Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan? EmptyAfinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
eu tava pensando nisso e achei isso aqui
Afinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan? 22796322919033387463065 [/img]

oque vcs acham disso? desde já obrigado por comentar ou não

descriptionAfinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Afinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
O olho do Obito qe o Kakashi recebeu ja tinha um grande potencial, era um bom olho
Kakashi depois de ver o Itachi ativando seu Mangekyou apenas treinou por 3 anos pra fazer o mesmo, quando ele conseguiu concentrar bastante chakra no olho e alterar a rede de chakra do olho ele evoluiu o sharingan pra Mangekyou

Rin morreu a mt tempo, isso nao poderia ter influenciado em nada no kakashi uma decada depois despertar o mangekyou

alem disso, mts uchihas perderam irmaos, pais, maes, tios, amigos em guerras e nem por isso despertaram o MS

Matar melhor amigo tem nd haver com despertar o MS, pelo mesmo pelo mostrado, afinal, kakashi, itachi, shisui, obito (?), izuna e madara nao despertaram assim o MS

descriptionAfinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Afinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
kakashi viu como itachi usava seu MS copiou o fluxo de chakra que estava sendo concentrado nos olhos de itachi e treinou e fez o mesmo com o chakra .

assim conseguiu despertar o MS.

isso em teoria .

obito ter matado a rin eu acho que não pois ele amava ela ate mesmo deu sua vida para salva-la qual seria o sentido de depois mata-la.

more_horiz
o obito mostrou tinha o M/S uns anos antes do Kakashi. talvez o kakashi tivesse conseguido o M/S através da conexão com o olho do obito, só que ele não conseguia despertar porque ele não é um uchiha, mas ai ele treinou e conseguiu usar!!

more_horiz
Re: Afinal como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan?
por matsek23 Hoje à(s) 17:08

o obito mostrou tinha o M/S uns anos antes do Kakashi. talvez o kakashi tivesse conseguido o M/S através da conexão com o olho do obito, só que ele não conseguia despertar porque ele não é um uchiha, mas ai ele treinou e conseguiu usar!!

Concordo plenamente!!

more_horiz
matsek23 escreveu:

acho que não tem ligação nenhuma entre os olhos....enfim, obito nao matou a rin '-'

more_horiz
Acho q o MS se consegue com bastante treinamento,como sabemos,Madara e Izuna treinavam muito em constantes guerras em suas épocas,assim,despertaram o MS. Kakashi fez o mesmo,viu oq Itachi fazia,copiou o fluxo de chakra e treinouu bastante até q conseguiu,mas,por n ser um Uchiha e n ter tanto potencial,ele n aguenta muito,mal usa seu MS e ja fica mal. Obito,tbm fez o mesmo,treinou,e MUITO,ficou um MONSTRO,o olho é o msm,porém Obito tem muito mais potencial q Kakashi e é um Uchiha,assim seu Sharingan é mt superior ao de Kakashi.
Obito n matou Rim,isso é óbvio,ele msm disse q voltou pq Kakashi a deixou morrer.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Acho q o MS se consegue com bastante treinamento,como sabemos,Madara e Izuna treinavam muito em constantes guerras em suas épocas,assim,despertaram o MS. Kakashi fez o mesmo,viu oq Itachi fazia,copiou o fluxo de chakra e treinouu bastante até q conseguiu,mas,por n ser um Uchiha e n ter tanto potencial,ele n aguenta muito,mal usa seu MS e ja fica mal. Obito,tbm fez o mesmo,treinou,e MUITO,ficou um MONSTRO,o olho é o msm,porém Obito tem muito mais potencial q Kakashi e é um Uchiha,assim seu Sharingan é mt superior ao de Kakashi.
Obito n matou Rim,isso é óbvio,ele msm disse q voltou pq Kakashi a deixou morrer.

é mudei minha opinião em relação ao obito ter matardo a rin mas continuo com a minha opinião sobre como o kakashi conseguiu o M/S
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos