Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8 gates Subestimado ou Superestimado ?

+17
Uman
cesarhvaty
Pedobear
redoond
Kry0n
Heisenberg
Misaq
Coldman
goldslash
Ellos
Darkon
Dante
nagatoKS
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Mario
Will SSJ
21 participantes

description8 gates Subestimado ou Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: 8 gates Subestimado ou Superestimado ?

more_horiz
goldslash escreveu:
Subestimado, no momento q ele abir esse portão , a poha fica seria...
Ele leva até madara se duvidar.

Depois dessa o topico precisa de resposta? =D

description8 gates Subestimado ou Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: 8 gates Subestimado ou Superestimado ?

more_horiz
Ele deve ficar no nível de um Kage Alto, quase no nível do Sandaime Raikage ou de um Bijuu tipo o 5 Tails.

Desses ai ele vence Kira A, Tsunade, Jiraiya e Naruto em SM. Sandaime eu acho que é de mais.

Não.

more_horiz
Superestimado e muito.Na verdade qualquer dos gates é superestimado,como se fosse impossivel de impedir ou desviar.Entre esses o unico que eu acho que ele nao derrota é o Sandaime Raikage.

more_horiz
Gai vai calar a boca de all ainda

kkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu acho que o Madara só vai rodar quando o Gai resolver usar o 8º gate rsrs.Com certeza geral vai ficar de cara quando ele usar,e se o Kishi n mostrar,com certeza vai ser linxado

more_horiz
Superestimado. Principalmente por um certo membro. E a muito tempo. Mas pra não criar polêmica irei ficar em silêncio.

Não importa a técnica, sempre haverão os dois lados, um que a endeusa e um que a rebaixa. Há pessoas que acham que o 8° gate seja um buff e nada mais. Há pessoas que acham que é a encarnação de Jeová virado nos 7 chifres de satã. A um tempo atrás me lembro de terem dito que com 8 gates Gai levava Goku.

Desde que eu entrei no fórum há discussões sobre certas técnicas e personagens que geram polêmica. Dizer que tal técnica é apenas superestimada ou subestimada não é algo correto, já que todas estão sujeitas a ambas, subestimação e superestimação.

more_horiz
splshow escreveu:
goldslash escreveu:
Subestimado, no momento q ele abir esse portão , a poha fica seria...

Depois dessa o topico precisa de resposta? =D

HAHAHHAHAHA Maudito, descobriu minha ironia...

Bem eu vo ficar em cima do muro nessa, enquanto não mostra, não sabemos o poder real.
Então superestimado ou subestimado é irrelevante.
Porém só lembrem q o preço é caro, é uma vida em troca.

Mas estava só zuando, vamos esperar o mangá manolos.

more_horiz
Superestimado, porém os 8 gates devem ser fortes sim, eu acredito que nívelado com o Kira A.

more_horiz
LOL ele vai gastar a vida pra ficar parelho com o Kira A?????

È bobo entao ele nunca vai usar o 8 gates...

more_horiz
Tem gente dizendo que o Gai vai subir "posições" no Rank de Naruto quando mostrar o 8° Gate.

Mas me digam: Qual a vantagem de um recurso que te leva pra cova junto com o adversário ( E isso dependendo do adversário, porque não dá pra achar que ele vai levar o Rikudou Sennin com isso ) ?

Isso é algo pra se usar em ultimo caso MESMO, quando não tiver mais o que se fazer, igual ele ia fazer contra as 5 Bijudamas, e ainda assim, Kakashi o repreendeu de usar esse Gate já que ele iria morrer.

Isso não não é algo pra se usar em toda e qualquer situação.

Se for seguir a lógica de alguns, podemos colocar Minato / Hiruzen, Danzou e Deidara no topo, já que esses aqui tem "técnicas suicídas" que acabariam com praticamente qualquer um do mangá e de forma mais segura do que o 8° gate.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Superestimado. Principalmente por um certo membro. E a muito tempo. Mas pra não criar polêmica irei ficar em silêncio.

Não importa a técnica, sempre haverão os dois lados, um que a endeusa e um que a rebaixa. Há pessoas que acham que o 8° gate seja um buff e nada mais. Há pessoas que acham que é a encarnação de Jeová virado nos 7 chifres de satã. A um tempo atrás me lembro de terem dito que com 8 gates Gai levava Goku.

Desde que eu entrei no fórum há discussões sobre certas técnicas e personagens que geram polêmica. Dizer que tal técnica é apenas superestimada ou subestimada não é algo correto, já que todas estão sujeitas a ambas, subestimação e superestimação.

Obrigado Pedrobras-chan, por fazer meu dia mais feliz UHASUHAUSHAUHS

GANHEI A SEMANA KKKKKKKKKKK

more_horiz
LOL ele vai gastar a vida pra ficar parelho com o Kira A?????

È bobo entao ele nunca vai usar o 8 gates...

Estamos falando do poder dos 8 Gates, não estamos fazendo uma suposição de ele usar 8 Gates para se equiparar com alguém.

Ué, se ele está lutando com algum ninja que não conseguiria vencer sem os 8 Gates, acho melhor usar, matar ele e morrer, do que morrer sem usar, né não?

more_horiz
Bem ele esta´lutando com madara e obito.

Se tu me diz q 8 gates = kira A
entao não vai usar jamais , kira A nem coçou o madara.

Cara 8 gate tem q ser um pouco mais q isso.
Algo q ele pelo menos cate o obito no mano... Entao ele diz kakashi senta aí... E usa.
Do madara eu tava zoand...
Mas do obito ele vai ter q leva.

more_horiz
Como o 8° gate vai burlar o kamui? :serious:

more_horiz
por splshow Hoje à(s) 17:33

Como o 8° gate vai burlar o kamui?

Si ele for tao rapido quanto o Kira ou mais Rapido qe o Kira, ele Burla o Kamui com Velocidade Pura

more_horiz
Ellos escreveu:

Si ele for tao rapido quanto o Kira ou mais Rapido qe o Kira, ele Burla o Kamui com Velocidade Pura

wat? Naruto RM 1.5 tem velocidade infinitamente superior ao Kira, ele desviou bijuu damas com essa velocidade, e nao acertou tobi. A unica maneira é obstruir a visao dele e chegar de surpresa, como foi a cabeçada que o Naruto deu nele...

more_horiz
splshow escreveu:
Ellos escreveu:

wat? Naruto RM 1.5 tem velocidade infinitamente superior ao Kira, ele desviou bijuu damas com essa velocidade, e nao acertou tobi. A unica maneira é obstruir a visao dele e chegar de surpresa, como foi a cabeçada que o Naruto deu nele...

Por isso que disse: tem de ter um arsenal muito "sutil", ao mesmo tempo que efetivo...

Por isso que eu digo: Ninjas como Naruto, Hashirama, Sasuke, Madara, apesar de não terem S/T, podem pega-lo com estratégias.

Este foi o motivo que eu dizia noutro topico..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos