Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ? EmptyTodos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ?

more_horiz
Comentem...

descriptionTodos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ? EmptyRe: Todos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ?

more_horiz
Depende da área.

Por exemplo, em genjutsu, dificilmente existirá um Senju como Shisui ou Itachi.

Ou seja, vai depender da área mesmo. Senjus tem corpos vindos do Rikudou, eles tem muito potencial.

descriptionTodos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ? EmptyRe: Todos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ?

more_horiz
Axo que até em Genjutsu, kurenai é uma mestre em Genjutsus, ela poderia ser mais forte se ela não foce tão boca aberta e foce menos boazinha...fiseçe treinos rigorosos como Itache,etc.. Imagina um Senju com o corpo forte e mestre em Genjutsus oO

more_horiz
tem uma imagem do clan senju em que ha o hashirama e tobirama na frente da imagem e mais uma mulher do lado deles.
eu nao sei direito mas eu lembro que alguem disse que foi dito que a mulher era temida mundialmente pelos seus genjutsus.
mas nao sei se eh verdade.

more_horiz
Faz sentido =)
Todos os Senju citados são sempre os melhores em algo

E @Darkon existe essa pessoa...Senju Toka no DB 3 o Kishi comenta que ela era conhecida por todo o mundo pelos seus poderosos genjutsus

more_horiz
Faz sentido. Porém nós só conhecemos 3 Senjus:
Hashirama-Lenda e excelente em combate.
Tobirama-Mestre em suiton e criador de técnicas que são pura apelação.
Tsunade- Mestra em medicina
Talvez uma 4ª pessoa que citaram:
Re: Todos os Senjus são os melhores ( Mestres) na área em que eles escolhem seguir ?
por Inuzuka Kiba Hoje à(s) 16:56

Senju Toka no DB 3 o Kishi comenta que ela era conhecida por todo o mundo pelos seus poderosos genjutsus

more_horiz
a senju touka era boa em genjutsus mais não se sabe o quanto .

depende do senju , mesmo sendo senju ou uchiha deve ter alguns que não são tão habilidosos .

more_horiz
Olha, assim como Darkon disse duvido que algum Senju será melhor que Itachi ou Shisui.

Velho, Kurenai é boa em Genjutsu, mas não se compara ao Shisui, Itachi ou o Nidaime Mizukage.

more_horiz
Mas o Itachi tem ajuda do MS, sei lá.

E outra pra mim kurenai ganha pelo fato de possuir mais variações de genjutsu, itachi é tsukoyomi,gen da escuridao e só... Eu sei q esse gen é foderoso...

Mas enfim eu acho q sim, kishimoto SEMPRE deu a entender isso.
Porém MELHOR mesmo é mto forte, mas ele sempre serão EXIMIOS em sua área. Melhor é meio pois imagina q dois senju competam, então a premissa nunca estaria certo a menos q eles empatessem saka??

Enfim é isso eles serão muito bons em determina área na maioria das vezes.

more_horiz
Nao é impossivel isso nao man, mas, sei la nao aposto muito nisso nao

Nao acho qe vá aparecer um Senju qe seja melhor ninja sensorial qe o Muu por exemplo

Sei la, nao é impossivel mas eu nao aposto mt nisso

more_horiz
Sim por isso eles sao fodas. Nao presicam de KG e doujutsus ou outros truques para isso..somente corpos fortes e chakra absurdos para serem os melhores.Hashiram era o melhor em combinação Suiton Doton,enfim Mokuton. Tsunade é a maior médica do mundo e Tobirama o melhor em Suiton. Touka Senju provavelmente a melhor em genjutsu isso é bem possivel.O FATO É QUE EM TAIJUTSU TDS DEVEM SER NO MINIMO BONS AFINAL ELES TEM ESTAMINA CHAKRA RESISTENCIA PAKAS...CORPOS FORTES SAO A MARCA REGISTRADA DESSE BANDO... XD...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos