Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstou a duas horas tentando raciocinar pq fui banida do chat? EmptyEstou a duas horas tentando raciocinar pq fui banida do chat?

more_horiz
Enviei uma imagem para o forum errado, e acabou indo sem querer para o chat aki deste forum. Quando eu estava digitindo desculpa eu já estava banida... WTF? É algum pecado mortal postar uma imagem? Fala sério né... precisamos reforçar esses Mod's do fórum, e favor me desbanir senhorito que me baniu(Eu sei que foi mas não vou sintar nomes, sou uma lady ;) )

descriptionEstou a duas horas tentando raciocinar pq fui banida do chat? EmptyRe: Estou a duas horas tentando raciocinar pq fui banida do chat?

more_horiz
O.o
Depende da imagem que você postou... se foi ofensiva o mod tem direito e deve banir.

descriptionEstou a duas horas tentando raciocinar pq fui banida do chat? EmptyRe: Estou a duas horas tentando raciocinar pq fui banida do chat?

more_horiz
A foto da carminha .-.

more_horiz
Depende da imagem qe voce postou, dependendo do conteudo, claro qe seria ban e mesmo si nao fosse um conteudo improprio, no chat nao é permitido postar imagens porq da bug no chat e talz

Tu errou, um moderador pode ter errado ao te banir, errar é humano, jaja eles te desbanem do chat e talz

Esquenta com isso nao qe com uma conversa tud si resolve e poha aqui é area pra falar isso nao, aqui o baguio é naruto kakaka

Boa sorte aeew nessa parada de chat

EDIT:

Pow clica no nome de um moderador ou adm qe esteja on, depois vai em contatos e manda uma mensagem privada, ele lendo o mp ele te desbane rapidin

more_horiz
Teve 32959329523923 membros hoje que foram banidos por bugar o chatbox postando imagens.

A sua imagem bugou o chat, então eu bani :D

Mas já esta desban, e esse não é o lugar certo para postar esse tipo de dúvidas .-.

more_horiz
Ja esta avidada ao menos e já te desbaniram pelo SEU engano
O erro foi seu e não do moderador não é verdade?

Creio que o topico nao precise continuar aberto.
Topico Bloqueado

obs ja tava bloqueado hshshsjsjsjsjsh

Última edição por Itachi Uchiha em 24/9/2012, 21:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sô Buha)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos