Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi derrotaria o Kabuto se não tivesse o Izanami ?

+17
Akahige
redoond
Mario
nagatoKS
JuninhoMoraes
Lucas Lins
Dante
Garcia
Uman
Ushydo
Ramen
edu00000
Coldman
Misaq
Ellos
LendaKage
gatebreake
21 participantes

descriptionItachi derrotaria o Kabuto se não tivesse o Izanami ?  - Página 3 EmptyRe: Itachi derrotaria o Kabuto se não tivesse o Izanami ?

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
O fato nao é a doença ter influenciado no chakra dele, mas é meio que óbvio que se ele estivesse em plenas condições físicas, os jutsus dele seriam mais eficazes nao??

Jutsus mais eficazes por estar em plenas condições? Onde foi dito isso?

Já expliquei sobre tudo isso no meu Post anterior.

Se for como vc diz, o Madara como apareceu nos ultimos mangás todo debilitado poderia usar jutsus fodas ne

Meu Deus, vc acha que o a situação do Madara VELHO sem nenhuma condição de luta é a mesma do Itachi doente?

OK, vamos encerrar essa discussão aqui.

Caaalma ta kkk, e so usei o Madara porque foi o primeiro exemplo que me veio a cabeça
Mas tem o Hiruzen tbm, nao tava 100% e os Ambus que estavam como ele falaram que ele nao estava nas suas melhores condições e tal...
PRA MIM, é óbvio que se um ninja esta doente, ele nao pode usar 100% das suas habilidades, mas cada um com a sua opinião ne

descriptionItachi derrotaria o Kabuto se não tivesse o Izanami ?  - Página 3 EmptyRe: Itachi derrotaria o Kabuto se não tivesse o Izanami ?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
O fato nao é a doença ter influenciado no chakra dele, mas é meio que óbvio que se ele estivesse em plenas condições físicas, os jutsus dele seriam mais eficazes nao??

Se for como vc diz, o Madara como apareceu nos ultimos mangás todo debilitado poderia usar jutsus fodas ne

Meu Deus, vc acha que o a situação do Madara VELHO sem nenhuma condição de luta é a mesma do Itachi doente?

Caaalma ta kkk, e so usei o Madara porque foi o primeiro exemplo que me veio a cabeça
Mas tem o Hiruzen tbm, nao tava 100% e os Ambus que estavam como ele falaram que ele nao estava nas suas melhores condições e tal...
PRA MIM, é óbvio que se um ninja esta doente, ele nao pode usar 100% das suas habilidades, mas cada um com a sua opinião ne

Oonoki com 1438534 anos usou seus jintons :serious:
O fato é que com a idade você usa MENOS jutsus, mas a potencia dos mesmos sao iguais.

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Oonoki com 1438534 anos usou seus jintons :serious:
O fato é que com a idade você usa MENOS jutsus, mas a potencia dos mesmos sao iguais.

Exato. Ainda não entenderam isso?

more_horiz
Eu discordo um pouco de vcs, o Onoki é um mutante suhausha, ja devia ta com o pé na cova, mas ata aí lutando como um garoto.
O maior jinton dele foi com a ajuda da Tsunade, mas isso é detalhe.

Enfim, eu tenho meu ponto de vista, e vcs os seus, e eu respeito isso, nem adianta ficar discutindo ne...

more_horiz
Tem gente que acha que o Itachi 100% sem doença,é um Rikudou da vida,mas é so vcs se lembrarem do Nagato.Quando ele estava debilitado(devido ao Gedou drenar sua vitalidade),ele mostrou suas tecnicas atraves do Pein(pois seu estado fisico tava todo acabado).Quando ele recuperou sua vitalidade,isto inlfuenciou de fato no seu estado FISICO,mas influenciou em alguma tecnica?Não,as tecnicas foram as mesmas.E mesmo o Itachi sendo revivido pelo Edo(ou seja 100%),ele n mostrou mais nada,apenas o Izanami.Sem o Izanami,ele n derrotaria o Kabuto,pois ele possui meios de lidar com tudo dele.

more_horiz
Sobre a discussão entre Dante e Juninho.. concordo um pouco com os dois.
Itachi mostrou ao que tudo indica todos os jutsus (acho que ainda tinha mais alguns elementais e tal), concordo. Os jutsus sairam com a potencia normal.
O estado fisico influencia por exemplo a escala (embora que ele nesse campo não podia ter mostrado muito mais), e consequentemente o nivel de Chakra. Podemos ver também que afetou os reflexos e desta forma ele obteve mais dano e teve mais dificuldades para lutar.
Itachi antes de lutar contra Sasuke lutou com Naruto, e ainda trocou uns golpes com Kisame (pelo que sabemos, e usou MS 1x) pois Kisame não queria deixar Itachi ir lutar sozinho. Para além de que independentemente do que acontecesse Itachi ia perder a luta (contra Sasuke).

Se acho que mostrou o potencial? mostrou. Embora que acredito que ele tivesse mais Gens para alem de Tsu e os básicos..
Mas em condições normais, ou seja sem doenças, tinha lutado de outra forma, mais tempo e etc.
Nunca vimos Itachi a querer matar ninguém, lutou contra Kakashi apenas o quis meter a dormir, lutou contra o Orochi apens lhe deu uma lição, lutou contra o Naruto brincou com ele, lutou contra Sasuke brincou com ele e contra Kabuto que apenas queria que ele cancelasse o Edo (e para isso não o podia matar).
Itachi a lutar para matar não duvido que tivesse sido muito mais direto e eficaz.

Quanto à luta contra Kabuto sem Izanami, sem o querer matar não ganhava.. Se o quisesse matar a história era outra e com a ajuda de Sasuke, creio que conseguisse.
Isto sem subestimar a habilidade de Kabuto, que pelo que foi visto, estava muito forte e com boas armas para enfrentar alguém como o Itachi, com proteção de Gens, com a liquidificação do corpo etc.. mas com Sasuke na luta acho que Kabuto perdia.
No 1x1 tenho minhas dúvidas e depende da Totsuka e etc..

more_horiz
redoond escreveu:
Tem gente que acha que o Itachi 100% sem doença,é um Rikudou da vida,mas é so vcs se lembrarem do Nagato.Quando ele estava debilitado(devido ao Gedou drenar sua vitalidade),ele mostrou suas tecnicas atraves do Pein(pois seu estado fisico tava todo acabado).Quando ele recuperou sua vitalidade,isto inlfuenciou de fato no seu estado FISICO,mas influenciou em alguma tecnica?Não,as tecnicas foram as mesmas.E mesmo o Itachi sendo revivido pelo Edo(ou seja 100%),ele n mostrou mais nada,apenas o Izanami.Sem o Izanami,ele n derrotaria o Kabuto,pois ele possui meios de lidar com tudo dele.

Resumiu tudo. Concordo.

-Itachi- escreveu:
Itachi mostrou ao que tudo indica todos os jutsus (acho que ainda tinha mais alguns elementais e tal), concordo. Os jutsus sairam com a potencia normal.
O estado fisico influencia por exemplo a escala (embora que ele nesse campo não podia ter mostrado muito mais), e consequentemente o nivel de Chakra. Podemos ver também que afetou os reflexos e desta forma ele obteve mais dano e teve mais dificuldades para lutar.
Itachi antes de lutar contra Sasuke lutou com Naruto, e ainda trocou uns golpes com Kisame (pelo que sabemos, e usou MS 1x) pois Kisame não queria deixar Itachi ir lutar sozinho. Para além de que independentemente do que acontecesse Itachi ia perder a luta (contra Sasuke).

Se acho que mostrou o potencial? mostrou. Embora que acredito que ele tivesse mais Gens para alem de Tsu e os básicos..
Mas em condições normais, ou seja sem doenças, tinha lutado de outra forma, mais tempo e etc.
Nunca vimos Itachi a querer matar ninguém, lutou contra Kakashi apenas o quis meter a dormir, lutou contra o Orochi apens lhe deu uma lição, lutou contra o Naruto brincou com ele, lutou contra Sasuke brincou com ele e contra Kabuto que apenas queria que ele cancelasse o Edo (e para isso não o podia matar).
Itachi a lutar para matar não duvido que tivesse sido muito mais direto e eficaz.

Quanto à luta contra Kabuto sem Izanami, sem o querer matar não ganhava.. Se o quisesse matar a história era outra e com a ajuda de Sasuke, creio que conseguisse.
Isto sem subestimar a habilidade de Kabuto, que pelo que foi visto, estava muito forte e com boas armas para enfrentar alguém como o Itachi, com proteção de Gens, com a liquidificação do corpo etc.. mas com Sasuke na luta acho que Kabuto perdia.

Foi exatamente isso que eu estava dizendo brother.

A doença influenciou NO FÍSICO dele, só não podemos achar que isso tornou o Susano dele 20 vezes menor.

more_horiz
-Itachi- escreveu:

Isso mesmo, em condições normais, ele lutaria de forma diferente.
Os jutsus dele seriam mais potentes? Na minha opinião, siim.
Nada tipo 100% melhor, eu nao disse isso, e se por acaso passei essa impressão peço desculpa.
E Dante, eu nao acho que o Susanno dele ficaria maior tbm kkkkkkkkkk

more_horiz
Cara suas tecnicas nao vao ficar prejudicadas. Voce pode nao conseguir usa-las por nao ter chakra suficiente, mas se voce tem o chakra a tevnica seria a mesma do seu prime.

more_horiz
Eu tbm não consigo ver o garoto cobra superando o gênio uchiha, msm com tudo a favor do primeiro... O itachi sempre dava um jeito e se não fosse o izanagi provavelmente seria outro justsu... entretanto se formos considerar kabuto vs itachi edo tensei (sem izanagi, mas com todas as outras técnicas deste já mostradas) ele poderia ter chances caso lutasse com tudo para matar mas, seriam bem poucas, já que, como todo mundo do forum praticamente disse, o Kabutomaru estava preparado pra quase, senão todos, os jutsus do garoto prodígio Robin Itachi... (minha opinião)

:paz:

more_horiz
Lol, cheio de fã dizendo que sei lá quem é um genio e que teria um plano para derrotar quem ta na cara que é mais forte que ele. Kabuto já mostrou ser muito versatil em jutsus e poder lidar com tudo do uchiha e já tão escrevendo que se o itachi não podesse usar o izanami ele daria um jeitinho. Que jeitinho é esse? já já vão escrever que o shikamaru poderia bolar um plano genial e dar um jeitinho para derrotar o proprio madara.

more_horiz
acho que sim seria mais deifico mais eu acho que ele ganharia sim

more_horiz
Não ganharia não.

Itachi e Sasuke estavam tomando uma pressão danada do Kabuto '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos