 anos nagato ja era nascido e pequeno -.-, os dois olhos do nagato ta com o tobi um ele ta usando o outro ta com ele escondido

more_horiz
Madara não tinha nem 90 anos quando Obito 'morreu'
e ele tem razão isso pode sim ter acontecido
acho que ele fez um Izanagi e criou essa arvore (ou Zetsu)
ate mesmo porque ele pode ter dados os seus olhos (legitimos) pro Nagato e ter continuadoo com os do Izuna

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Madara não tinha nem 90 anos quando Obito 'morreu'
e ele tem razão isso pode sim ter acontecido
acho que ele fez um Izanagi e criou essa arvore (ou Zetsu)
ate mesmo porque ele pode ter dados os seus olhos (legitimos) pro Nagato e ter continuadoo com os do Izuna

Cara entenda uma coisa os olhos do Madara ficou selado(cegos) porque usou bastante o Mangekyou sharingan então ele pegou os olhos do izuna então quando izuna deu para madara os olhos deixa de ser do izuna assim conseguindo o FMS e os mesmos evoluindo para rinnegan

more_horiz
Mas os olhos do Madara não deixam de ser os olhos do Izuna, pertencem ao Madara mas não deixa terem sido dados
Só estou tentando esclarecer os olhos que estou me referindo
e pelo que eu me lembre Madara estava PERDENDO A VISÃO não tava cego completamente

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Mas os olhos do Madara não deixam de ser os olhos do Izuna, pertencem ao Madara mas não deixa terem sido dados
Só estou tentando esclarecer os olhos que estou me referindo
e pelo que eu me lembre Madara estava PERDENDO A VISÃO não tava cego completamente

Afs cansei vai ler o mangá direito e assistir o anime se é loco --', Não estava cego? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tabom fuiz :serio:

more_horiz
Pode ser que ja estivesse completamente cego mas como falei no outro poste, pode ser que foi curado pelo corpo do Nagato tudo pode acontecer
Você que tem que não so ler, mas aprender a interpretar o que lê
Uns Maria-vai com-as-outras só consegue achar o que a maioria pensa
Depois faz uma pergunta "-O que Kabuto quis dizer que despertar esse poder?" (rinengan)
Ai só consegue concordar com o que a maioria fala
Você ainda acha que tem alguma condição de me mandar prestar atenção no manga?
Depois daquela tu não tem a minima capacidade de me mandar ler alguma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos