Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Axo que até em Genjutsu, kurenai é uma mestre em Genjutsus, ela poderia ser mais forte se ela não foce tão boca aberta e foce menos boazinha...fiseçe treinos rigorosos como Itache,etc.. Imagina um Senju com o corpo forte e mestre em Genjutsus oO
tem uma imagem do clan senju em que ha o hashirama e tobirama na frente da imagem e mais uma mulher do lado deles. eu nao sei direito mas eu lembro que alguem disse que foi dito que a mulher era temida mundialmente pelos seus genjutsus. mas nao sei se eh verdade.
Faz sentido. Porém nós só conhecemos 3 Senjus: Hashirama-Lenda e excelente em combate. Tobirama-Mestre em suiton e criador de técnicas que são pura apelação. Tsunade- Mestra em medicina Talvez uma 4ª pessoa que citaram:
Re: Todos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ? por Inuzuka Kiba Hoje à(s) 16:56
Senju Toka no DB 3 o Kishi comenta que ela era conhecida por todo o mundo pelos seus poderosos genjutsus
E outra pra mim kurenai ganha pelo fato de possuir mais variações de genjutsu, itachi é tsukoyomi,gen da escuridao e só... Eu sei q esse gen é foderoso...
Mas enfim eu acho q sim, kishimoto SEMPRE deu a entender isso. Porém MELHOR mesmo é mto forte, mas ele sempre serão EXIMIOS em sua área. Melhor é meio pois imagina q dois senju competam, então a premissa nunca estaria certo a menos q eles empatessem saka??
Enfim é isso eles serão muito bons em determina área na maioria das vezes.
Sim por isso eles sao fodas. Nao presicam de KG e doujutsus ou outros truques para isso..somente corpos fortes e chakra absurdos para serem os melhores.Hashiram era o melhor em combinação Suiton Doton,enfim Mokuton. Tsunade é a maior médica do mundo e Tobirama o melhor em Suiton. Touka Senju provavelmente a melhor em genjutsu isso é bem possivel.O FATO É QUE EM TAIJUTSU TDS DEVEM SER NO MINIMO BONS AFINAL ELES TEM ESTAMINA CHAKRA RESISTENCIA PAKAS...CORPOS FORTES SAO A MARCA REGISTRADA DESSE BANDO... XD...