Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

+6
Garcia
NarutoPT
Maicon
emanuel de jesus
Ellos
Hayashi
10 participantes

descriptiono jiraya deveria ter ficado com a tsunade ? Emptyo jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

more_horiz
eu estava vendo um filler do naruto, em q o jiraya diz a uma moça o q realmente sentia pela tsunade
e ele dizia

vou cerca-la de amor enquanto rezo por sua felicidade,algo assim.jiraya realmente a amava e demonstra isso varias vezes.

mas tsunade parece q nao quiria nada com ele desde o começo, mas quem acharia justo a tsunade ter ficado com o ero sennin.

LOL imagina um filho dos dois? :tenso:

descriptiono jiraya deveria ter ficado com a tsunade ? EmptyRe: o jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

more_horiz
Eu queria qe eles ficassem juntos, queria que ela superasse seu trauma do passado ao lado dele, infelizmente nao rolo, mas, ainda nao perdi as esperanças, qem sabe o jiraiya nao volte

descriptiono jiraya deveria ter ficado com a tsunade ? EmptyRe: o jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

more_horiz
Eu também queria que ficassem juntos,formariam um belo casal.

more_horiz
Nao nao nao nao nao nao nao nao mais nao nao nao nao...Tsunade-sama é do Dan-sama e Dan-sama é da Tsunade-sama.Mas sério Jiraiya ama Tsunade de verdade mas ela ama o Dan de verdade.A mesma coisa do Naruto Sakura Sasuke.Como Tsunade o rejeitou ele nao quis amar de novo.E como ela perdeu seu grande amor tmb nao quis amar de novo.Tsunade é perdidamente apaixonada pelo Dan,mesmo quem quer ver o casal junto,Jiraia já morreu e ela já está indo para o mesmo caminho.E se fosse no outro mundo,Dan seria a primeira e única opção dela.Tsunade rejeitou o Ero-Sennin antes mesmo de conhecer o Dan.Ela gosta dele ,mas uma amizade honesta e verdadeira,só isso. Se fosse pros dois ficarem juntos ela teria aceitado ele desde quando eram jovens.(Pelo menos ela nao trocou ele pelo Orochimaru:flora: ai seria humilhação kk).

more_horiz
Eu gostava de ver eles juntos, passado tanto tempo Jiraya ia conseguir namorar com Tsunade xD

more_horiz
Nao subestimem o Amor de Fogo.kkk Pra mim ficou bem claro que nao há espaço no coração dela pra outro amor. Tanto que foi nítido que a morte do Dan foi que destruiu a vida dela ela sofreu mt mais perdendo ele do que perdendo Nawaki.

more_horiz
Eles até poderiam ficar juntos, mas foi muito melhor para o Kishimoto matar o Jiraya.

No mundo Shinobi, não é um conto de fadas, uma novela, ou uma história de amor, Jiraya encontrou um adversário muito mais forte que ele e morreu em batalha, uma morte honrosa.

more_horiz
A verdade é qe o Amor da Tsunade pelo Dan mais atrapalhou ela do qe Ajudou, depois qe ele morreu, ela deixou de ser ninja, ficou com um put4 medo de sangue e fechou seu coração, sem mencionar qe a Vontade de Fogo dela foi pro Espaço

Qeria qe a Tsunade superasse isso tud ao lado do Jiraiya, só qe, Jiraiya teve de viajar e ficou andando pelo mundo, Tsunade tbm si perdeu no caminho da vida

i o pior

"por Garcia Hoje à(s) 17:13

Eles até poderiam ficar juntos, mas foi muito melhor para o Kishimoto matar o Jiraya.

No mundo Shinobi, não é um conto de fadas, uma novela, ou uma história de amor, Jiraya encontrou um adversário muito mais forte que ele e morreu em batalha, uma morte honrosa."

A Morte do Jiraiya era algo necessario, Naruto aprendeu mt sobre si mesmo ao lidar com o assassino de uma pessoa qe ele amava, ele precisava desse amadurecimento pra si tornar qem é

more_horiz
Sim o tamanho do sofrimento dela so reflete o tamanho do seu amor.Tsunade superou sua dor faz tempo desde quando se levantou do chão e chutou o Oro dizendo que se lembrou que era a quinta hokage.O que Tsunade teve de fazer é superar sua dor e não seu amor.O Dan nunca fez nenhum mal a ela foi o ocorrido,foi o destino que fez isso.Mas como Madara disse que a morte dos entes nos herda ódio ela por outro lado disse que nos herda determinação lembrando de Dan e Nawaki.A morte deles pode te-la feito sofrer muito mas ao superar isso ela se tornou uma pessoa ainda mais determinada do que já era.Enfim,nao há nenhuma chance de Tsunade S2 Jiraiya sendo no passado,no presente ou no futuro.O destino dela foi o Dan e nao o Jiraiya.

more_horiz
o jiraya fez o que pôde pra ficar com a tsunade, mas foi ela que não quis ficar com ele... pra mim, VALEU BEM mais as mulheres que o ero-sennin pegava em outros lugares do que ter tentado ficar ao lado dela, esperando que ela fosse o aceitar... ela o fez, mas foi TARDE DEMAIS... o ponto que eu quero chegar é que tsunade NÃO MERECIA o jiraya e por ela não valer tudo o que ele achava que ela valia, foi até MELHOR o sannin ter morrido, do que ter ficado com ela no final das contas...

more_horiz
Ela nao merecia ele?Pq?Ela é macumbeira pra ser indigan de um taradinho de 50 anos nas costas?Vcs nao se enganem Tsunade nao aceitou Jiraiya coisa nenhuma ela apenas mostrou sua amizade antes dele morrer.O própi o Jiraiya naquela hora disse que ela nao sofreria tanto quanto com a morte do Dan.O Jiraiya sabia q nao tinha chance alguma.Ela nao mereceria ele justmente se o aceitasse assim do nada,ele seria a segunda opção.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ela nao merecia ele?Pq?Ela é macumbeira pra ser indigan de um taradinho de 50 anos nas costas?Vcs nao se enganem Tsunade nao aceitou Jiraiya coisa nenhuma ela apenas mostrou sua amizade antes dele morrer.O própi o Jiraiya naquela hora disse que ela nao sofreria tanto quanto com a morte do Dan.O Jiraiya sabia q nao tinha chance alguma.Ela nao mereceria ele justmente se o aceitasse assim do nada,ele seria a segunda opção.
ela não merecia ele, por ela não lhe dar o VALOR sentimental igual que ele tinha por ela... por ele ser uma SEGUNDA opção, que eu preferí que ele morresse do que ter ficado com ela, até porque ela não mostraria amor de verdade a ele... e que nem vc mesmo disse: "Tsunade nao aceitou Jiraiya coisa nenhuma, ela apenas mostrou sua amizade antes dele morrer"... ou seja, ela o enganaria e enganaria a si mesma sobre seus sentimentos... foi por isso, que eu tentei dizer que ela não valia a pena e que não era digna de ser a mulher dele...era isso o que eu queria dizer...

more_horiz
Exato.Por isso eu tambem disse que ele nao tinha chances com ela.Afinal nem segunda opção ele chegou a ser.Ela nao o mereceria caso iludisse ele com falsas chances e usá-lo com o "segundo melhor".Mas deveriam achar certo ela não dar tal valor sentimental a ele do mesmo jeito que ela por ele.Ela sempre deixou bem claro que nao o amava mas sempre leva socos por que nao entendia isso.Ela jamais deu um pingo de esperança para ele.Honra ao Jiraiya por nunca desistir.Honra a Tsunad por nao iludi-lo. De qualquer forma ela apenas demonstrou amizade para ele sempre. Ela chorou quando ele se foi?Sim. Esperniou ?Sim. Desabou?Sim. Mas apenas por que Tsunade valoriza TODAS as pessoas ao seu redor ela quer protege-los e por isso se tornou médica. Se o mesmo acontecesse com Shizune ,Sakura,Naruto,Ton Ton (sim porco tmb é gente.) ou qualquer outra pessoa da aldeia ela revelaria-se do mesmo jeito.Ela pode ser uma mulher de personalidade forte mas um coração mole.O propio Jiraiya ja falou que ninguem nunca amou mais a vila do que ela ou tenha sentido sua dor mais profundamente. Seus sentimentos pela morte do Ero-sennin so prova o valor que ela dá para td mundo.Sem contar q ele era a ultima pessoa da geração dela na vila.Tds os outros a maioria sao bem mais novos e nao passaram seus bons momentos com ela.Ate mesmo do Orochimaru ela já chegou a sentir falta.Enfim,amizade e fraternidade. Isso tá mt longe para ser classificado como amor.

more_horiz
Não. O Jiraiya merece alguém MELHOR. Quando eram jovens Tsunade não quis ele, por que iria querê-lo agora?? medo de perder seu companheiro em batalha, assim como perdeu Dan??... literalmente Jiraiya foi a 2ª opção de Tsunade, O QUE RESTOU, pq se Dan estivesse vivo quem ela ESCOLHERIA?? óbvio que o Dan.
Tsunade não quis o Jiraiya antes de ele ser considerado ERO-SENIN... então não ERA desculpa para rejeitá-lo.

more_horiz
Minato é filho deles dois
Depois que o Dan morreu Jiraya ‘confortou’ ela hehe
Depois que eu fiquei com essa ideia eu fui rever o mangá e vi que la no começo
Quando ela conhece Naruto ela fica meio emotiva quando vê o rasengan que foi criado por Minato
Inclusive ela ate cita algo pro Jiraya, dizendo que ele quis mexer com ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos