Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara supremo.

+4
Shamanking
Ellos
emanuel de jesus
Leon Lancaster
8 participantes

descriptionMadara supremo. EmptyMadara supremo.

more_horiz
Se o Madara tivesse aprendido o Edo Tensei, possuisse Rinnegan em sincronia com o Gedo Mazo e tivesse capturado os jinchurikis de 4,5,6,7,8 e 9 caudas(obs: a jinchuriki da 9 caudas capturada seria Kushina). Depois utilizasse o Edo-Six-Paths-Tensei(esses tenseis possuissem as habilidades de seus bijuus, jinchurikis, e outras habilidades semelhantes as dos 6 caminhos de Pein, ex: Shinra Tensei.). Minato, Yagura e Yugito e os Uchiha estivessem vivos do lado de Konoha e Gaara ainda possuisse o Shukaku e a guerra fosse para pegar os 3 bijuus restantes. Naruto vivo mas sem Kyuubi. Você acha que eles seriam capazes de parar Madara.
Pensem e comentem!!

descriptionMadara supremo. EmptyRe: Madara supremo.

more_horiz
Não,Madara seria fodão.

more_horiz
Acho qe eles apanhariam mt do Madara na boa

Madara com 4, 5, 6, 7, 8 e 9 caudas fica mt apelao

Shukaku, Nibi e Sanbi nao teriam chances

Minato, Naruto, Gaara e os outros apanhariam mt, talvez eles tivessem chances si ninjas como o Gai, Kakashi, Obito, Itachi e cia estivessem ao lado deles

more_horiz
todos os uchihas do lado de konoha ?

pode contar itachi , shisui , sauske , izuna , obito .

minato , naruto ,kakashi , gai e o resto .

acho que madara vai ter trabalho mesmo com tudo isso pra vencer .

more_horiz
LOL

Aí que não haveria chances para ninguém em Naruto-verse, exceto o Rikudou.

more_horiz
Impossível!
Madara não ia nem cansar...

more_horiz
É, acho que aí seria muito difícil de vencer, mas com os Uchihas ao lado de Konoha, o Minato, acho que talvez o Madara teria um pouco de trabalho. Mas uma coisa não ficou clara pra mim: nessa situação hipotética, o próprio Madara seria um edo, igual ao que vemos no mangá, ou seria um mortal? Se fosse um mortal, acho que a vantagem dele não seria tão grande.

more_horiz
Madara já é quase invencível atualmente... e naruto mesmo aprendendo aqueles jutsus poderosos e o sage mode, não daria conta do madara com esse nível, visto que o uchiha derrotou os 5 kages sozinho... agora, com a ajuda da kyubi há esperança de vencer essa batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos