Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan é evolução do Sharingan

+3
Dante
Ellos
cesarhvaty
7 participantes

descriptionRinnegan é evolução do Sharingan EmptyRinnegan é evolução do Sharingan

more_horiz
Pessoal, estava pensando, o Uchiha Madara estava lutando com o Rinnegan contra os Kages, e ele estava usando Susano'o normalmente. Então pensem comigo, se o Rinnegan não tivesse nada a ver com o Sharingan, ele nem poderia usar as técnicas do Sharingan. Ou seja, ele tem as técnicas do Sharingan, MS, FMS e do Rinnegan usando apenas o olho roxinho. Um exemplo, você tendo o FMS, você pode usar as do MS também, entendem?
Acho que essa teoria meio que prova que é evolução mesmo, agora se precisa de DNA Senju, Uzumaki, ou o diabo que for já não sei.
Opinem ae :DD

descriptionRinnegan é evolução do Sharingan EmptyRe: Rinnegan é evolução do Sharingan

more_horiz
O que pode ser uma coisa louca também, o Sharingan vai até o estágio 3, MS 4, FMS 5, Rinnegan 6.

Ou seja, Sharingan 3 vírgulas.
MS 4 Vírgulas
FMS 5 Vírgulas
Rinnegan 6 = 6 Caminhos.

descriptionRinnegan é evolução do Sharingan EmptyRe: Rinnegan é evolução do Sharingan

more_horiz
Cara ja foi confirmado no Manga qe o Rinnegan é uma evolução do Sharingan
Rinnegan é evolução do Sharingan 14
Rinnegan é evolução do Sharingan 15

Parada agora é saber si o Byakugan evolui pra sharingan

@Cesar
Nome daquelas Virgulas é Tomoe

more_horiz
Já foi CONFIRMADO isso...

O Rinnegan é o Doujutsu do filho mais velho do Rikudou que deu origem aos Uchihas, logo, é possível os seus descendentes evoluirem o Sharingan ( A versão "enfraquecida" do Rinnegan ) até o seu "nível máximo", que é o Rinnegan, o próprio Kabuto falou que Madara progrediu DEMAIS através do Sharigan.

Sempre disse isso.

more_horiz
Ah desculpa, não tinha visto acho ou não lembrava.

Sim eu acho que tem algo a ver sim, o Kakashi disse que o Byakugan, é uma mutação do Sharingan.

Pra mim continuam sendo vírgulas, quanto estiver morando no Japão, chamarei desse nome.

more_horiz
Não ta provado coisa nenhuma o que ta dando a entender ai é que Kabuto alterou seu corpo para que ele conseguisse chegar ao rinengan
Ate mesmo porque o 'despertei' do madara esta entre ASPAS
por isso eu acho que ele nunca teve esse olho ou se teve foi por experiencias
Por isso kabuto fala que ele criou e madara diz que ele não criou, pois Madara ja tinha descoberto como fazer

more_horiz
Man, ja ta provado sim, o Rinnegan é uma variação do Sharingan. O Madara diz que despertou os olhos antes de morrer, e o Kabuto diz claramente que quando se evolui o FMS se obtem o Rinnegan.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não ta provado coisa nenhuma o que ta dando a entender ai é que Kabuto alterou seu corpo para que ele conseguisse chegar ao rinengan
Por isso kabuto fala que ele criou e madara diz que ele não criou, pois Madara ja tinha descoberto como fazer

Já não foi dito que ele despertou o Rinnegan ANTES de morrer e que esses olhos ficaram com o Nagato?

Qual a dificuldade?

more_horiz
Dante escreveu:
MartinsDC escreveu:

Já não foi dito que ele despertou o Rinnegan ANTES de morrer e que esses olhos ficaram com o Nagato?

Qual a dificuldade?

Ate hoje 10 anos depois vocês não aprenderam que Kishi gosta de complicar as coisas

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:
MartinsDC escreveu:

Qual a dificuldade?

Ate hoje 10 anos depois vocês não aprenderam que Kishi gosta de complicar as coisas

Isso quando são coisas não esclarecidas que ele nem ao menos deixa pistas para que possamos teorizar...

Agora, algo que já ficou claro e EVIDENTE, não vejo porque de ainda haver dúvidas e discussões...

more_horiz
Eu entendo oqe o MartinsDC ta querendo dizer

Tipo

Quando o Madara diz Eu "Despertei" pode ser qe ele tenha feito o Rinnegan ter sido despertado, nao quer dizer necessariamente qe o Rinnegan foi despertado no Madara, mas sim, qe ele fez o Rinnegan despertar em Alguem
+ou- assim, Eu fiz o Rinnegan "Despertar" nele

Kabuto falou qe criou o Rinnegan, talvez o Kabuto tenha colocado as celulas da Kushina ou outro Uzumaki no Madara, talvez ate celulas do proprio Nagato

Nao é algo provavel isso qe o DC ta falando, mas, nao chega a ser impossivel

Talvez o Madara seja qe nem o Itachi e nao diz tud claramente, da ate pra argumentar e discutir sobre isso, mas, nao sei porq to meio hesitante...

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu entendo oqe o MartinsDC ta querendo dizer

Tipo

Quando o Madara diz Eu "Despertei" pode ser qe ele tenha feito o Rinnegan ter sido despertado, nao quer dizer necessariamente qe o Rinnegan foi despertado no Madara, mas sim, qe ele fez o Rinnegan despertar em Alguem
+ou- assim, Eu fiz o Rinnegan "Despertar" nele

Kabuto falou qe criou o Rinnegan, talvez o Kabuto tenha colocado as celulas da Kushina ou outro Uzumaki no Madara, talvez ate celulas do proprio Nagato

Nao é algo provavel isso qe o DC ta falando, mas, nao chega a ser impossivel

Talvez o Madara seja qe nem o Itachi e nao diz tud claramente, da ate pra argumentar e discutir sobre isso, mas, nao sei porq to meio hesitante...

É ISSO MESMO
Se Madara tivesse realmente evoluido pro rinengan
não teria motivo nenhum pra estar entre aspas essa palavra
a não ser que seja uma Puta falta de Sacanagem dos tradutores que colocaram aquelas aspas ali
Vou investigar isso direito
*Existe ASPAS em Japonês? Se não existe, será que foi autorizado coloca-la na versão Ingles?
Por isso eu acho que ele fez alguem despertar (por experiencia ou por ser seu descendente ou colocando seu SHARINGAN no Nagato)
Ou ele so conseguiu 'evoluir' o dele com experiencias (em si proprio agora)

Ou pode ser que aquelas aspas estejam ali só pra encher saco mesmo e confundir o aparente obvio

more_horiz
Gente, é pura questão de interpretação.

O despertar tem o mesmo significado com ou sem aspas, pois dão a entender a mesma coisa.

E no em inglês, tbm é dito despertar, mas colocaram aspas EM PORTUGUÊS, porque provavelmente o tradutor queria usar outra palavra, mas não pensou um termo mais adequado.

more_horiz
Não dante
despertar entre aspas significa algo subtendido
Aliás eu nem sei pra que aquelas aspas
Pois mesmo que seja em outra pessoa (o despertar) não precisaria coloca aspas
Porque continua sendo Despertei -Literalmente

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não dante
despertar entre aspas significa algo subtendido
Aliás eu nem sei pra que aquelas aspas
Pois mesmo que seja em outra pessoa (o despertar) não precisaria coloca aspas
Porque continua sendo Despertei -Literalmente

Exatamente o que estou dizendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos