Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Torneio de Naruto

+5
Breno
Darkon
Crocante
Heisenberg
Logan C.
9 participantes

description[Sugestão] Torneio de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Torneio de Naruto

more_horiz
Não, você não escolhe um personagem, você argumenta por um personagem entende?

description[Sugestão] Torneio de Naruto - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Torneio de Naruto

more_horiz
Só o Madara já derrota qualquer um, inclusive Obito.

Não dá, man. Isso é algo claro já pra todo mundo.

Acho desnecessário também um torneio pra falar quem é o ninja mais forte, sendo que todo mundo ja sabe quem é... Os que dominariam seria: Naruto, Madara, Obito, Hashirama e Kabuto. Apenas esses. '-'

Se fosse outro assunto, até que ia.

more_horiz
Lols,
Logan C. escreveu:
Não, mas no meu será com pessoas de fora da vila e também personagens fortes.

Mas Madara/Hokages 1 até o 4 , e pessoas muito poderosas não serão incluidas.

Você não leu não?
Haveria Tags específicas
Akatsuki
Konoha
Gods(Ninjas Fuderosamente Fortes(Menos Tenseis)
Tenseis
Todas às Vilas
Jounnins
Chunnins

Etc......

Bom, é só uma pequena brincadeira, não vejo male algum nisso.

more_horiz
Como o Marcelo já disse tem a área de comparações para isso.

Quando nós dizemos quem ganha, nós já estamos defendendo o personagem dizendo que ele é melhor. Seria só um torneio de comparações entres os personagens :UH:

Não há nada de meu interesse nisso :UH:

Além de que os personagens ditos "mais fortões" do anime seriam os vencedores. Já que Marcelo já citou os chares nem vou citar :UH:

more_horiz
Esperando alguma reposta de algum ADM

more_horiz
Nao acho que sua ideia daria muito certo por um unico motivo,certas pessoas como Madara,Naruto RM 2.0,Hashirama venceriam todo mundo.Eu ainda prefiro minha ideia de recriar um exame chunnin com lutas aleatorias,pois ambos naquela epoca possuiam o mesmo nivel ou ate mesmo podemnos considerar eles com todas as habilidades que tiveram durante o classico,mas claramente com algumas restriçoes.
Ai o vencedor seria apto a se tornar um chunnin.Por exemplo a luta seria Neji vs Sasuke,ai os usuarios falariam pq neji ou sasuke ganhariam e no outro dia o vencedor passaria para proxima fase.No final,quem vencesse se tornaria um chunnin.

Essa é a minha proposta,caso alguem tenha uma ideia melhor ou gostou mais precisa de mudanças pode responder aqui no topico ou mandar uma MP.

more_horiz
Eu acho desnecessário,tem a aréa de Comparações.

more_horiz
É uma ideia interessante, e acho que seria legal um torneio. Porém tu teria que deixar apenas personagens nivelados. Como Itachi, Sasuke, Minato, Jiraya, etc.

Além de pensar nas condições de luta que deverão ser padrões e aplicadas em todas as lutas. Como local, conhecimento, condição, intenção, etc.

Fiquei interessado, e posso ajudar. Por mais que digam desnecessário, tenho certeza que caso fosse feito, apareceriam para dar seus argumentos.

more_horiz
Eu achei interessante.

Séria meio que uma comparação, que chegaria a um consenso dos membros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos