Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChyo e Kimimaro vs Sasori EmptyChyo e Kimimaro vs Sasori

more_horiz
Local:Chyo e Sakura vs Sasori
Condição:100%
Intenção:Matar,derrotar
Conhecimento:Nenhum
Distância:17 metros
Restrições:Nenhuma

descriptionChyo e Kimimaro vs Sasori EmptyRe: Chyo e Kimimaro vs Sasori

more_horiz
Ai apelou um pouco para o lado do Sasori.Mesmo sem conhecimento ela tbm possui marionetes o que de fato ja chega a ser um certo problema.Kimimaro apesar de ser inferior ao sasori,ele é muito forte e causara problemas ao tiriteiro.Acredito que a combinaçao do Kimimaru +Chiyo sejam suficientes para vencer o tiriterio,pelo menos com o que ele mostrou.Mas nao sei como nenhum dos 2 sobrevive ao satetsu envenenado e nem as 100 marionetes juntamente com katon e suiton.Parcialmente meu voto fica para a dupla.

Chiyo e Kimimaru 6-10

more_horiz
O problema aqui é as habilidades de Kimimaro que com seus ossos ficaria imunes ao venenos de Sasori, ao não se for atingido por gás venenoso.

Com o suporte de Chyo as coisas ficam mas facies de lidar com o Sasori mesmo sendo dificil onde o titereiro é muito poderoso e não vacila fácil.

Luta complicada, mas Chyo se daria muito melhor como o Kimimaro do que com a Sakura, Sasori com Satetsu é um problemão tbm.

Se Sasori apelar para 100 marionetes, Chyo + 10 marionetes e se Kimimaro apelar para o nivel 2 com sua firadeira + resitencia + força bruta eles teriam condições para lidar com elas.

Chyo e Kimimaro 06/10

more_horiz
Ao meu ver a dupla é plenamente favorita. Essa luta já ocorreu, porém era Sakura no lugar de Kimimaro. E mesmo sem conhecimento, o fato de Kimimaro ser muito superior e eficiente que Sakura os dá uma certa margem de equilibrio.

Kimimaro com o Hana, poderia triturar o Sandaime Kazekage, já que desviar de quaisquer investidas do Hiruko ou do próprio Sandaime não seriam problemas para alguém como Kimimaro, ainda mais com Chyo de apoio.

100 Marionetes? Virariam pedaços de madeira perto do Sawarabi no Mai. Fora que com essa mesma técnica Kimimaro cuidaria das marionetes e poderia finalizar Sasori.

more_horiz
Chyo e Kimimaru vencem,Chyo não é problema,mas Kimimaru sim,ele é muito rápido e seus jutsus são muito bons.

more_horiz
Chyo e Sakura só sobreviveram a luta contra o Sasori, graças aos antidotos.

Agora nessa comparação Chyo conta com um shinobi de um nivel muito maior que a Sakura, pois nem precisaria de antidotos com exceção de Chyo, pois Kimimaro com seus ossos e sua armadura burla qualquer truque venenoso de Sasori. O problema é gás venenoso, mas com o Taijutsu e mais o auxilio de Chyo, Kimimaro esquivaria fácil e de forma eficaz.

Pai e mãe marionete + Taijutsu Kimimaro cuidaria de Marionete Sandaime Kazekage e suas investidas. O problema é o Satestu onde não vejos os lidando com essas arma pois ele não tem força bruta, ou seja Chyo e Kimimaro teria que bolar uma estraégia para desvias das investidas perigosas da Satetsu e destruir a marionete Sandaime mais rápido possível.

Satetsu Kaihou dificilmentes eles escapariam, Chyo poderia ser acertada, mas conseguiu sai viva dessa técnica no mangá, Kimimaro conta com a armadura e poderia usar o nivel 2 para aumentar sua resistencia.

Sasori com o seu corpo + 100 marionetes faria uma boa luta contra Chyo + 10 marionetes + Kimimaro CS2. Mas Sasori seria surrado apartir daqui, a Chyo com 10 marionetes cuidou boa parte dos bonecos que vinham com tudo, Sakura que está muito abaixo de Kimimaro cuidou delas, Kimimaro com CS2 simplesmente limparia o chão, com sua furadeira + força bruta + aumento de chakra + Resistencia.. E as marionetes seria varridas e destruidas pelo Sawarabi no mai e se vacila Sasori morreria junto.

Chyo e Kimimaro favoritos.

more_horiz
Só eu acho que o Sasori vence?

Kimimaro é bem mais forte que Sakura,mas isso faria com que o Sasori lutasse muito mais a sério também.

Na verdade,aquilo com a Sakura não passou de uma brincadeira.Quando o Sasori usou um jutsu sério(Satetsu Kaihou),já deixou as duas no chão.

Sasori ainda pode inutilizar as marionetes da Chyo com a Satetsu e feito isso,ficaria mais suave pra ele lidar com o Kimimaro.

Até a técnica mais forte do Kimimaro pode ser parada(Sawarabi no Mai)
Se ele usasse,Sasori subiria num bloco de Satetsu e poderia usar o Satetsu Kaihou pra destruir os ossos ou ir destruindo eles com a areia de ferro.

100 marionetes e corpo original são inúteis contra a dupla.
Mas,como eu já disse,Sasori lutaria mais a sério do que lutou contra a Sakura,já que o inimigo é mais forte e exigiria mais dele.Ele forçaria o Sandaime Kazekage muito mais e exploraria mais a Satetsu,mas acho que venceria.

more_horiz
Lk escreveu:

Kimimaro é bem mais forte que Sakura,mas isso faria com que o Sasori lutasse muito mais a sério também.

Na verdade,aquilo com a Sakura não passou de uma brincadeira.Quando o Sasori usou um jutsu sério(Satetsu Kaihou),já deixou as duas no chão.

Sasori ainda pode inutilizar as marionetes da Chyo com a Satetsu e feito isso,ficaria mais suave pra ele lidar com o Kimimaro.

Se ele usasse,Sasori subiria num bloco de Satetsu e poderia usar o Satetsu Kaihou pra destruir os ossos ou ir destruindo eles com a areia de ferro.

Mas,como eu já disse,Sasori lutaria mais a sério do que lutou contra a Sakura,já que o inimigo é mais forte e exigiria mais dele.Ele forçaria o Sandaime Kazekage muito mais e exploraria mais a Satetsu,mas acho que venceria.

Brother.. Sasori sempre lutou a sério, e aqui não seria diferente sendo que o lema dele é "Odeio fazer os outros esperar por mim, vamos começar logo"

Satetsu Kaihou não serviria, pois a armadura defenderia a investidas dos ataques pontiagudos da Satetsu. Talvez a Chyo seria acertada. Ela escapou desse jutsu no mangá.

Sinceramente, como o Sasori iria criar um bloco de Satetsu e subir nele quando o Sawarabi no mai se formar ?? dificil sendo que o ataque é rápido e devastador. E Sasori em si não é veloz.

E caso Sasori escape, Kimimaro conta com a Chyo com su linhas de chakra a leva-lo até o Sasori e massacara-lo com o CS2.

Quando Sasori mostrou seu corpo verdadeiro, Chyo percebeu na hora a única parte viva de Sasori, aqui não é diferente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

Brother.. Sasori sempre lutou a sério, e aqui não seria diferente sendo que o lema dele é "Odeio fazer os outros esperar por mim, vamos começar logo"

Satetsu Kaihou não serviria, pois a armadura defenderia a investidas dos ataques pontiagudos da Satetsu. Talvez a Chyo seria acertada. Ela escapou desse jutsu no mangá.

Sinceramente, como o Sasori iria criar um bloco de Satetsu e subir nele quando o Sawarabi no mai se formar ?? dificil sendo que o ataque é rápido e devastador. E Sasori em si não é veloz.

E caso Sasori escape, Kimimaro conta com a Chyo com su linhas de chakra a leva-lo até o Sasori e massacara-lo com o CS2.

Quando Sasori mostrou seu corpo verdadeiro, Chyo percebeu na hora a única parte viva de Sasori, aqui não é diferente.

Sasori só tava brincanco com a Sakura.
Se ele tivesse lutando sério,não teria usado aqueles bloquinhos.

O lutar a sério que eu quis dizer também se refere a pegar mais pesado com a dupla.

Não deu tempo do Gaara fazer o que eu disse?
Satetsu é rápida...

Como disse,Sasori poderia inutilizar as marionetes da Chyo com a Satetsu e depois disso iria poder enfrentar o Kimimaro mais tranquilamente.

Por enquanto,não sei quem vence..

more_horiz
Quando eu acho que sasori tem chance,LK disse que nao tem,quando acho que sasori perde,ele acha que sasori vence. :megusta:
A parte do sasori lutar a serio eu discordo completamente,ele so teve intençao de matar dpois que ele disse ''Quanto tempo mais vou esperar para matar essa pirralha e a velha'',algo do tipo.Ou seja,ele tava brincando de satetsu com sakura,so lutou serio mesmo quando precebeu que ja estava cansado de esperar e que sakura nao morria pq tinha um escudo chamado KISHIMOTO que a defende de tudo,da um up na sua stamina,força,chakra,antidoto inacabavel,etc.
Se sasori tivesse lutado a serio desde o inicio,ele mataria as 2 sem precisar das 100,so com o sandaime.

Agora kimimaro é 3x melhor que sakura e seria o unico aqui que daria problema,ja que chiyo so seria util se tivesse conhecimento,algo que ela nao tem.Se chiyo for logo eliminada o sasori vence sem tantos problemas o kimimaru,mas os 2 juntos é pesado para Sasori.

A parte do Sawarabi no Mai,ele nao precisa subir em blocos de satetsu,ele voou e ficou na parede na luta contra sakura apos ela socar um enorme bloco de satetsu em sua direçao.Sawarabi no Mai nao seria um grande problema.Kimimaru nao possui sharingan para ler os reflexos dos jutsus do Sasori e tbm ele possui o controle dos ossos,nao é uma defesa automatica como a do Gaara.Ele pode sim ser envenenado,alem da bomba de gas.

Mudei de ideia,deixo empate analisando melhor.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quando eu acho que sasori tem chance,LK disse que nao tem,quando acho que sasori perde,ele acha que sasori vence. :megusta:
A parte do sasori lutar a serio eu discordo completamente,ele so teve intençao de matar dpois que ele disse ''Quanto tempo mais vou esperar para matar essa pirralha e a velha'',algo do tipo.Ou seja,ele tava brincando de satetsu com sakura,so lutou serio mesmo quando precebeu que ja estava cansado de esperar e que sakura nao morria pq tinha um escudo chamado KISHIMOTO que a defende de tudo,da um up na sua stamina,força,chakra,antidoto inacabavel,etc.
Se sasori tivesse lutado a serio desde o inicio,ele mataria as 2 sem precisar das 100,so com o sandaime.

Agora kimimaro é 3x melhor que sakura e seria o unico aqui que daria problema,ja que chiyo so seria util se tivesse conhecimento,algo que ela nao tem.Se chiyo for logo eliminada o sasori vence sem tantos problemas o kimimaru,mas os 2 juntos é pesado para Sasori.

A parte do Sawarabi no Mai,ele nao precisa subir em blocos de satetsu,ele voou e ficou na parede na luta contra sakura apos ela socar um enorme bloco de satetsu em sua direçao.Sawarabi no Mai nao seria um grande problema.Kimimaru nao possui sharingan para ler os reflexos dos jutsus do Sasori e tbm ele possui o controle dos ossos,nao é uma defesa automatica como a do Gaara.Ele pode sim ser envenenado,alem da bomba de gas.

Eu que pedi essa comparação,pois tô meio indeciso,tenho que pensar melhor...

Sasori resolveu usar um pouco mais de chakra e deixou as duas no chão com o Satetsu Kaihou.
O que teria acontecido depois daquilo,se a luta tivesse continuado?
Ele iria massacrar as duas com a areia de ferro.

Aqui,o Kimimaro forçaria o Sasori muito mais do que a Sakura e,por isso, o Sasori teria uma reação mais séria e teria que usar mais do que usou naquela luta.

A vantagem numérica da dupla pode ser diminuida depois que o Sasori inutilizasse as marionetes da Chyo com aqueles tiros super rapidos das balas do Satetsu Shigure.Depois disso,ele teria mais facilidade pra enfrentar o Kimimaro.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Se fosse com conhecimento Chyo e Kimimaro plenamente favoritos.

Agora é dificil lidar com o Sasori sem conhecimento, mas com a inteligencia, experiencia e estabilidade que Chyo mostrou logo logo no começo da luta ela saberia como lidar com o Sasori, e contando com o Kimimaro um ninja muito, muito acima de Sakura.

Chyo se fosse eliminada de começo, Kimimaro passaria ceros apuros, mas daria um caldo ao Sasori devido sua habilidades ser bem útil contra marionetistas, mas no fim Kimimaro seria derrotado.

Acho dificil Chyo ser eliminada no começo da luta onde ela é muito estrátegica, dizer que ela cairia fácil é subestimar a velha gaga que se mostrou uma Kunoichi de nome.

Sasori tem bons reflexos com as marionetes e é ótimo em combates em média distancia e longa, pois pode ser travado, com auxilio de Chyo, Kimimaro perceberia como o marionetista faz para mover seu boneco ou seja, ele perceberia assim como Sakura, que quando Sasori move os dedos, a Marionetes de move para atacar com truques.. Chyo dá conta desses truques dilando verbalmente para Kimimaro como rompe-las, e com a destreza e habilidade invejável de Kimimaro + armadura ele escaparia das incestidas mortais de Sasori com exceção de gás venenoso que seria uma arma letal tanto para Chyo e o Kaguya.

Bom, vou ser coerente. Sasori e Kimimaro são meu chars favoritos de Naruto, mas me pergunto como o Sasori escaparia do Sawarabi no mai que seria fatal tanto para o Sasori em si e suas 100 marionetes, contando com diversidades de marionetes da Chyo e seu suporte com linhas de chakra que seria mais eficaz pondo em Kimimaro contando com seu Taijutsu + Teshi Sendan que faiza a marioente Sandaime Kazekage de peneira, sem falar que ele conta com o nivel 2 que é muito perigoso tbm com aquela furadeira.

Sasori tem boas chances.

Mas vejo a Chyo e Kimimaro superior a ele pelo estilo de luta do Kaguya que serviria e o auxilio top da velha. DUPLA 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos