Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra??? EmptyO que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra???

more_horiz
O que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra???

descriptionO que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra??? EmptyRe: O que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra???

more_horiz
Juugo e Suigetsu já tiveram um destaque q foi eles encontrarem o pergaminho do Orochimaru.
agora a Karin eu já nao sei, mas parece q ela fugiu da cadeia. quem sabe ela faça alguma coisa importante ainda.

descriptionO que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra??? EmptyRe: O que vai acontecer com Karin,Juugo e Suigetsu??? Terão algum destaque na guerra???

more_horiz
Bem o Juugo e Suigetsu fugiram da prisão e encontraram o pergaminho do Orochimaru. Depois se juntaram ao Sasuke e o Orochimaru, onde o quarteto estava indo encontrar ''alguém'' (ainda não se sabe quem é). Já a Karin estava na prisão de Konoha, porem ela estava com um retrato do Sasuke onde escondia algumas ferramentas, com um olhar meio suspeito, a mesma estava planejando fugir da prisão. A essa altura ela já deve ter escapado da prisão, assim, vai ao encontro do grupo do Sasuke (Orochimaru, Juugo e Suigetsu). Talvez eles devem ajudar na guerra contra a Akatsuki, ou ajudar a Akatsuki contra Konoha.

more_horiz
Destaque ? acho dificil, talvez eles façam coisas relevantes tipo achar o pergaminho mas nao acho qe seguem a ser destaque

Nao faço ideia do qe eles iram fazer daki pra frente, pensei qeo Juugo conversaria com o Kiri, nao rolou, qe o Suigetsu veria seu irmãos e os espadachins, nao rolou, qe karin fugiria ainda num rolo =/

nao sei exatamente oqe o kishi planeja pra eles =(

more_horiz
Não creio que tenham algum destaque especial. Encontrar o pergaminho já foi um bom destaque.

Tal como o Ellos disse, não sei o que que o Kish planeja para eles, sera que vão morrer? será que vão viver? será que no fim da guerra se tornam amiguinhos das aldeias e voltam a ser ninjas "normais"?
Só com o tempo é que podemos ter respostas para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos