Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara pode ter lutado com Tobirama!!! EmptyMadara pode ter lutado com Tobirama!!!

more_horiz
Eu acho que Madara pode ter lutado com Tobirama,afinal ele sabe os selos do Endo Tensei,ele pode ter ido atrás do Tobirama,eles lutaram muito,o Tobirama tava sem recursos,então usou o Endo Tensei,daí o Madara aproveitou a oportunidade,usou o Sharingan e copiou o jutsu ou também pode ter pegado o pergaminho com os segredos do Endo Tensei.O Orochimaru não pode ter ensinado,ele pode até ter uma ligação com Madara,mas ele não seria bobo de ensinar o jutsu a Madara,Kabuto também não pode,ele nem existia na época,então só sobra o Tobirama.Comentem...

descriptionMadara pode ter lutado com Tobirama!!! EmptyRe: Madara pode ter lutado com Tobirama!!!

more_horiz
Não lutou DIRETAMENTE com o Tobirama, mas sim com o Clã Senju, e nessas batalhas ele viu o Edo Tensei sendo usado, ou não.

Do Clã Senju, só o Hashirama fazia frente ao Madara, o Tobirama não tinha calibre pra isso.

descriptionMadara pode ter lutado com Tobirama!!! EmptyRe: Madara pode ter lutado com Tobirama!!!

more_horiz
Minha ideia é a seguinte

Tobirama estava em Algum lugar longe de Konoha, ele ficou ciente de qe algo estava ocorrendo em Konoha e estava voltando pra Konoha

Por algum tipo de restrição, Tobirama nao podia usar seu Tempo Espaço

Proximo ao Rio Nakano ou qualquer outro lugar dentro do pais do Fogo, Tobirama foi emboscado por 10 Uchihas ou 10 aliados do Madara ou + de 10 aliado si kizer

Hashirama e Madara tavam caindo no pal no vale do fim e o Tobirama na hora tava enfrentando esses 10 aliados do madara no Rio Nakano ou outro lugar sei la

Como o Tobirama foi emboscado, ele teve de recorrer ao Edo Tensei e 1 desses aliados do madara viu os selos e informou ao madara usando o pakkun ou outro kuchiyose

Nao acho qe o Madara tenha lutado com o Tobirama, acho qe algum aliado do madara viu os selos e informou a ele, sei la um zetsu, neguin com byakugan, sharingan ou sei la

Espiao é oqe nao falta no manga

more_horiz
Acho que não, talvez ele saiba por algum pergaminho.

Acredito que não pq depois da luta contra o Hashirama, Madara ficou fudidão, perderia pra Tobirama em uma luta direta.

more_horiz
Ellos escreveu:
Minha ideia é a seguinte

Tobirama estava em Algum lugar longe de Konoha, ele ficou ciente de qe algo estava ocorrendo em Konoha e estava voltando pra Konoha

Por algum tipo de restrição, Tobirama nao podia usar seu Tempo Espaço

Proximo ao Rio Nakano ou qualquer outro lugar dentro do pais do Fogo, Tobirama foi emboscado por 10 Uchihas ou 10 aliados do Madara ou + de 10 aliado si kizer

Hashirama e Madara tavam caindo no pal no vale do fim e o Tobirama na hora tava enfrentando esses 10 aliados do madara no Rio Nakano ou outro lugar sei la

Como o Tobirama foi emboscado, ele teve de recorrer ao Edo Tensei e 1 desses aliados do madara viu os selos e informou ao madara usando o pakkun ou outro kuchiyose

Nao acho qe o Madara tenha lutado com o Tobirama, acho qe algum aliado do madara viu os selos e informou a ele, sei la um zetsu, neguin com byakugan, sharingan ou sei la

Espiao é oqe nao falta no manga

Amigo Ellos, não vejo isso possível, não se esqueça que Madara estava sozinho, o próprio clã estava contra ele, ele foi até ''banido'' e acusado de querer poder etc etc, todos lhe voltaram as costas...Obito falou disso e há imagens. O que aconteceu, é que depois de abandonar o clã, Madara voltou, com força total, ou seja, com FMS mais a kyuubi, para derrotar Hashirama...por tanto, ele não podia ter ajuda de uchihas de certeza para parar Tobirama....em relação aos zetsus, dúvido também, está mas que visto que Zetsu não tem poder nenhum, seria fácil para Tobirama...outro ninja de outro clã?? possivel, mas pouco provável...

Tópico: não há como adivinhar como Madara sabia de como escapar do edo tensei..acho que não foi por lutar por tobirama....vejo mais a hipotese de madara ter-se cruzado com algu senju ou alguém próximo do tobirama, usar um genjutsu nesse ninja e saber de tudo, afinal de contas o edo tensei poderia no futuro interessar o madara...posto isto, tenho quase certeza q madara e tobirama não lutaram..certamente q o senju teria morrido às mãos de madara, e esse facto não devia ser escondido pelo kishi até agora, acho q isso é daquelas coisas que já se sabia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos