Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Será que ela está viva??? EmptyPor que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Será que ela está viva???

more_horiz
Por que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Ela seria útil.Se Kabuto conseguiu encontrar o DNA de Muu e Sandaime Raikage,porque não encontraria o de Konan??? Tobi poderia levar o Sangue dela,mas não levou,Será que ela está viva???

descriptionPor que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Será que ela está viva??? EmptyRe: Por que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Será que ela está viva???

more_horiz
O corpo dela tinha ficado no mar né? Kabuto nao vai atraz de corpos que se encontram em lugares de dificil acesso, alem de que nao compensaria, a guerra ja estava declarada.

descriptionPor que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Será que ela está viva??? EmptyRe: Por que Kabuto não invocou o tensei da Konan??? Será que ela está viva???

more_horiz
Viva ela não está , acho que o Kabuto não conseguiu o DNA dela , creio eu .

Mas viva ela , novamente , não está .

Pelo que me lembro Obito enforcou ela até morrer , e foi isso . .

more_horiz
Ele tbm poderia trazer o Kisame, o Nawaki, a Kushina, a Mito e mtos outros só q ñ trouxe.
Kabuto é noiado mano :giradorgas:

more_horiz
Pelo mesmo motivo que ele não invocou Jiraiya...

O corpo dela nessas horas está a mais de 1000 metros debaixo da água...

more_horiz
Sei lá, vai ver nao achou ou whatever

more_horiz
Ambos Konan e Jiraiya morreram. Fazer um personagem com uma morte digna como a deles reaparecer vivo so serve pra diminuir os personagens e tirar a gloria deles. Eu queria ver o Anjo De Papel em ação novamente mas por outro lado se fosse pr aparecer viva ela seria estragada. Já como Tensei seria uma alternativa,mas de qualquer forma ela morreu.

more_horiz
508 - Kisame morre
510 - Konan morre
513 - Kabuto vai dar um voltinha e o manga si chama, o plano do Kabuto....

Kisame morreu na ilha tartaruga, kabuto foi ate la depois da morte dele
Konan morreu na vila da chuva, nao fica mt distante do esconderijo do Obito

Oqe eu kero dizer com isso ????

Pra min, Konan, Kisame, Jiraiya e todo o resto ta vivo e ainda vai aparecer

more_horiz
Ellos escreveu:
508 - Kisame morre
510 - Konan morre
513 - Kabuto vai dar um voltinha e o manga si chama, o plano do Kabuto....

Kisame morreu na ilha tartaruga, kabuto foi ate la depois da morte dele
Konan morreu na vila da chuva, nao fica mt distante do esconderijo do Obito

Oqe eu kero dizer com isso ????

Pra min, Konan, Kisame, Jiraiya e todo o resto ta vivo e ainda vai aparecer

Não fala isso Ellos , por favor cara . DHSUDHSADUISA =P

Konan ela morreu enforcada , dificilmente ela iria ficar viva . Kisame , tudo foi indicado que ele foi morto , até que mostrou um pouco da sua vida se não me engano . . Jiraiya , esse daí tem que estar morto, fez muitas coisas maravilhosas no Mangá e teve uma morte digna , deixa o cara descansar em paz , Ellos KKK'

more_horiz
O certo é que kabuto não conseguiu o DNA das células de konan, daí ficou impossível, mesmo ele tendo conseguido com nagato.

more_horiz
Acho que pelo mesmo motivo do de Jiraya por ter cido "jogada" ao mar como kabuto falou tem muita preção o mar ele acabaria sendo esmagado alem de ser impossivel pegar '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos