Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Aburame__lipeh

+8
Tupack™
thalu
Matt Kimoy
Nana chan
Italo-sama
Dave
Lipehh
Beel
12 participantes

descriptionEntrevista com Aburame__lipeh - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Aburame__lipeh

more_horiz
Iih,eu nom li a entrevista e to nein ai =/
Mais é uma biba loca esse dai,cumpadi de cabelo cresçendo comigo kkk,poucos que falaram que iam deixar crescer deixaram so nois dois cumpriu ^^ << entendi tudo ;D

descriptionEntrevista com Aburame__lipeh - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Aburame__lipeh

more_horiz
Iih,eu nom li a entrevista e to nein ai =/
Mais é uma biba loca esse dai,cumpadi de cabelo cresçendo comigo kkk,poucos que falaram que iam deixar crescer deixaram so nois dois cumpriu ^^ << entendi tudo ;D[2]

more_horiz
kkkkkkk,viram como falar em giria de maloqueiro ninguem entende kkk,
TIpo,so nois dois das antigas deixamo o cabelo cresçe o resto ta tudo com cabelo cortado eu ein i.i

more_horiz
Nuss, ele lembrou de mim *emocionado*
Tá bom, acabou o momento chororô.
Adorei a entrevista fusão XD

more_horiz
36. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Ah,todas,mas em especial : A Beel (\o/)a fusão Fran,tio Hidan,QUELEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!O/ e outras '-'
NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D
Liiiiiiiiiiiiiiiiipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

exagerado como sempre.... ou só pra variar???

kkkkkkkkkkkkkkkk

tmbm gosto muito de vc pekeninó

liiiiiiiiiiiiinda entevista ^^

:adorável:

more_horiz
vídeo massa, fiquei impressionado, axo que foi mais fácil do acareciar cochorro

more_horiz
Tópico movido para Entrevistas Arquivadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos