Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Irmã do Kisame

+6
Nerissa
Pedobear
Will SSJ
emanuel de jesus
Hyuga10
Ellos
10 participantes

descriptionA Irmã do Kisame EmptyA Irmã do Kisame

more_horiz
Voces acham qe a Irmã do Kisame seria uma Sereia ? Qe alguma Senju poderia ser uma Sereia ?? Qe sereias ainda irão aparecer no Manga ???

descriptionA Irmã do Kisame EmptyRe: A Irmã do Kisame

more_horiz
kisame tinha uma irmã??!! sereias aparecendo ficaria muito estranho, sendo que é bem possível até... sereias senjus, uzumakis, uchihas kkkkk não consigo pensar nisso... uma sereia pode até aparecer, mas, infelizmente, não acredito nisso...

more_horiz
Seria estranho sereias aparecendo,mas se tem tubarão como Kisame,deve ter uma sereia.

more_horiz
eu ñ duvido de + nada, apareceu um carinha c/ uma boca em cada mão e + uma no peito, apareceu um que cospe o próprio corpo, um tubarão, um pé de maconha maluco :fogo: eu ñ duvido de + nada

more_horiz
Bem, se ela não for uma sereia será uma piranha. :fem:

Enfim, não acho que vá aparecer uma, mas quem sabe. Tudo é possível.

more_horiz
Seria legal se aparecesse sereias com poderes extremos de Suiton. Acho que pode ter alguém com características semelhantes de uma Sereia no País da Água (Kirigakure no Sato, lit. Aldeia entre a Névoa). No anime já apareceu uma sereia conhecida como o monstro ''Kaima''.
A Irmã do Kisame Images?q=tbn:ANd9GcTjswjWUPT_EzrEaiZTxLEJs5ONNCGBpvzTL_SyC1qaz3dN_2-4cwA Irmã do Kisame Images?q=tbn:ANd9GcSrNhLGmKJke0E3yiLE4wcOGZYCtUQ_aKSGiEQXpT8U_gI889a3sQ

Tipo, um Senju com características de uma sereia seria meio estranho, acho que combina mais com ninjas do estilo da Mei. Senjus com o estilo da Tsunade ficaria melhor como uma sacerdotisa, como a Shion que apareceu em um dos filmes de Naruto.
A Irmã do Kisame Images?q=tbn:ANd9GcTLvmjd2A85JomrrK7JUO-CiuOo5gjpzjsZwPmKq6gH7VesQrUdlw

more_horiz
Uoooooooooooooooooooooou nem

Essa dai é mt feia, parece mais um monstro marinho qe uma Sereia sem maldade

Pensei em alguem forte como o aquamen da liga da justiça com aparencia da pequena seria sei la

e essa Shion é bem maneira, é +ou- assim qe imagino a tsunade com um modo sennin ao estilo valquiria

more_horiz
Kisame é um ninja normal, já foi mostrado ele no mangá, Kisame Gaiden algo assim, só ficou parecido com Tubarão por causa da Samehada

more_horiz
Sei lá.Quem sabe,como disseram,td pode acontecer..,.,.,.,.,Sereias nos Senjus acho mais dificil mas quem sabe ?Tsunade sacerdotisa?Pelo menos mais bonita q essa ai ela ficaria.

more_horiz
Pow Kisame só foi um exemplo porq ele tem cara de peixe, ela poderia aparecer e nao ter nenhum laço sanguineo com ele

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Kisame é um ninja normal, já foi mostrado ele no mangá, Kisame Gaiden algo assim, só ficou parecido com Tubarão por causa da Samehada

me fala o capitulo do manga ou anime q ele aparece assim eu nunca vi isso so meio lerdo :XD:

more_horiz
Não. Sereias não iram aparecer no mangá.
A irmã do Kisame seria uma baleia
E uma Senju-sereia... estranho hein!

more_horiz
nagatoKS escreveu:
cesarhvaty escreveu:

me fala o capitulo do manga ou anime q ele aparece assim eu nunca vi isso so meio lerdo :XD:

A Irmã do Kisame Kisame_True_Form

A Irmã do Kisame Kisame-Bee

Cap 460 +++ e no anime é antes do 212 qe sao os epis da luta do sasuke com danzou

Kisame fundido com same é maneiro pakas

more_horiz
Ellos escreveu:
nagatoKS escreveu:
cesarhvaty escreveu:

A Irmã do Kisame Kisame_True_Form

A Irmã do Kisame Kisame-Bee

Cap 460 +++ e no anime é antes do 212 qe sao os epis da luta do sasuke com danzou

Kisame fundido com same é maneiro pakas

nao era isso q eu queria saber que ele funde co ma samehada eu sei , eu quero saber em qual episodio fala q ele era normal pois o carinha ai de cima disse q tem um episodio q mostra ele normal sem aparencia de tubarao mas eu nunca vi :hehe1:

more_horiz
@nagatoKS

No capítulo em que ele perde para Bee, aparece um FB dele, ele fez uma grande missão e ganhou a samehada, depois que ele ficou azul e com cara de tubarão. Acho que ele matou os próprios parceiros para completar a missão, algo assim. Abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos