Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionN4lUfFy Vs Uchiha Darkon - 6ª Batalha Oitavas EmptyN4lUfFy Vs Uchiha Darkon - 6ª Batalha Oitavas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
28-N4lUfFy
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra.

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 120% Chakra, 105% Stamia, 60% Inteligencia, 90% Velocidade.

3° Ficha 12 - Jinchuuriki.
- Raiton no Yoroi
- Rasen-Shuriken
- Igokuzuki Yonhon Nukite.
- Sem Jutsu Extra [O usuário não enviou seu jutsuextra]

* Elemento Primario:Fuuton.
Fuujin no Jutsu (Rank A)
Kaze no Yaiba (Rank A)
Daikamaitachi no Jutsu (Rank B)

* Elemento Secundario:Raiton
Gian (Rank B)
Raikiba (Rank B)

* 1° Habilidade: Juuin( selo 3 juugo)
* 2° Habilidade: Linhagem Do Clã Senju(+40% stamina)

Vantagens do Jinchuuriki:
* +20% Chakra
* pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário;

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1- Uchiha Darkon
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 65% stamina, 100% inteligência, 110% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
- Hiraishin no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu
- Nukite
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa (rank A)
- Keijugan no Jutsu (rank A)
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)

* Elemento Secundário: Raiton
- Raju Hashiri no Jutsu (rank B)
- Raiton: Gian (rank B)

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)
* 2º habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens do Byakugan:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Campo de visão no total de 50 metros ao redor do usuário.
* Liberaçao da escolha dos jutsus do clã Hyuuga no espaço de jutsu qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Kain, Uman, Saeker.

Última edição por Uchiha Darkon em Seg 24 Set 2012, 13:01, editado 2 vez(es)

descriptionN4lUfFy Vs Uchiha Darkon - 6ª Batalha Oitavas EmptyRe: N4lUfFy Vs Uchiha Darkon - 6ª Batalha Oitavas

more_horiz
Darkon-chan vence.

Sem jutsu extra, fica dificil.

Como dissemos, com inteligencia maxima + byakugan, Darkon não iria ser pego desprevinido. No maximo, teria-se que partir com tudo pra cima dele, utilizando tudo que pode, pra que ele nao possa se desviar...

Mas como N4lUfFy não tem ao menos meios de lidar com o Hiraishin... fica complicado...

Com o Hiraishin, velocidade maior, e Byakugan, o Darkon pode desferir golpes fatais, sem receber golpes fatais.

Só não entendi uma coisa na ficha do Darkon: Kirigakure no jutsu?!

Ela só iria atrapalhar, uma vez que os olhos dele não vêem através dela...

Entretanto, vitória de Darkon!

descriptionN4lUfFy Vs Uchiha Darkon - 6ª Batalha Oitavas EmptyRe: N4lUfFy Vs Uchiha Darkon - 6ª Batalha Oitavas

more_horiz
Uman, o raio x do Byakugan vê através de tudo.

Se lembra que o Ao, mesmo com o Byakugan tampado por uma tarja preta, ativou o raio x e viu tudo ao redor dele?

Kirigakure no Jutsu tá aí pra isso cara huauha

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, o raio x do Byakugan vê através de tudo.

Se lembra que o Ao, mesmo com o Byakugan tampado por uma tarja preta, ativou o raio x e viu tudo ao redor dele?

Kirigakure no Jutsu tá aí pra isso cara huauha

Mas o tapa olho dele não era feito de chakra :D

e ver através de algo com chakra é uma coisa, agora, enxergar uma AREA TODA COBERTA POR CHAKRA É OUTRA.

No kirigakure no jutsu, você estaria cego, pois sua habilidade de ver chakra, faria com que tudo fosse de apenas um padrão...

more_horiz
Haha, não Uman! A névoa não é chakra puro, é produto do chakra. Após criada, ela vai obter a cor do chakra do ninja que a criou, enganando assim Sharingan e Rinnegan, que vêem chakra. Não só isso, veja que o raio x vê objetos sólidos. Por mais densa que a névoa seja, se existir um objeto sólido nela, o Byakugan veria.

Mas, o Byakugan, que vê através de coisas sólidas, no caso, vendo através da névoa, não sofreria em nada com a névoa. Na narutopedia tem isso até. Acho que essa é uma das primeiras vezes que vejo tu errar algo cara! haha

Última edição por Uchiha Darkon em Dom 23 Set 2012, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pow, faz tempo q n vejo essa luta e minha net ta muito lenta ( e minha memória é pior ainda pra lembrar o episodio exato ) pra me ir dar uma conferida, mas na luta Sasuke vs Deidara, o Sharingan de Sasuke nao viu as minas do C2 DEBAIXO do chão ? o.O

Se alguem pudar tirar a dúvida.

