Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

+6
Garcia
NarutoPT
Maicon
emanuel de jesus
Ellos
Hayashi
10 participantes

descriptiono jiraya deveria ter ficado com a tsunade ? - Página 2 EmptyRe: o jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

more_horiz
Não. O Jiraiya merece alguém MELHOR. Quando eram jovens Tsunade não quis ele, por que iria querê-lo agora?? medo de perder seu companheiro em batalha, assim como perdeu Dan??... literalmente Jiraiya foi a 2ª opção de Tsunade, O QUE RESTOU, pq se Dan estivesse vivo quem ela ESCOLHERIA?? óbvio que o Dan.
Tsunade não quis o Jiraiya antes de ele ser considerado ERO-SENIN... então não ERA desculpa para rejeitá-lo.

descriptiono jiraya deveria ter ficado com a tsunade ? - Página 2 EmptyRe: o jiraya deveria ter ficado com a tsunade ?

more_horiz
Minato é filho deles dois
Depois que o Dan morreu Jiraya ‘confortou’ ela hehe
Depois que eu fiquei com essa ideia eu fui rever o mangá e vi que la no começo
Quando ela conhece Naruto ela fica meio emotiva quando vê o rasengan que foi criado por Minato
Inclusive ela ate cita algo pro Jiraya, dizendo que ele quis mexer com ela

more_horiz
jiraya merecia alguem que desse valor a ele acima de tudo e mais ainda que gostasse de verdade, tsu gosta do dan e ficou presa ao passado deve ser por isso que ela é tao extressada ''falta daquilo'', jiraya era alegre bem de vida merecia alguem como ele nao alguem deprê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos