Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1- Tempo Perdido 2- Pais e Filhos 3- Eduardo e Mônica 4- Angra dos Reis 5- Faroeste Caboclo 6- Eu sei 7- Giz 8- Vento no Litoral 9- Que País é Este 10- Será
1. Vento no Litoral 2. Pais e Filhos 3. Tempo Perdido 4. Faroeste Caboclo 5. Índios 6. Teatro Dos Vampiros 7. Quase Sem Querer 8. Eduardo e Mônica 9. Monte Castelo 10. Será
1 Tempo Perdido 2 Eu Sei 3 Será? 4 Faroeste Caboclo 5 Pais e Filhos 6 Eduardo e Mônica 7 Vento no Litoral 8 Que País é Esse 9 Índios 10 Quase Sem Querer
1- Índios 2- Baader-Meinhof Blues 3- Mais Do Mesmo 4- Sereníssima 5- Metal Contra As Nuvens 6- Teatro dos vampiros 7- Eu Sei 8- Há Tempos 9- Será 10- Hoje a Noite Não Tem Luar
Tem uma porrada que ouço que ta no mesmo nível, dificil fazer top 10 do Legião.
1-Faroeste Caboclo 2-Vento no litoral 3-Mais uma vez 4-Pais e filhos 5-Que país é esse 6-Eduardo e Mônica 7-Perfeição 8-Será 9-Monte Castelo 10-Tempo perdido
Bom ver que a galera daqui gosta do Legião. Hoje em dia o pessoal só quer saber dessas bandinhas de bosta. Nirvana e Legião, bandas que mudaram uma geração.
Última edição por Leon Lancaster em Sáb 22 Set 2012, 22:48, editado 1 vez(es)
1- Índios 2- Metal contra as nuvens 3- Meninos e Meninas 4- Faroeste Caboclo 5- Tempo Perdido 6- Quase sem Querer 7- Pais e Filhos 8- Vento no Litoral 9- Que país é esse ? 10- Giz
Faltou um monte, muito difícil fazer Top- 10 do Legião '-'
1: Metal Contra as Nuvens 2: Tempo Perdido 3: Ainda é cedo 4: Pais e Filhos 5: Quase sem querer 6: Sereníssima 7: Faroeste Caboclo 8: Índios 9: Eu sei 10: Há Tempos
1- Tempo Perdido 2- Pais e Filhos 3- Faroeste Caboclo 4- Metal contra as nuvens 5- Índios 6- Que país é esse? 7- Eduardo e Mônica 8- Vento no Litoral 9- Eu Sei 10- Será