TOPIC:

Na boa, até vejo alguma vantagem para o sujeito de nome dificil q está enfrentando o Darkon, uma vez q o único ataque significante dele q poderia atravessar o Manto Jin seria as tecnicas do Byakugan, mas como o cara sequer enviou seu jutsu extra ( por motivos desconhecidos ), deixo o Darkon como favorito.

more_horiz
Pô, Kain, mas e o Nukite + Manto Raiton + Alta velocidade?

O Kakashi partiu a pele dos jinchuurikis com o Raiden se não me engano, por quê o Nukite, ainda mais potente, não faria o mesmo? :e.e-:

Ainda vou fazer um post de argumentação, tô sem tempo agora.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pô, Kain, mas e o Nukite + Manto Raiton + Alta velocidade?

O Kakashi partiu a pele dos jinchuurikis com o Raiden se não me engano, por quê o Nukite, ainda mais potente, não faria o mesmo? :e.e-:

Ainda vou fazer um post de argumentação, tô sem tempo agora.

Opa, sorry, como antigamente chamavam esse jutsu de Hellbringer aki no forum, tava achando q esse Nukite era na verdade outro Jutsu :)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Haha, não Uman! A névoa não é chakra puro, é produto do chakra. Após criada, ela vai obter a cor do chakra do ninja que a criou, enganando assim Sharingan e Rinnegan, que vêem chakra. Não só isso, veja que o raio x vê objetos sólidos. Por mais densa que a névoa seja, se existir um objeto sólido nela, o Byakugan veria.

Mas, o Byakugan, que vê através de coisas sólidas, no caso, vendo através da névoa, não sofreria em nada com a névoa. Na narutopedia tem isso até. Acho que essa é uma das primeiras vezes que vejo tu errar algo cara! haha

Que ele vê através de objetos sólidos eu sei brother '-'

No narutopedia (fui lá conferir, porque eu realmente sinto que to fazendo confusão) ta exatamente isso: "ele pode ver através de objetos sólidos".

Mas em nenhum momento é especificado se os objetos são feitos de chakra, ou algo parecido...

Por isso, vou tecer alguns comentários que passei a noite pensando: (posteriormente vou fazer um tópico pra se discutir essa parada do kirigakure no jutsu, que me pareceu ser um jutsu bem inconveniente e eficiente ao mesmo tempo...)

A névoa, não é realmente chakra puro, mas existe chakra em sua composição, apesar de ser produto de chakra. Nisso, ele cega o sharingan, que não consegue discernir chakra de outras coisas, já que tudo à sua volta vai estar de uma unica cor, que é a que o sharingan dá ao chakra.

Porém, com o Byakugan, já é diferente, porque ele consegue discernir as imagens do chakra em sí. Ele pode ver "chakra moldado nas mais diferenciadas formas", como se fosse um sensor "sentindo" suas formas...

Eu retiro o que disse sobre a névoa atrapalhar você, unicamente porque a névoa é produto do SEU chakra. Como é seu, quando você ver um chakra diferente lá dentro, você vai saber que é inimigo.

Se a névoa fosse INIMIGA, você teria problemas de interceptar o inimigo à longas distancias, tendo que se aproximar pra "separar o que é névoa do que é pessoa" correndo lá dentro.

Imagine um Sensor tentando sentir aguém dentro da névoa inimiga.

Voce acha que ele iria sentir o usuario da névoa, ou voce acha que ele seria totalmente prejudicado pelo uso dela?

A segunda opção é a correta.

Isto, porque o Sensor não consegue diferenciar o chakra da "imagem" como o Byakugan. ele "sente", como o sharingan: tudo uma massa só de chakra...

É esta a vantagem do Byakugan, na medida do possivel, que eu consegui detectar ^^

Perdoe-me pela confusão, e que isso man, ja errei muito nesses 2 anos e meio de fórum UHASUHAUHS

EDIT:

E outra coisa Darkonzinho: o Sharingan consegue fazer um "raio X" também. ele consegue ver através de coisas sólidas, fazendo esforço, e só em pequenas distancias. Nada de "aproximar" e ver à 8KM como o Byakugan... ^^

O Byakugan, vê naturalmente TUDO à sua volta, dentro do chao ou não, em 50m² à sua volta. O sharingan tem que fazer um pequeno esforço pra ver através de objetos sólidos, e enxergar o CHAKRA de alguma coisa lá pra dentro...

Ele só pode utilizar esta visão de raioX, pra ver coisas que estão além da matéria, que são compostas por chakra...

more_horiz
@Uman: é por aí. xD

Minha argumentação:

Bom, a ficha do meu adversário apresenta como jutsus finalizadores o Rasen Shuriken e o Nukite, assim como os Fuutons dele. Ele é rápido, porém eu sou ainda mais rápido que ele. E ele tem manto jinchuuriki para proteger ele também (porém que não resistiria ao meu Nukite), assim como aumentar as capacidades ofensivas. Ele tem mais chakra que eu, e mais stamina que eu.

