Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCAUE MORA X LATINO EmptyCAUE MORA X LATINO

more_horiz
Vuces sabe oke ta rolando na net... Caue mora e latino tão no mó tretão

Kem vs achan que ta certo, kaue mora pois a intenet é livre??
Latino porq ele pode faser a musica ki kiser?
Ademas darei minha opiniao

descriptionCAUE MORA X LATINO EmptyRe: CAUE MORA X LATINO

more_horiz
Quero mais que esses dois vão pro caramba que lascou-se e que apareça uma treta entre mulheres gostosas que é bem melhor.

Mas nesse caso aí, o certo é o Latino. O blogueiro lá cria uma música ofendendo o cara, chama os fãs do blog pra dar dislike no vídeo do Latino, só porque o cara fez uma versão autorizada do Psy?

A música pode ser a pior que seja, mas lol se é autorizada é só não ouvir essa coisa e pronto.

more_horiz
quero que os dois se foda!

Caue fez dá um puta UP na carreira do Latino isso sim HEUAHEA

more_horiz
To pouco me f**** pra esses 2 ae :fem:

Mas o latino tá certo, o cara lá fez aquela música pra se promover em cima do latino, e ngm é obrigado a escutar a versão autorizada do latino...

mas não posso negar que a música do caue ficou foda :fem:

more_horiz
A Internet é livre e exatamente por isso, cada um é responsável pelo que coloca na mesma. :leona:
Se ele ofendeu a moral do outro, das duas a uma: Mesmo sendo um simples vídeo, mesmo sendo no You Tube e mesmo sendo na Internet, pode e está cabível de um processo.

"Vai Tomar no..." não é bem a ofensa da letra da versão do Cauê, ali têm coisa bem pior né.
Outra coisa ainda não citada: O cara vai reclamar do cara que faz versões de músicas famosas, fazendo uma versão, também ridícula, da mesma musica? :y u no:
Hipocrisia é foda.

Nada nisso faz sentido mais. :dane-se:
Tô vendo a hora do Meteoro lá do Pegasus chegar na Terra duma vez.

more_horiz
O que deixou a galera P da vida com o Latino.

Não foi mais um de suas cópias, mas sim o fato dele querer que as pessoas aqui no Brasil tb paguem pra ele, pra usar a tal da "Gangnam Style".

Mas ao meu ver, o Cauê apenas disse a verdade que acredito que boa parte queria dizer, mesmo ele tendo exagerado um pouco. :fem:

E tb, o Latino fez uma resposta ao Cauê, apelando tb.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos