-Itachi- escreveu: Sobre a discussão entre Dante e Juninho.. concordo um pouco com os dois.
Itachi mostrou ao que tudo indica todos os jutsus (acho que ainda tinha mais alguns elementais e tal), concordo. Os jutsus sairam com a potencia normal.
O estado fisico influencia por exemplo a escala (embora que ele nesse campo não podia ter mostrado muito mais), e consequentemente o nivel de Chakra. Podemos ver também que afetou os reflexos e desta forma ele obteve mais dano e teve mais dificuldades para lutar.
Itachi antes de lutar contra Sasuke lutou com Naruto, e ainda trocou uns golpes com Kisame (pelo que sabemos, e usou MS 1x) pois Kisame não queria deixar Itachi ir lutar sozinho. Para além de que independentemente do que acontecesse Itachi ia perder a luta (contra Sasuke).
Se acho que mostrou o potencial? mostrou. Embora que acredito que ele tivesse mais Gens para alem de Tsu e os básicos..
Mas em condições normais, ou seja sem doenças, tinha lutado de outra forma, mais tempo e etc.
Nunca vimos Itachi a querer matar ninguém, lutou contra Kakashi apenas o quis meter a dormir, lutou contra o Orochi apens lhe deu uma lição, lutou contra o Naruto brincou com ele, lutou contra Sasuke brincou com ele e contra Kabuto que apenas queria que ele cancelasse o Edo (e para isso não o podia matar).
Itachi a lutar para matar não duvido que tivesse sido muito mais direto e eficaz.
Quanto à luta contra Kabuto sem Izanami, sem o querer matar não ganhava.. Se o quisesse matar a história era outra e com a ajuda de Sasuke, creio que conseguisse.
Isto sem subestimar a habilidade de Kabuto, que pelo que foi visto, estava muito forte e com boas armas para enfrentar alguém como o Itachi, com proteção de Gens, com a liquidificação do corpo etc.. mas com Sasuke na luta acho que Kabuto perdia.
No 1x1 tenho minhas dúvidas e depende da Totsuka e etc..
Isso mesmo, em condições normais, ele lutaria de forma diferente.
Os jutsus dele seriam mais potentes? Na minha opinião, siim.
Nada tipo 100% melhor, eu nao disse isso, e se por acaso passei essa impressão peço desculpa.
E Dante, eu nao acho que o Susanno dele ficaria maior tbm kkkkkkkkkk