Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI

+6
Kaká
Uman
Dante
Leon Lancaster
Ellos
Profeta Uchiha
10 participantes

descriptionHORA DE CHAMAR O MEGAZORDI EmptyHORA DE CHAMAR O MEGAZORDI

more_horiz
Antes de mais nada, deixa eu explicar, essa guera XiNoobi para quem não sabe é uma HOMENAGEM a um dos super sentais mais famosos – e ocidentalizados – do mundo, Power Rangers.

Sim amigos, olhem a grande metáfora do esperto Kishi.

Os Zetsus, são aqueles soldados (vulgos bonecos de massa, lembram?)em excesso, praticamente clonados, que serve para apanhar dos Rangers sem estarem morphados, ficam na verdade pulando e macaquiando antes do pau realmente começar.

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s2mZnYw2uVmM0sAYd54ARkPfSx_WVXZgKWHskOz-6MkCWLXQi9InQlo8xLZxWAexz4GLgIWZE4oWETAzDIqaUSAJtU9VAN-9H4KY5SnFlK_Fy3jwH1gjIVzg

Os Edos Tenseis são aqueles inimigos, mais fortes que os clones , que era necessário muita vez o Ranger em foco morphar e descer a lenha no infeliz, para defender a tal paz na terra.

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82slNxFvAZ2yqdsM6Z8fCv4ZFnQSi42XOdG7QLrqFe5qXzgHQpbAq6laAM4QalsW5qGSMkuFNzkBuSVDzxu-PYlSAJtU9VABmOyQzBkDpc3fLVKUQemPJBNk3A

E espera, e quando o inimigo cresce e parece impossível os Kages, ops, Rangers aparentemente vencerem?

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sXJinBPaEDECBRtgicZcwEwnVG4ZFOkA2KJLeMxJ7jsFgeTt5OEjuFLfbCibQGBrpxRCf63q9sFwyXwP0bfyPiAJtU9VB5t_GYqcZka_dEYaLfRFDvdybZaw

Oras, quando inimigo fica grande e poderoso, como Madara e seu Susano Completo, está na hora dos Kages (5 power rangers) invocarem se MEGAZORD.

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tGRjG0hdbNLTXA3gNSlxnh-F6Y9-SHl9iozhDytNR9H4YOPm1e0QVD230yQtf9z0fARzB3tftJMdAT_FRGR3ShAJtU9VDDyVGPWBRd3KyoR8nr8IFdq_fOOQ

Sim amigos, da mesma maneira acontecem com os rangers quando estão no vale do desespero e da morte, Kishi de alguma maneira surpreendente vai dar aos Kages, recuperados, uma maneira de lutarem de igual ao Madara. Talvez todos invoquem um Summon e os fundem. É apenas isso que falta agora para Kishi finalizar sua HOMENAGEM aos nossos queridos Rangers.

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tqDJ7w3CWrzf5Hb1MI-hOlJIQJcMz4O-TW0cajKFfMGnzfYgZAWs1tNPBY0W5EFzvqxuYFBem4TgfG91t13OIAAJtU9VB5bJXWb-hP-0w2SDd-_GSWYPuorA

AI ai ai ai Madara, senhor que se cuide, pois não finalizar os Kages te custará caro. Que venha Daileon, ops, Megazord chutar bundas!! Boa discussão.

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZSxp1I14ObLpn1S2Ju0CJs50aC815h-5xr0tLC5V1rnoQx4FLH4MS1eh2650dK0hr-xxNuk9mLm5Qfy1LrUAuAJtU9VBfQOG6Beda5PfvwbHJbtIQAP8tCg
(Essa imagem, caso não tenham percebidas foi editada, desculpe, espero não causar confusão).

.P.S Sim, Naruto é o Ranger Branco, com próprio Robo, armadurinha e poderes fodões, que junto com os rangers faz o super Megazord, mas isso só acontece depois.

descriptionHORA DE CHAMAR O MEGAZORDI EmptyRe: HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI

more_horiz
Boas imagens, mas, a ideia basica da teoria ja existe faz tempo

Megazord dos Herois no caso pelo oqe mais tem na net é o Sasuke com um Susano Megazord ou o Naruto usando a Kyuubi, si bem qe a Kyuubi parece ser menor qe o Susano Megazord do Madara

more_horiz
Faz sentido. KKKK!!!

more_horiz
LOL

Eu lembro que eu sempre chamei os Zetsus de "Ogros dos Powers Rangers". UAHSUAHSA

Mas falando sério, considerando que o Kishi se baseia em diversas Obras, é bem possível que essa teoria seje verdade.

more_horiz
UHASUHAUSHAS

Nao duvido de nada vindo do Kishimoto UHAUSHUAUS

Massa, gostei do tópico kkk

more_horiz
Gostei muito manolo!! shaushau
Pena que você foi banido.. =/
Espero que volte.

more_horiz
Até que faz sentido véi kkkkkkkk

more_horiz
Isso faz sentido!!! Kkkkkkkkk que incrivel!!!

more_horiz
vo procurar pra ver si acho mais imagens de naruto fazendo referencia a power ranger
HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI 267267_476258342409121_926683408_n

more_horiz
uma boa teoria pra relembrar os 5 rangers
vc tem um pensamento mto versatil
mais eu gostei fez sentido
so axei engraçado o danzo de ranger verde 'izanagi'

atemais tebayo!! :boo:

more_horiz
Pensei isso no dia que o madara invocou o susanoo megazord, quase que eu falei vamos lá kages chamem os zords kkkkkkk sério teoria boa provavelmente tem sim um fundo de verdade (não sei se alguem lembra mas em um dos meus primeiros posts eu falei que o kishi devia ser fan dos power rangers) Não duvido nada que ele continue homenageando os defensores da terra, e faça o Susanoo do sasuke tenha sua cor alterada quando este mudar de lado (se isso ocorrer claro)

HORA DE CHAMAR O MEGAZORDI Prmf-rg-leanbow

" mudança de cor de um vilão que era do mal e que futuramente fica do bem"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos