Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ??

+13
Dante
dannielzinho~
tiriu
Pain-san
Coldman
Obamex
edu00000
Kaká
nagatoKS
MartinsDC
Ushydo
Shamanking
Ellos
17 participantes

pollItachi sabia qe o Sharingan do Kakashi e do Tobi eram iguais ?

Sim, ele sabia, Itachi é Deus
9
50%
Nao, ele nao sabia, Itachi é Humano e tem suas Limitações
9
50%
Total de votos:
18

descriptionItachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ?? - Página 2 EmptyRe: Itachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ??

more_horiz
Itachi sabia diferenciar o Sharingan do Mascarado de outros Sharingans, o Sasuke só iria usar o Amaterasu quando visse o Sharingan do Mascarado e o Itachi espionou o Mascarado, entao, é bem possivel qe ele soubesse de seus poderes, afinal, Esse doido usava o Tempo Espaço pra tud

@ tiriu, Infinity e qualquer outro qe ache qe o Itachi foi enganado

Gente basta analisar

Itachi diz qe o Madara esta tao vivo quanto ele é vilao, Itachi nao é vilao, entao, madara nao esta vivo, porem, itachi si faz passar por vilao, entao, alguem esta si fazendo passar por madara
Itachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ?? - Página 2 Naruto_385_pg07

Itachi quando para de mentir, chama o Mascarado de Tobi e nao de Madara, si ele nao esta mentindo, entao, O mascarado realmente nao é o Madara
Itachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ?? - Página 2 04

O grande problema é qe as vezes o Itachi si refere a Ideologia chamada madara e as vezes ele si refere ao Madara qe era um Homem
Itachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ?? - Página 2 04

O Itachi ainda diz qe Existe 3 pessoas capazes de usar MS, Ele Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke si for capaz e o Mascarado, nessa epoca o Danzou nao podia usar o MS por causa do Delay do K.A e o kakashi nao tinha MS

Tud tem de ser analisado com calma, Itachi sabia qe o Mascarado nao era o Madara, POREM, sera qe ele sabia qe era o mesmo MS qe o Kakashi ?

Oqe o Shamanking e o edo falara é oqe me deixa confuso

descriptionItachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ?? - Página 2 EmptyRe: Itachi sabia qe o Tobi era o Obito ? Sim ou Nao ??

more_horiz
Não.

Itachi não sabia que ele era Obito.

Pois se soubesse, não iria omitir essa informação.

TALVEZ, ele não acredita-se 100% que ele fosse Madara, até porque, como Edo ele começou a se referir a ele como "Tobi".

E Itachi não sabia do MS / Kamui do Kakashi.

more_horiz
Mas tipo, ele nao precisa saber do MS do kakashi pra reconhecer o Olho

Sasuke por exemplo pegou o Mangekyou do Itachi qe tinha uma aparencia, no FMS o Mangekyou do Itachi tinha outra aparencia e mesmo assim o Itachi acreditava qe o seu Plano daria certo e o K.A seria usado no Sasuke mesmo qe seu olho estivesse com outra aparencia

kakashi com sharingan nv 3 ou com mangekyou, daria pra ser identificado, itachi comparava com o do mascarado e sacava qe eram iguais

Acho qe Ele tinha certeza qe o mascarado nao era o madara e tinha certeza qe o olho do kakashi e do mascarado vinham da mesma pessoa

more_horiz
Eu acredito que o Itachi talvez não tivesse nem informações sobre o Obito.

Já que ele foi dado como morto HÁ MUITO TEMPO, quando Itachi nem sonhava em ser Ninja.

Ele podia ter ouvido falar dele ( Igual no caso do Sasuke que só sabe do Shisui por causa de um ou outro que comentou sobre ele ), mas não ter muitas informações relevantes sobre ele que tb "morreu" muito jovem.

Assim como eu acredito que o Itachi não saiba do MS do Kakashi, e nem onde ele conseguiu seu Sharingan.

Última edição por Dante em Qua 26 Set 2012, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
danzou conhecia o obito , tobi deu a entender que eles se conheciam e que se viram durante o massacre .

sera que itachi não sabia quem era mais danzou sim ?

acredito que shisui tinha conhecimento do tobi e deve ter falado para itachi sobre ele .

itachi sabia que tobi não era madara , mais sera que ele sabia quem era obito .
se ele soubesse ele teria contado para o sasuke , nada o impediria de fazer isso .

more_horiz
Acredito que ele sabia que Tobi não era Madara, mas não sabia que ele era Obito. Isso porque Obito "morreu" quando ele ainda era pequeno, nem chegou a conhecer o Obito, e o Obito, quando virou Tobi, não usou mais esse nome, e ninguém iria reconhecer ele, a não ser o Kakashi e o Gai (que se lembra dele por incrível que pareça). Única coisa que Itachi iria saber é que ele era um Uchiha que virou "ninguém", dizendo ser Madara. Mas ele também deve ter visto que ele e Madara tem alguma relação, pois a habilidade em controlar o Kamui que o Tobi tem é sem igual (ainda não sei como ele não ficou cego usando tanto o Kamui).

more_horiz
Não posso afirmar que Itachi sabia que ele era Obito, mas um belo motivo para caso ele soubesse e não quisesse contar seria esse:

Obito é um ninja desconhecido, ninguém ia dar muita bola pra ele, provavelmente as vilas não iriam se unir, muitos ninjas iam deixar a arrogância tomar conta deles e quererem enfrentar Obito sozinho, Kakashi provavelmente tentaria resolver as coisas sozinho e acabaria por morrer. Ou seja eles iam perder a guerra. Agora Madara da medo em qualquer ninja e em qualquer vila.

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas tipo, ele nao precisa saber do MS do kakashi pra reconhecer o Olho

Sasuke por exemplo pegou o Mangekyou do Itachi qe tinha uma aparencia, no FMS o Mangekyou do Itachi tinha outra aparencia e mesmo assim o Itachi acreditava qe o seu Plano daria certo e o K.A seria usado no Sasuke mesmo qe seu olho estivesse com outra aparencia

kakashi com sharingan nv 3 ou com mangekyou, daria pra ser identificado, itachi comparava com o do mascarado e sacava qe eram iguais

Acho qe Ele tinha certeza qe o mascarado nao era o madara e tinha certeza qe o olho do kakashi e do mascarado vinham da mesma pessoa

Mas ele ligou o jutsu com o seu proprio olho, depois passou seu olho pro Sasuke
Ai ele contava que o jutsu funcionaria no Sasuke pois seu olho estaria nele
Mas nem tivemos confirmação se funcionaria (acho que Itachi não tinha certeza)

Quando Itachi conheceu Tobi Itachi disse que procurou pesquisar pra saber quem era ele, então eu acho que Itachi sabia que era Obito e que estava com Madara (ou isso so soube depois)

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 09:39

.Eu acredito que o Itachi talvez não tivesse nem informações sobre o Obito.

Já que ele foi dado como morto HÁ MUITO TEMPO, quando Itachi nem sonhava em ser Ninja.

Ele podia ter ouvido falar dele ( Igual no caso do Sasuke que só sabe do Shisui por causa de um ou outro que comentou sobre ele ), mas não ter muitas informações relevantes sobre ele que tb "morreu" muito jovem.

Mais tipo, Itachi olha o Olho do mascarado e depois olha o olho do kakashi e diz: Putz sao iguais, depois disso, o Itachi iria procurar saber de onde o kakashi arrumou aquele sharingan e pronto, chegaria ao obito, ele saberia qe o olho do obito e kakashi sao o mesmo

assim qe o itachi notasse qe o olho do kakashi e do mascarado eram iguais, ele iria chegar no obito, em konoha mt gente conhece o obito
Assim como eu acredito que o Itachi não saiba do MS do Kakashi, e nem onde ele conseguiu seu Sharingan.

O MS o itachi meio qe suspeita no inicio do shippuuden mas nao era certeza, como ele conseguiu o sharingan ele poderia ter investigado

more_horiz
itachi disse que pesquisou sobre o homem mascarado então ele sabia quem era .

ele pesquisou quem era ele é qual era sua ideologia , então e provável que itachi sabia quem era tobi .

ou pelo menos ele pensava que sabia .

more_horiz
Tipo pra mim itachi sabia que tobi não era madara... entretanto ele não sabia quem era, no maximo tinha uma ideia... Quanto ao Ms do kakashi tenho quase certeza que o itachi sabia sobre a origem, pensem ele é um dos ultimos uchihas vivos e descobre que um shinobi (que por acaso é sansei do seu irmãozinho tolo) tem um sharingan... obviamente ele iria investigar a origem desse olho... mas pensando por esse lado realmente pode ser verdade, ele poderia associar a conhecidencia da mascara, do olho do kakashi, do jovem uchiha morto ... é talvez realmente tenha sentido... quem sabe o kishi revele isso :paz:

more_horiz
Bem eu acho q ele sabia de tudo...
E não quis contar pelos motivos q o ushydo citou.

Itachi era genio, lembrem-se disso.

more_horiz
Acho que nao...
ate lembro que em uma page obito fala: "nem mesmo itachi sabia da verdade" ou algo assim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos