Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto SM x Jiraiya SM

+6
Hyuga10
Shamanking
Dante
augusto hatake
Coldman
Hisagi
10 participantes

descriptionKabuto SM x Jiraiya SM EmptyKabuto SM x Jiraiya SM

more_horiz
Kabuto SM x Jiraiya SM

Local: Itachi e Sasuke x Kabuto.
Condição: Ambos 100%, Jiraiya e Kabuto já começam em SM.
Conhecimento: Ambos sabem apenas o que viram um do outro no mangá.
Restrições: Edo Tensei.
Distância: 20m.
Intenção: Matar.

descriptionKabuto SM x Jiraiya SM EmptyRe: Kabuto SM x Jiraiya SM

more_horiz
Vejo o Kabuto um ninja bem superior ao Jiraya.

Jiraya não tem o SM completo, e isso ele fica na desvatagem contra Kabuto.

Manda II e os as invocações das cobras poderiam lidar um bom tempo de Jiraya enquanto prepara o Senin Mode com os sapos, Ranji Shigami no jutsus, Hari jizou kebari senbon, são jutsus inuteis, pois Kabuto tem corpo de liquido.

Não sei como o Jiraya se livraria do Hakugeki de Kabuto onde deixa o inimigo atordoado, sem ouvir e sem ver nada. Kabuto simplesmente teria artificios para finaliza-lo. Gamaken, Gamabunta seria ínuteis onde poderia ser parados pelo Manda II.

Katons e óleos de Jiraya são desviaveis, Kabuto mostrou reflexos ótimos. Com o SM Jiraya fica muito mais forte, mas não se ele daria conta do recado tbm, com Muki Tensei não vejo o Jiraya saindo disso. Paw e Maw seria uteis para escpar devido as suas linguas, mas Kabuto conta com sua velocidade em cobra para tentar derrubalos.

Senpou Goemon, Chou Odama rasengan esmagaria Kabuto. Genjutsu Sonoro tbm. Mas vejo o Kabuto superio por saber usar Genjuts de uma forma fodha, e tbm conta com as habilidades do quinteto do som + Orochimaru.

Kabuto vence.

more_horiz
Kabuto mostrou uma variedade impressionante de técnicas apelonas em SM. Só aquele jutsu de se fundir com o ambiente já complica as coisas para qualquer um.

Jiraya tem muita potência, mas bem menos recursos. Para mim, vitória de Kabuto.

more_horiz
Kabuto favorito.

SM, poderes do quinteto, poderes dos Hebi...

É praticamente um Ninja Multi-uso, vitória dele.

Agora, uma coisa que eu queria perguntar há um tempo e que eu vejo um monte gente falando sem mostrar os porques: O que muda no "SM incompleto" além da aparência?

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto favorito.

Agora, uma coisa que eu queria perguntar há um tempo e que eu vejo um monte gente falando sem mostrar os porques: O que muda no "SM incompleto" além da aparência?

Infelizmente Jiraya precisa de preparo e tempo para adquirir o SM com as mão juntas.u.u

Ao contrário de Naruto e Kabuto que aperfeiçoaram o SM deles e podem usar na hora que quizerem de uma maneira mais ampla e mais rápida que Jiraya.

TOPIC

Kabuto vence ele é bem superior.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Kabuto favorito.

Infelizmente Jiraya precisa de preparo e tempo para adquirir o SM com as mão juntas.u.u

Ao contrário de Naruto e Kabuto que aperfeiçoaram o SM deles e podem usar na hora que quizerem de uma maneira mais ampla e mais rápida que Jiraya.

TOPIC

Kabuto vence ele é bem superior.

Vc não entendeu minha pergunta...

O que muda nas CARACTERÍSTICAS DURANTE O SM? Isso é o que eu quero saber, porque o próprio Fukasaku disse que no caso do Jiraiya, o fato dele não conseguir equilibrar perfeitamente a energia natural com o seu Chackra, influenciava na sua APARÊNCIA.

KKKKKKKKKK

E Naruto pode usar o SM de forma mais rápida que o Jiraiya? kkkkk

O tempo que ele leva pra reunir energia natural e encher o tanque é praticamente o mesmo que leva pro Jiraiya invocar os Sapos.

Mas com uma diferença: Naruto tem que ficar COMPLETAMENTE imóvel, enquanto Jiraiya só precisa manter as mãos juntas, podendo se mover livremente, contar com os suportes dos sapos, utilizar Bunshins, jutsus elementais e etc.

O único que não mostrou preparo pro uso do SM, foi o Kabuto.

De resto, como eu já disse, Kabuto em SM e com todos os seus implantes a disposição, é favorito.

more_horiz
não tem nada de diferente no sm do naruto para o sm do jiraya.

na verdade o do jiraya e ainda melhor .

o que muda e a maneira de entrar no mode sennin que do jiraya dificulta pra ele .

essa luta tanto kabuto quanto jiraya tem chances de vencer .

o local e bom para os 2 , de certa forma e melhor para o kabuto mais mesmo assim jiraya tem muito para lidar com kabuto .

manda 2 ou qualquer outra invocação estão burladas pelo local da luta que e dentro de uma caverna .

vejo chances para os 2 nessa luta .

more_horiz
Infinity House escreveu:
Vejo o Kabuto um ninja bem superior ao Jiraya.

Jiraya não tem o SM completo, e isso ele fica na desvatagem contra Kabuto.

Manda II e os as invocações das cobras poderiam lidar um bom tempo de Jiraya enquanto prepara o Senin Mode com os sapos, Ranji Shigami no jutsus, Hari jizou kebari senbon, são jutsus inuteis, pois Kabuto tem corpo de liquido.

Não sei como o Jiraya se livraria do Hakugeki de Kabuto onde deixa o inimigo atordoado, sem ouvir e sem ver nada. Kabuto simplesmente teria artificios para finaliza-lo. Gamaken, Gamabunta seria ínuteis onde poderia ser parados pelo Manda II.

Katons e óleos de Jiraya são desviaveis, Kabuto mostrou reflexos ótimos. Com o SM Jiraya fica muito mais forte, mas não se ele daria conta do recado tbm, com Muki Tensei não vejo o Jiraya saindo disso. Paw e Maw seria uteis para escpar devido as suas linguas, mas Kabuto conta com sua velocidade em cobra para tentar derrubalos.

Senpou Goemon, Chou Odama rasengan esmagaria Kabuto. Genjutsu Sonoro tbm. Mas vejo o Kabuto superio por saber usar Genjuts de uma forma fodha, e tbm conta com as habilidades do quinteto do som + Orochimaru.

Kabuto vence.
Ótimo comentário... e concordo com vc!!! além do kabuto ter a vantagem terrena, o seu modo eremita é mais aperfeiçoado do que o do jiraya, o que dá a ele mais outra vantagem na luta... acho que o jiraya não tem como se livrar do Hakugeki de Kabuto, o que já poderia ser a derrota iminente do ero-sannin... além do que, kabuto pode se desviar de todos os ataques físicos do jiraya e poder contra-atacar com os poderes do quinteto do som, junto de orochimaru...

kabuto 8 ou 9/10

more_horiz
O SM do Jiraya tem a vantagem de ter Fukasaku e Shima para auxiliá-lo, e a desvantagem - além da aparência que ele tanto odeia xD - são os próprios sapos, sem eles o Jiraya não usa SM enquanto o Naruto não precisa de ninguém e pode usar Kage Bunshins pra ficarem parados acumulando energia natural pra entrar em SM.

more_horiz
O SM das Cobras se mostrou melhor que o dos sapos? Onde?

more_horiz
também quero saber no que o SM do kabuto e melhor comparado ao do jiraya .

o SM do jiraya e melhor do que o do naruto , naruto tem que ficar parado para reunir a energia da natureza enquanto jiraya pode lutar enquanto os sapos reúne a energia para ele , de diferença apenas a aparência .

more_horiz
Shamanking escreveu:
também quero saber no que o SM do kabuto e melhor comparado ao do jiraya .

o SM do jiraya e melhor do que o do naruto , naruto tem que ficar parado para reunir a energia da natureza enquanto jiraya pode lutar enquanto os sapos reúne a energia para ele , de diferença apenas a aparência .

Concordo.

O SM dos Sapos se mostrou BEM mais vantajoso que o das Cobras.

more_horiz
Desde quando Naruto precisa ficar parado? LOL

Não foi claro que ele pode deixar Kage Bunshins acumulando energia e depois desfazer o jutsu para obtê-la? Ele mesmo pode continuar lutando tranquilamente enquanto clones fazem o trabalho de "estátua". A única vantagem do SM de Jiraya são os sapos com seus jutsus muito úteis e poderosos, e estes mesmos sapos são sua principal desvantagem pois sem eles = sem SM.

more_horiz
T.h escreveu:

Não foi claro que ele pode deixar Kage Bunshins acumulando energia e depois desfazer o jutsu para obtê-la? Ele mesmo pode continuar lutando tranquilamente enquanto clones fazem o trabalho de "estátua". A única vantagem do SM de Jiraya são os sapos com seus jutsus muito úteis e poderosos, e estes mesmos sapos são sua principal desvantagem pois sem eles = sem SM.

Fukasaku FOI CLARO, a desvantagem do SM do Naruto ( Independente de ser Bunshins, ou o "Original" ) é ter que ficar parado pra acumular Energia natural, pois isso consequentemente o torna em um alvo na luta.

Naruto só fez isso que vc disse, contra o Pein, pois ali ele foi todo preparado e premeditado, e deixou os Bunshins bem escondidos lá em Myobokuzan.

Numa luta por acaso, ele jamais vai ter essa liberdade e facilidades em realizar essa tática.

E independente disso, estamos questionando o tempo que o Ninja leva pra reunir Energia Natural, e não o que ele pode fazer pra "driblar" isso.

more_horiz
T.h escreveu:

vc sabe que naruto pode usar apenas 2 bushins para reunir o chakra da natureza , ele tem um tempo limite de SM enquanto jiraya pode ficar bem mais tempo lutando com os sapos reunindo para ele .

naruto tem que parar durante a batalha para usar a invocação reversa o que seria um perigo para ele .

jiraya depois que entra em SM fica ate o final lutando ao máximo com seus poderes no modo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos