Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama, o Vilão Final EmptyHashirama, o Vilão Final

more_horiz
Estive pensando e cheguei a essa conclusão:
Temos visto que kishimoto gosta de valorizar o clã Uchiha, e que sempre eles são vitimas ou mocinhos.
Itachi começou como vilão e depois que descobrimos a história dele, acabou se tornando um dos maiores herois de Naruto.
Sasuke ja se sabe que voltará ao lado do bem no final da historia.
Shisui se sacrificou para evitar um mal maior.
E agora estamos conhecendo Uchiha Madara.
Imaginem que Madara tenha perdido para Hashirama, e que depois da derrota, em uma conversa, Hashirama tenha de alguma forma manipulado Madara e esteja usando ele para criar o mundo perfeito, sem guerras, sem dor.
Pois como sabemos, os Uchihas viviam da guerra, estava em seu DNA. Enquanto os Senjus buscavam a paz.
Quem sabe apos a derrota, e sabendo que nao poderia parar com as guerras, Hashirama nao tenha arquitetado um plano, manipulando Madara para usar os olhos dele e criar o Plano Olho da Lua?
Afinal, ninguem conhece a real historia de Hashirama, nem sua morte. E ele é um Senju, conhecido por grande força fisica e vital. Força vital vem da natureza, o que possibilita ele de fingir sua morte e se esconder ate os dias de hoje, manipulando Madara e outros até que seu plano esteja concretizado.
Pois nao vejo o final de Naruto tão proximo, e para Madara aparecer agora, tao prematuro, significa que tem alguem por traz de tudo, e ninguem tao poderoso, ninguem tao forte quanto Hashirama para ser o final Boss.
Sem contar que Naruto é feito de Manipulações. Todos em Naruto são manipulados:
- Orochimaru Manipulou Sasuke
- Pain Manipulou Akatsuki
- Obito Manipulou Nagato e Akatsuki
- Danzou Manipulou Itachi no Massacre Uchiha
- Obito Manipulou Sasuke
- Madara Manipulou Obito
Quem nao garante que Madara nao seja manipulo. E apenas um o proprio madara disse que poderia dete-lo: Hashirama Senju.
Comentem Aí...

descriptionHashirama, o Vilão Final EmptyRe: Hashirama, o Vilão Final

more_horiz
Ach improvavel, mas não duvido que seja revelado que madara é bom e hashirama mau '-'

more_horiz
Não Acho Improvavel...
Todos em NAruto são doentes e obcecados por alguma coisa.
Exemplo disso é o proprio Naruto, que é obcecado em trazer Sasuke de Volta.
Imagina se ele comece com essa idéia, mas usa la sem concequencias, ele poderia ser considerado um vilão, mesmo tendo boas intenções.
Vimos isso de perto com Sasuke, começou com uma vingança de clã, depois foi aumentando... Hoje ele é um vilão perigoso, ainda que tenha objetivos compreensiveis, mas aplica de forma errada.

more_horiz
Cara eu acho qe o Obito esta sendo manipulado e acho qe o Madara tambem esta, POREM, nao acho qe seja pelo Hashirama

Ser um Uchiha nao qer dizer qe voce é Vilão
Ser um Senju nao qer dizer qe voce é um Heroi

Uchihas sao emocionais e tem apego aos parentes, quando eles morrem, nasce o desejo por vingança, ele apenas nao percebem qe qem matou aquela pessoa qe ele gostava tbm tinha seus motivos

Senju's ou ninjas com a Vontade de Fogo, veem e tem o desejo de vingança, mas, abdicam do desejo por vingança porq sabem qe odio, só gera mais odio, Naruto vez isso ao nao matar o nagato, hiruzen viveu assim e varios outros exemplo

Itachi e Shisui eram Uchihas com a Vontade de Fogo dos Senju's
Nao é impossivel qe apareça Senju's vilões e com um put4 desejo de vingança

Eu sinceramente acho qe o Vilao final sera o Rikudou Sennin e qe ainda vai rolar mt coisa nesse manga, mas, qe o naruto ira superar tud isso

more_horiz
Impossível essa hipótese...

Não há nem ao menos um indício de que ele possa ter ao menos uma personalidade distorcida.

Agora, eu acho que o Tobirama poderia, não ser um vilão necessariamente, mas alguém com uma personalidade igual a do Danzou.

more_horiz
Não é possível Hashirama ser o vilão final, tudo bem que as tais células dele que por sinal eram mais procuradas do que bilhete premiado e hoje é encontrada dobrando a floresta poderiam ser usadas para manipular alguém, pode ter sido idéia dele, mas ele aparecer e lutar é impossível.
Hashirama, Tobirama, Yondaime e Sarutobi tiveram a alma aprisionada pelo shinigami. Para o Minato falar com o Naruto, Kishi teve que inventar uma boa história e mesmo assim durou alguns instantes. E quando Orochimaru usou o Edo, Hashirama e Tobirama conversaram com Sarutobi e até pediram desculpas por lutarem contra ele. Acredito que transformar Hashirama em vilão seria forçado demais.

Sobre Madara e Tobi estarem sendo manipulados, eu acredito que estejam, pois no manga 602 aparentemente "alguém" fala com o Madara e Madara aceita a forma que foi ressuscitado.

more_horiz
Muito boa teoria,pode acontecer,mas acho meio improvável isso. Creio q Madara n esteja sendo manipulado,é oq parece,parece q ele é o ''chefão'',mas o anima é muito cheio de mistérios e loucuras,nada impede de q Madara tbm está sendo manipulado,e há uma pessoa no centro de tudo,talves Hashirama como vc disse,até o Rikkudou,ou alguem do tipo muito poderoso e antigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos