Apesar do Kakashi ter evoluído muito ainda não vence o Kakuzo solo.
Quando a luta do Tobi terminar a história será outra (o_=)
Kakuzo 6.5/10
Quando a luta do Tobi terminar a história será outra (o_=)
Kakuzo 6.5/10
Infinity House escreveu:
@Orochimaru brother.
Vc acha que Kakashi conseguiria lidar com 4 máscaras + Kakuzu ? sendo que vc mesmo disse que Kakashi penou feio para segurar 2 deles + Hidan.
A diferença é grande, Kakuzu por si só é mais forte que Hidan, possui a junção elementais das 4 máscaras, onde Kakashi mesmo possuindo muitos ninjutsus não conseguiria barra-los (vide na luta deles no mangá).
Kakashi esta sem conhecimento ainda por cima, sem saber que o Kakuzu possui 5 corações. Não tiro o fato de Kakashi poder destrui-las com o Raiden e o Raikiri, mas Kakuzu limparia ele com seus elementos agrupados que são muitos destruitivos.
Kamui é unica opção de Kakashi onde ele pode manda-las para dimensão 6 vezes ou mais, mas ai ele esta no limite, sendo que Kakuzu possui transformações onde seus ataques ofensivos com o Jiongu são maiores e inperceptiveis.
·Orochimaru· escreveu:Infinity House escreveu:
@Orochimaru brother.
Vc acha que Kakashi conseguiria lidar com 4 máscaras + Kakuzu ? sendo que vc mesmo disse que Kakashi penou feio para segurar 2 deles + Hidan.
A diferença é grande, Kakuzu por si só é mais forte que Hidan, possui a junção elementais das 4 máscaras, onde Kakashi mesmo possuindo muitos ninjutsus não conseguiria barra-los (vide na luta deles no mangá).
Kakashi esta sem conhecimento ainda por cima, sem saber que o Kakuzu possui 5 corações. Não tiro o fato de Kakashi poder destrui-las com o Raiden e o Raikiri, mas Kakuzu limparia ele com seus elementos agrupados que são muitos destruitivos.
Kamui é unica opção de Kakashi onde ele pode manda-las para dimensão 6 vezes ou mais, mas ai ele esta no limite, sendo que Kakuzu possui transformações onde seus ataques ofensivos com o Jiongu são maiores e inperceptiveis.
Tinha me esquecido de que era sem conhecimento,rs.
Bom, ao meu ver, realmente, com Kakuzu focado nele, ele não teria tempo de usar jutsus elementais, pelo menos vários deles!
Mas você se esqueceu de um porém: Assim que Kakashi, se esquivando, percebesse os poderes das máscaras, no momento em que Kakuzu fundisse a máscara Katon com a Fuuton, Kakashi manda as duas de uma só vez para a "Dimensão lost".
Sendo assim, sobra apenas 2 máscaras, suiton e Raiton.
Me corrija se eu estiver errado, mas o Raiton da máscara, Gian se não me engano, não funcionaria contra Kakashi. E mesmo que funcionasse, se até lá, Kakashi não estivesse usado Raiton, poderia numa simples estratégia de Bushin, pegar a máscara.
Se não funcionasse, ele ainda, podendo utilizar +4 Kamuis, só precisaria de +2, e já era as outras duas máscaras, que não possuem nenhuma chance de evitar o Kamui. Com o corpo "vazio" de Kakuzu, ele lida facilmente, como você sabe, considerando jutsus, mais algum Kamui se quiser e talz.
Considerando que Kakuzu comece com combos fortes, Kakashi poderia distrair as máscaras com Bushins, enquanto arma alguma estratégia, podendo fugir, já que é bem mais rápido. Mas sabemos, que sem conhecimento, Kakuzu não iria recorrer as máscaras logo no começo, o que aumenta ainda mais as chances de Kakashi vencer, nesse caso seria de 10/10, pois um olhar e Kakuzu já era.
ToushiroUkitake escreveu:Kakashi vence.Porque?Simples,se ele usar a Kunaikiri pra acertar algum coração,o Kakazu pode simplesmente tomar,ou se ele desviar,Kamui diz oi.Se ele sair do mesmo jeito,quando a mascara de vento usar fuuton,Kakashi usa Goukakyuu no jutsu,e a mascara toma,depois é passar o Raikiri.A de Katon,é usar Suiryuudan no jutsu em combo com lightning hound.A de raiton,é distrair com Katon e usar Kamui.A de suiton,é usar lightning hound denovo,ou então kamui.E Kakuzu pode ser finalizado com zanbatou/kuchiyoses/raiton na espada/Katons=Kakuzu sozinho.O unico problema seria se ele se unisse as mascaras.
Hyuga10 escreveu:kakuzu vence se libertar seus monstros... além de que são rápidos e por mais que kakashi use todo seu arsenal, lutar contra eles, todos juntos, é SUICÍDIO... e mesmo os kage bushins dele, não são páreos para os monstros... o kakashi pode tentar usar o kamui, mas os 5(contando com o kakuzu é claro) não deixarão ele sequer respirar na luta e vão atacá-lo sem parar, fazendo com que kakashi se desequilibre e seje pégo... é claro que, kakashi lutando sozinho, é bem provável que ele se esconda na terra, para conhecer seu oponente e das suas capacidades, MAS ao sair, não vejo ele derrotando mais do que 3 máscaras... até porque, se me lembro bem, teve que vir uma segunda equipe para confrontá-lo e derrotá-lo... não dá, o poder de destruição do kakuzu é bem maior e a forma com que o kakuzu se porta para analisar e descobrir brechas no inimigo, faz frente com o modo de pensar do kakashi...
kakuzu 6.5 ou 7/10
Infinity House escreveu:Hyuga10 escreveu:kakuzu vence se libertar seus monstros... além de que são rápidos e por mais que kakashi use todo seu arsenal, lutar contra eles, todos juntos, é SUICÍDIO... e mesmo os kage bushins dele, não são páreos para os monstros... o kakashi pode tentar usar o kamui, mas os 5(contando com o kakuzu é claro) não deixarão ele sequer respirar na luta e vão atacá-lo sem parar, fazendo com que kakashi se desequilibre e seje pégo... é claro que, kakashi lutando sozinho, é bem provável que ele se esconda na terra, para conhecer seu oponente e das suas capacidades, MAS ao sair, não vejo ele derrotando mais do que 3 máscaras... até porque, se me lembro bem, teve que vir uma segunda equipe para confrontá-lo e derrotá-lo... não dá, o poder de destruição do kakuzu é bem maior e a forma com que o kakuzu se porta para analisar e descobrir brechas no inimigo, faz frente com o modo de pensar do kakashi...
kakuzu 6.5 ou 7/10
Concordo ótimo post..
Kakuzu é um shinobi mais poderoso que Kakashi. Mesmo Kakashi evoluindo um pouco nesses ultimos tempos, sendo que antes Kakuzu quase solava o Kakashi..
Kakuzu 07/10 minha opinião.