Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece versus ? EmptyOne Piece versus ?

more_horiz
Pessoal, estava eu no chat borbulhando algumas ideias, e uma delas foi a "criação" de uma ramificação do jutsu versus do Saeker, aplicando-o para pegar também outros mangás sendo um deles One Piece.

O sistema seria simples, com o universo de One Piece sendo mais vasto que o de Naruto, não seria problema criar um sistema de comparações.

Só um exemplo:

Força%/Inteligência%/Velocidade%/Resistência%

Estilo de Luta: Espadachin, Atirador etc.
Akuma no mi: Zoan, Paramecia, Logia>Escolha da Akuma no mi>Escolha de três técnicas da akuma no mi.
Haki: Observação ou Armadura>Caso o jogador queira o Haki do Rei, abdicaria de uma técnica de sua akuma no mi.

Enfim isso é só uma ideia totalmente inicial! Com um pouco de revisão, ficaria ótimo e acho que seria legal pra reunir o pessoal que assiste/lê One Piece.

Oque acham ? O/

descriptionOne Piece versus ? EmptyRe: One Piece versus ?

more_horiz
Eu e o Marcelo. estava conversando sobre isso um dia. Mas alguém tem que fazer um sistema bem legal para da certo ;/

more_horiz
Gostei e taus, acho q seria interessante.
PORÉM STATUS tem que SAKAR FORA.
Status n fazem mto sentido...

Acho q seria melhor só focar nos poderes, akumas no mi, entre outras...
Campos de batalhas diferente são legais tbm , normalmente ngm fala mto do campo sendo q tem mta coisa pra usar dele...
Ou melhor mudar os status e configurá-los de uma forma q tenha sentido.

more_horiz
é....

Eu já tinha dado essa sugestão ao Léo.

Mas tem duas coisas que prejudica essa sugestão:

- A popularidade do mangá aqui no fórum, que é muito baixa.
- Ter um sistema legal e organizado.

Mas no geral, seria muito legal um RPG assim. ^^

more_horiz
Entendo... Ma eu gosto de OP..

Olhei até o eps 350... Tem algmas coisas q n vi ainda :s
Mas é isso pode ser legal, mas tem q ver quantos participantes conseguimos...
E tem q organizar bem as coisas, pra n ficar desparelho, por exemplo JVS Mokuton ta dominando demais já...
Tem q fazer de forma a tudo se equilibrar.

more_horiz
Ideia muito boa.
Tem é que ser bem pensado e bem executado.

Eu concordo com a criação desse "RPG".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos