Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto The Walking Dead RPG EmptyProjeto The Walking Dead RPG

more_horiz
PROJETO THE WALKING DEAD RPG
Projeto The Walking Dead RPG 9k=

DE ONDE SURGIU A IDEIA:

Bom Galera , andei pensando em um RPG VERDADEIRAMENTE HARDCORE , mas não como o DNG onde a maioria dos players não tem uma participação direta , bom , então com ajuda de jogos como Day-Z , filmes pos-apocalipticos e especialmente o seriado The Walking Dead , formulei este PROJETO de RPG , o The Walking Dead RPG.

CONTEXTO DO RPG :

* Primeiramente o RPG assim como a série se situa no mundo humano , lá é nos EUA , no RPG será no Brasil ) a cidade ainda não escolhi , porem com um contexto nacional fica mais facil para a visualização do player e para o andamento do RPG .

*Assim como na serie o mundo sofre de um virus que converte os mortos em zumbis , no jogo será a mesma coisa .

*Assim como no seriado uma vez que o personagem morre ele não retorna , no jogo uma vez que a vida se esgotar o player saíra do RPG.

*O jogo está baseado na primeira temporada , pois os players saberão quase nada sobre o vírus , tendo assim como meta se proteger ou procurar informações.

FUNCIONAMENTO:

Como ainda é um Projeto , vou colocar apenas o molde básico de funcionamento , assim caso seja aprovado o jogo postarei o modelo completo.

-Ficha do Personagem

Nome: ( A escolha do Player , apenas recordem que é no Brasil ... )
Idade: ( A escolha também , porem caso seja muito jovem terá menos resistência e se for extremamente velho terá dificuldades de locomoção)
Profissão : ( A escolha , porem este item esta diretamente relacionado as habilidades )
História : ( Neste Item o Player irá contar seu passado antes do vírus , a escolha , este item afeta as habilidades )

Cada player terá direito a distribuir 10 pontos entre 5 "Habilidades":

-Força ( Ajuda no uso de armas pesadas , capacidade de portar maior quantidade de itens ... , vale lembrar que os itens da ficha interferem nos pontos . EX: O Player é um menino de 11 anos porem tem força 10 , a força dele será 10 para a idade , porem não significa que possa carregar tudo)

-Velocidade ( Ajuda na locomoção , seja fugindo ou se escondendo , vale lembrar que os Itens da Ficha alteram esta Habilidade . EX : Um personagem que tem 88 anos e possui 10 pontos de velocidade não será mais rapido que personagens com 10 de Velocidade de 30 anos)

-Carisma ( É a capacidade de negociar ou de lidar com o grupo , vale lembrar que os Itens da Ficha alteram esta Habilidade . EX : Um personagem que em seu passado foi politico e tiver 10 pontos em carisma terá mais liderança que um estudante de 22 anos que tenha 10 pontos de Carisma.)

-Resistência ( É a capacidade de resistir a ferimentos , doenças (não ao vírus) e ao cansaço (stamina) , reforçando que os Itens das fichas alteram este quesito . EX: Um personagem que foi atleta profissional como profissão e ter 10 como pontuação terá mais resistência que um personagem que tiver a profissão de secretário e tiver 10 de resistência)

-Inteligência ( Capacidade de raciocinio rápido , montar estrategias e aprender coisas novas . Esta Habilidade tem seus pontos afetados pela Ficha do Personagem. Ex : Uma pessoa que em seu passado foi formado em 5 carreiras e tiver 10 pontos em Inteligência aprenderá mais rapido que alguem que nunca estudou e tiver 10 de Inteligência.

* Logo após a ficha , cada personagem irá receber um Item de forma aleatória e irá para um ponto da cidade ( determinado de forma aleatório também )

Os Itens Serão :

- Canivete
- Pistola
- Bíblia
- Moto
- Binóculos
- Caixa de Primeiros Socorros ( Kit Médico)
- Carro
- Espada ( Katana )
- Escopeta
- Caixa de Ferramentas

* Haverá um limite de 10 jogadores na primeira temporada

* Cada jogador possuirá uma barra de contaminação que irá de 0 a 100 , onde a cada dez levels os sintomas se agravarão :

0-10 : Ainda não há sintomas
11-20 : Pequenas dores de cabeça
21-30 : Alteração no humor e no apetite
31-40 : Fortes dores de cabeça
41-50: Vomitos e tonturas
51-60: Insonia
61-70: Convulções fortes
71-80: Mudança na aparência
81-90: Alucinações
91-100: Morte e transformação em zumbi

* Uma vez que se morre não se pode voltar com o mesmo personagem.

* A partir do level 91 de Contaminação o Personagem pode ser morto pelos companheiros

* O jogador pode viver sozinho ou em grupo.

Bom esse foi só um PROJETO do RPG . Espero que apoiem.

OFF: Desculpe os erros de português .

descriptionProjeto The Walking Dead RPG EmptyRe: Projeto The Walking Dead RPG

more_horiz
Interessante, com o final do DNRPG talvez dê certo.
Mas sobre se passar na cidade, eu não vejo muita diferença, mas acho que deveria haver um mapa específico da cidade, para bolar estratégias, e também para pegar suprimentos nos supermercados etc.....

Com um mapa haveria mais chance de encontrar um bom esconderijo caso necessário, e sobre à idade 20 Anos é o auge certo? Então ele poderá se locomover rápidamente e ter bastante resistência?

more_horiz
Nossa gostei , se for aprovado pode ter certeza que irei Participar \õ/

more_horiz
Muito melhor que o meu :masoque:

Tem meu apoio, vamos lá

The Walking Dead RPG.

Otimo sistema de jogo, vamos ver oque os nossos admin acham né.

Serei foda se esse rpg de certo :eba:

more_horiz
Gostei da ideia do mapa , acho interessante pois ajudaria no desenvolvimento do RPG.

more_horiz
Eu gostei bastante do sistema, poderia ajudar a desenvolver mais alguma coisa, porem se for aprovado eu vou querer ser player.

more_horiz
Achei muito interessante, esses jogos de zumbis hoje em dia, é tudo moleza, tipo, você nunca morre, ou nunca vira zumbi, etc.

Acho que vai ser um bom RPG, tem meu apoio.

Se eu poder e der eu quero participar muito ;]'

more_horiz
Vamos aos fatos seguintes, tem um favorecimento grande de ser aceito e ter um sistema nas mãos porque hoje já não se pode ver forúns de TWD descente. Porém, o que o ''TWD'' mas necessita nisso ai e um ''Narrador'' que poderia narra os fatores do cenário e do que iria se trata, claro que você vai citar isso ao rpg, mas o que mas se depende de um ''Narrador são uns elementos importantes como:

-Imaginação.
- Interpreta bem.
- Não tem ortografia ruim.
- Tem que ter pontuação razoável.

Claro que não sou ninguém a julga tudo mundo, mas eu sei que todo mundo tem esse dom da ''Narração', podendo aperfeiçoa com bastante.
maestria. Mas eu aprovo o TWD!

more_horiz
Valeu galera , espero uma resposta da Staff , gostaria de adicionar um mapa e quanto ao narrador , poderia ser eu nessa primeira temporada como poderia ser algum staff tbem , tomara que seja aprovado logo . Vale lembrar que isso é só uma base , tenho mais detalhes à adicionar .

more_horiz
Cara eu aprovo, e já sou participante disso, adoro RPG's e ainda de zumbi, vish...

more_horiz
Muito bom, e com certeza irei participar caso seja aprovado.

Porém precisa especificar a parte da contaminação. A cada dez leveis os sintomas vão piorando, mas como se aumenta esse level?

Sem contar que precisa ser bem dividido sabe, não será nada legal, ter 20 players, todos os 20 são homens, todos os 20 são jovens, todos os 20 são astutos, todos os 20 são inteligentes, todos os 20 são médicos. Deve se haver uma especificação, cada ficha deve ser obrigatoriamente diferente da outra.

more_horiz
Apoaido, sou fã da Série, seria legal em RPG. Já que são fã também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos