Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você acha que ganhará o jogo?

+4
goldslash
Darkon
Uman
Crocante
8 participantes

pollQuem vencerá essa temporada de JVS?

Marcelo.
0
0%
-Itachi-
1
8%
Zero
1
8%
Uman
1
8%
Schiffer
0
0%
Kain
1
8%
Lobão Negro
1
8%
Léo
1
8%
Gohan
0
0%
Itachi Uchiha
1
8%
N4lUfFy
0
0%
Uchiha Darkon
5
42%
Total de votos:
12

descriptionQuem você acha que ganhará o jogo? EmptyQuem você acha que ganhará o jogo?

more_horiz
Dêem suas opiniões;

Qual a melhor ficha, que irá ganhar essa temporada?

descriptionQuem você acha que ganhará o jogo? EmptyRe: Quem você acha que ganhará o jogo?

more_horiz
Vish...

Por agora nao da pra prever. Temos que esperar as quartas :D

E Darkon, por favor, libera a escolha de mais um jutsu pra acrescentar na nossa ficha pras quartas ?!

Pra dar um ar "definitivo" nas fichas...

descriptionQuem você acha que ganhará o jogo? EmptyRe: Quem você acha que ganhará o jogo?

more_horiz
@Uman: não vai dar cara xD

Sobre o tópico, cara, eu acho que nessa temporada, nesse momento, tem muitas fichas BOAS mesmo. São fichas bem trabalhadas, assassinas, enfim, tensas.

O que acho que vai definir o campeão será o combate em si. Não existe ficha fraca nessa altura do campeonato, então aquele que enfrentar fichas que sua ficha tenha alguma vantagem sobre o outro deve ser o campeão, vou nessa opinião básica mesma.

more_horiz
Sobre a questão do jutsu extra, toda temporada a gente pega duas vezes: para as oitavas e para a final.

Agora eu não sei se vai manter essa regra...

Agora, quanto ao tópico, a ficha mais competitiva aqui eu vejo a do Uman e Kain.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Sobre a questão do jutsu extra, toda temporada a gente pega duas vezes: para as oitavas e para a final.

Agora, quanto ao tópico, a ficha mais competitiva aqui eu vejo a do Uman e Kain.

Que isso Marcelo-chan, são seus olhos *---------*

mas eu particularmente não quero pegar o Darkon ou o Kain até as quartas kkkk

more_horiz
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:

Uman-san, já eu particularmente nao quero pegar nem voce, nem Darkon e nem Kain, pra não ter que fazer biblias. :UH:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:

Uman-san, já eu particularmente nao quero pegar nem voce, nem Darkon e nem Kain, pra não ter que fazer biblias. :UH:

quisso, só eu sou o sacerdote do fórum UHASUHAUSHA

Meus pupilos, Lobao necro-chan e Darkon-chan estao apenas começando HAHAAH

more_horiz
O que tiver mais faixa
Hum, estou lendo algumas lutas.
Acho q ta muito cedo pra saber ainda...

A maioria q apostou em defesas está ganhando as luta, os ofensivos e sharingan tão caindo tudo fora... Qem apostou velocidade se deu bem tbm.
A batalha da suna x suna ta ruim por demais...

A final é obvia 1 usuario de mokuton + suna ou então o Léo.

more_horiz
Tem umas 3 cabeças aí bem apelonas q são os grandes favoritos, e minha ficha não se compara com as deles :(

more_horiz
Aposto no darkon, se ele tiver sorte :UH:
A ficha dele esta muito boa, alem de que ele argumenta muito bem...
O uman tambem pode ganhar :UH:

more_horiz
Eu to torcendo para que Uman e Kain se confrontem nessas quartas.

KKKKK

Ia ser muito hilário. Só ia ver biblias e biblias :UH:

more_horiz
Marcelo. escreveu:

KKKKK

Kain nao é falador como eu '-'

Mas eu torço pra isso acontecer tb ;)

more_horiz
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:

KKKKK

Eu não. :fem: kkkkkk

Zueira, mas se eu tivesse sorte de chegar na final, queria enfrentar o Uman. :aceito: xD

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:

KKKKK

Eu não. :fem: kkkkkk

Zueira, mas se eu tivesse sorte de chegar na final, queria enfrentar o Uman. :aceito: xD

Kain é como um "final boss" pra mim, :poise:

more_horiz
Uman e Kain nas quartas era bem interessante.. não me importava nada xD

Quanto ao tópico, vai depender essencialmente das lutas.
Se for comparar fichas acho que a do Uman está bem interessante e como ele é um excelente argumentador.. é provavel que possa ganhar.
A ficha do Darkon tambem esta mto boa e ele é um bom argumentador..
Enfim, há boas fichas, bastante equilibradas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos