Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual desse times ninja vocês acham mais poderoso?

Danzou, Fuu e Torune.
8
47%
Oonoki, Akatsuchi e Kurotsuchi.
3
18%
KiraA, Darui e Shee.
3
18%
Mei, Ao e Chojuro.
2
12%
Gaara, Temari e Kankuro.
1
5%
Total de votos:
17

descriptionQual desse times ninja vocês acham mais poderoso? EmptyQual desse times ninja vocês acham mais poderoso?

more_horiz
Danzou, Fuu e Torune.
Oonoki, Akatsuchi e Kurotsuchi.
KiraA, Darui e Shee.
Mei, Ao e Chojuro.
Gaara, Temari e Kankuro.

descriptionQual desse times ninja vocês acham mais poderoso? EmptyRe: Qual desse times ninja vocês acham mais poderoso?

more_horiz
Fico em Duvida entre os Times do Danzou, Onoki e Kira

Danzou tem izanagis e K.A

Kuro e Akatsuchi nao sao grande coisa, mas, onoki pode fazer eles voarem e eles tem uns poderes razoaveis

Kira mata qualquer um rapidamente, Shee é medico e bom em gen, Darui tem dano a distancia com ranton e raiton negro

Fico na duvida, dependendo dos post's eu posso me decidir por um ou outro

descriptionQual desse times ninja vocês acham mais poderoso? EmptyRe: Qual desse times ninja vocês acham mais poderoso?

more_horiz
Nossa cara, cruel da sua parte ein hahahaha muito dificil...

Fico com o time da folha, Danzou morreu para o Sasuke, não acho ele tão forte, porém Fuu e Torune fazem uma combinação incrível de dois clãs de fantásticos Hijutsus.

more_horiz
Eu acho o Trio da folha o mais forte.

Tipo, Danzou FULL por sí só é apelão, e com o Fuu e Torune que são dois Ninjas MUITO fortes e capacitados e que lutando juntos são BEM perigosos...

Última edição por Dante em 21/9/2012, 13:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
1º Danzou, Fuu e Torune.
2º Oonoki, Akatsuchi e Kurotsuchi.
3º Kira A, Darui e Shee.

more_horiz
fico com o time do kira .

Kira A, Darui e Shee.

shee tem uma boa habilidade na medicina , darui se mostrou ser forte pacas e kira peita qualquer 1 .

a combinação do time e muito boa .

more_horiz
Pra mim,Danzou, Fuu e Torune são mais poderosos,Danzou tem os 10 Sharingans e com eles pode fazer o Izinagi,Fuu e Torune são muito bons lutando.

more_horiz
Danzou, Fuu e Torune.

more_horiz
Também acho Danzou, Fuu e Torune. Os combos deles parecem ser sinistros, sem contar o grupo conta com: Sharingans (Izanagis), nano insetos e transferência de mentes.

more_horiz
Danzou, Fuu e Torune são favoritos, mas confesso que fiquei na dúvida tbm com Onoki, Kitsuchi e Akatsuchi.

Fuu e Torune são uma dupla muito bem feita e complicada de se lidar, ninjas de niveis Jounin sofreriam para segura-los.

Danzou é o mais forte dos Kages citados desse tópico, por isso meu voto foi pra ele, Yamanaka e o Aburame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos