Infinity House escreveu: Dante escreveu: Kabuto favorito.
SM, poderes do quinteto, poderes dos Hebi...
É praticamente um Ninja Multi-uso, vitória dele.
Agora, uma coisa que eu queria perguntar há um tempo e que eu vejo um monte gente falando sem mostrar os porques: O que muda no "SM incompleto" além da aparência?
Infelizmente Jiraya precisa de preparo e tempo para adquirir o SM com as mão juntas.u.u
Ao contrário de Naruto e Kabuto que aperfeiçoaram o SM deles e podem usar na hora que quizerem de uma maneira mais ampla e mais rápida que Jiraya.
TOPIC
Kabuto vence ele é bem superior.
Vc não entendeu minha pergunta...
O que muda nas CARACTERÍSTICAS DURANTE O SM? Isso é o que eu quero saber, porque o próprio Fukasaku disse que no caso do Jiraiya, o fato dele não conseguir equilibrar perfeitamente a energia natural com o seu Chackra, influenciava na sua APARÊNCIA.
KKKKKKKKKK
E Naruto pode usar o SM de forma mais rápida que o Jiraiya? kkkkk
O tempo que ele leva pra reunir energia natural e encher o tanque é praticamente o mesmo que leva pro Jiraiya invocar os Sapos.
Mas com uma diferença: Naruto tem que ficar COMPLETAMENTE imóvel, enquanto Jiraiya só precisa manter as mãos juntas, podendo se mover livremente, contar com os suportes dos sapos, utilizar Bunshins, jutsus elementais e etc.
O único que não mostrou preparo pro uso do SM, foi o Kabuto.
De resto, como eu já disse, Kabuto em SM e com todos os seus implantes a disposição, é favorito.