Dêem suas opiniões;
Qual a melhor ficha, que irá ganhar essa temporada?
Qual a melhor ficha, que irá ganhar essa temporada?
Marcelo. escreveu:Sobre a questão do jutsu extra, toda temporada a gente pega duas vezes: para as oitavas e para a final.
Agora eu não sei se vai manter essa regra...
Agora, quanto ao tópico, a ficha mais competitiva aqui eu vejo a do Uman e Kain.
Uman escreveu:Marcelo. escreveu:Sobre a questão do jutsu extra, toda temporada a gente pega duas vezes: para as oitavas e para a final.
Agora, quanto ao tópico, a ficha mais competitiva aqui eu vejo a do Uman e Kain.
Que isso Marcelo-chan, são seus olhos *---------*
mas eu particularmente não quero pegar o Darkon ou o Kain até as quartas kkkk
Marcelo. escreveu:Uman escreveu:Marcelo. escreveu:Sobre a questão do jutsu extra, toda temporada a gente pega duas vezes: para as oitavas e para a final.
Que isso Marcelo-chan, são seus olhos *---------*
mas eu particularmente não quero pegar o Darkon ou o Kain até as quartas kkkk
Uman-san, já eu particularmente nao quero pegar nem voce, nem Darkon e nem Kain, pra não ter que fazer biblias.
Marcelo. escreveu:Eu to torcendo para que Uman e Kain se confrontem nessas quartas.
KKKKK
Ia ser muito hilário. Só ia ver biblias e biblias
Uman escreveu:Marcelo. escreveu:Eu to torcendo para que Uman e Kain se confrontem nessas quartas.
KKKKK
Kain nao é falador como eu '-'
Mas eu torço pra isso acontecer tb ;)
Kain escreveu:Uman escreveu:Marcelo. escreveu:Eu to torcendo para que Uman e Kain se confrontem nessas quartas.
KKKKK
Kain nao é falador como eu '-'
Mas eu torço pra isso acontecer tb ;)
Eu não. kkkkkk
Zueira, mas se eu tivesse sorte de chegar na final, queria enfrentar o Uman. xD