Ellos escreveu: Minha ideia é a seguinte
Tobirama estava em Algum lugar longe de Konoha, ele ficou ciente de qe algo estava ocorrendo em Konoha e estava voltando pra Konoha
Por algum tipo de restrição, Tobirama nao podia usar seu Tempo Espaço
Proximo ao Rio Nakano ou qualquer outro lugar dentro do pais do Fogo, Tobirama foi emboscado por 10 Uchihas ou 10 aliados do Madara ou + de 10 aliado si kizer
Hashirama e Madara tavam caindo no pal no vale do fim e o Tobirama na hora tava enfrentando esses 10 aliados do madara no Rio Nakano ou outro lugar sei la
Como o Tobirama foi emboscado, ele teve de recorrer ao Edo Tensei e 1 desses aliados do madara viu os selos e informou ao madara usando o pakkun ou outro kuchiyose
Nao acho qe o Madara tenha lutado com o Tobirama, acho qe algum aliado do madara viu os selos e informou a ele, sei la um zetsu, neguin com byakugan, sharingan ou sei la
Espiao é oqe nao falta no manga
Amigo Ellos, não vejo isso possível, não se esqueça que Madara estava sozinho, o próprio clã estava contra ele, ele foi até ''banido'' e acusado de querer poder etc etc, todos lhe voltaram as costas...Obito falou disso e há imagens. O que aconteceu, é que depois de abandonar o clã, Madara voltou, com força total, ou seja, com FMS mais a kyuubi, para derrotar Hashirama...por tanto, ele não podia ter ajuda de uchihas de certeza para parar Tobirama....em relação aos zetsus, dúvido também, está mas que visto que Zetsu não tem poder nenhum, seria fácil para Tobirama...outro ninja de outro clã?? possivel, mas pouco provável...
Tópico: não há como adivinhar como Madara sabia de como escapar do edo tensei..acho que não foi por lutar por tobirama....vejo mais a hipotese de madara ter-se cruzado com algu senju ou alguém próximo do tobirama, usar um genjutsu nesse ninja e saber de tudo, afinal de contas o edo tensei poderia no futuro interessar o madara...posto isto, tenho quase certeza q madara e tobirama não lutaram..certamente q o senju teria morrido às mãos de madara, e esse facto não devia ser escondido pelo kishi até agora, acho q isso é daquelas coisas que já se sabia...