Só que nessa batalha, a vantagem é minha. Os motivos? A minha vantagem se sobrepõe ao adversário.

Explicarei isso citando meus pilares da vitória:

1. Velocidade combinada com Byakugan.
- Sendo mais veloz que o adversário (+20% velocidade que ele) e tendo o Keijugan no Jutsu, podendo me tornar ainda mais veloz, em ataques corporais, uma vez que eu tenho Byakugan para melhorar minha visão ao atacar ele e melhorar minha visão ao me defender de ataques que não sejam pela minha frente aliado ao Hiraishin para teleporte, batalhar contra mim em curta distância seria a derrota para o adversário. Em suma, caso resolvessemos encurtar o combate e ambos usarmos nossas principais armas de curto alcance (Manto Raiton + Nukite), eu, sendo mais veloz, tendo Byakugan aumentando meu campo de visão e, de quebra, tendo Hiraishin, vou obter uma vantagem MUITO boa em curta distância.

2. Inteligência
- A minha inteligência ser 100% e a do adversário 60% também é um fator que pesa bastante pra mim. Isso é uma vantagem significativa. Ser muito veloz tendo Byakugan e Hiraishin com essa inteligência é algo muito bom.

3. Iwa Bunshin
- Uma vez que o adversário tem Fuuton, ele pode se livrar da névoa do campo, uma vez que o mesmo não é sensorial nem nada do tipo e a minha névoa acabaria não sendo tão útil, exceto para minar o chakra dele, mas aí o meu também seria aos poucos minado pelo número de uso da névoa, não sendo tão útil assim. Porém, ao usar a névoa eu já teria uma brecha para fazer um combo e sair do campo de batalha, enviando um Iwa Bunshin por exemplo contra o adversário, que após dissipar a névo a pensaria que sou eu, e aí poderia enganar ele e me aproximar dele com Hiraishin, atacando ele de forma fatal, mas isso são apenas outras opções.

Bom, é isso, acho que a vantagem dessa batalha é minha.

Posso acertar o adversário com golpes fatais e evitar golpes fatais dele. Talvez se o adversário tivesse mandado o jutsu extra dele a história fosse outra, mas ele também não deu sorte pelo sorteio logo com a minha ficha. Qualquer coisa pode reclamar com o Garcia, ele que sorteou huahua

more_horiz
Darkon vence.Dentro da nevoa,o N4ulfy ficaria totalmente cego,e como o Darkon é mais rapido,poderia finaliza-lo rapidamente com um Nukite,pois ele poderia ataca-lo de qualquer direção.

Voce acha que ele iria sentir o usuario da névoa, ou voce acha que ele seria totalmente prejudicado pelo uso dela?

Se fosse assim,aquele sensor do clã Yamanaka não teria localizado o Zabuza na guerra

Uma vez que o adversário tem Fuuton, ele pode se livrar da névoa do campo

Não acho que seja facil dissipar a nevoa,pois mesmo estando uma divisão inteira de ninjas das 5 nações,o unico meio encontrado para desfaze-la foi pegando o usuario

more_horiz
redoond escreveu:
Darkon vence.Dentro da nevoa,o N4ulfy ficaria totalmente cego,e como o Darkon é mais rapido,poderia finaliza-lo rapidamente com um Nukite,pois ele poderia ataca-lo de qualquer direção.

Se fosse assim,aquele sensor do clã Yamanaka não teria localizado o Zabuza na guerra

Uma vez que o adversário tem Fuuton, ele pode se livrar da névoa do campo

Não acho que seja facil dissipar a nevoa,pois mesmo estando uma divisão inteira de ninjas das 5 nações,o unico meio encontrado para desfaze-la foi pegando o usuario

Vish, é verdade...

Eu me confundi por causa daquela tática que trolla sensor...

Mas deve ser pelo fato do chakra estar moldado de outra forma, e não disperso como na névoa '-'

Agora eu saquei que o sensor sente o chakra de forma "3D" ASUAHSUAHUH

valeu ae man, tava trocando tudo as bola kkkk

more_horiz
Well...não tem nem o q argumentar, além da vantagem da ficha do Darkon, o outro user nem apareceu.

Meu ponto de juiz é dado a Uchiha Darkon.

more_horiz
Darkon tem tudo para ganhar.
A argumentação dele fala por si e o outro nem apareceu...

Meu voto vai para Darkon

more_horiz
Bom, os três juízes e os usuários votando em mim, fica clara a vitória.

Darkon (eu lol) passa de fase e está nas quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos