Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Nidaime Mizukage

+10
Darkon
Dante
Misaq
Obamex
Hiei
Uman
LendaKage
Coldman
T.h
Hisagi
14 participantes

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Tudo se resume em: Sharingan vê através do genjutsu?
Ninkens cairiam no genjutsu?

Como Kakashi localizaria a ostra?!

Se uma destas questões forem respondidas de forma positiva pra Kakashi, ele vence...

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Uman escreveu:
Tudo se resume em: Sharingan vê através do genjutsu?
Ninkens cairiam no genjutsu?

Como Kakashi localizaria a ostra?!

Se uma destas questões forem respondidas de forma positiva pra Kakashi, ele vence...

Concordo.. o problema é esse. Por isso citei o uso do Kuchyos dos cães para pega-lo, mas mesmo assim acho muito dificil sendo que os mesmos podem ser confundidos pelas Miragens ao tentarem achar o Molusco. Kakashi dificilmente consegueria achar o maldito Molusco.

Kamui é efetivo, mas JB tbm é caso um vacilo do copiador.. u.u

more_horiz
Kakashi tem um estilo de luta vantajoso, mas o Nidaime Mizukage está um patamar acima dele, é outro nível.

Nessa batalha, tudo se resume em: Kakashi achará a Ostra?

Eu acho que não.

Portanto, a miragem seria fatal pro ninja copiador.

Nidaime Mizukage 8/10

E pô, li aqui no tópico que o Kakashi tem faro melhor que o do Kiba? Onde foi dito isso?

more_horiz
Dante nao se aguenta hein, mas é fan do kakashi cara, não superestime ele não, use logica aí q vc sempre fala.

Também oncordo a q mizukage está a um nível acima...
Se bem se ele soubesse da existencia da ostra, q tal ele usar Pakku??
Enfim mesmo com tudo isso kakkashi n guenta e kamui n é imbatível.
Acho q ele tem mais desvantagem.

Nidaime 7/10.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante nao se aguenta hein, mas é fan do kakashi cara, não superestime ele não, use logica aí q vc sempre fala.

Nidaime 7/10.

Mas é verdade, com tudo que eu citei lá pra cima, ele pode ENTENDER e reverter a miragem.

Fico em dúvidas quanto ao Sharingan pois ele vê Chackra e através da essência de NIN / Tai / Gen, e quanto aos Ninkens, porque por mais que o Gen ataque 3 dos 5 sentidos, o Olfato apenas é uma "via de acesso", igual nos Gens de Tayuya e Jiraiya, eles agem através da audição, os dos Uchihas que agem de forma ocular... Enfim, o Olfato de quem cai na miragem tbm é confundido?

E poderia me dizer como ele finalizaria essa luta? Porque o que é Jokey Boy, pra alguém que já mandou uma explosão que teria sido maior, e que teria mandando algo MUUUUUITO maior que aquele clone?

Se isso for mandado pra outra dimensão, o que resta ao Nidaime fadigado após o uso desse Jutsu para finalizar a luta?

Então, esse é o ponto...

more_horiz
goldslash escreveu:

Nidaime 7/10.
Sim, sim, por aí.

O lance da Ostra é que ela lança uma névoa/ gás em campo. Aparentemente isso provoca o genjutsu. Sendo assim, a névoa/gás é responsável por ocultar o chakra, e aí ela pode ocultar o cheiro, assim como não pode ocultar o cheiro. Mas, pelo que foi mostrado até agora no mangá, só sensores físicos podem detectar ela após realização do genjutsu, o resto é teoria.

Que o Nidaime está um patamar acima do Kakashi todo mundo sabe, o problema é que o estilo do Kakashi é vantajoso na batalha, mas se ele não puder localizar a ostra está tudo perdido, daí entra a questão dos cães.

Pra mim ele não encontra a Ostra, logo deixei 8/10 pro Nidaime.

E ainda quero saber de onde tiraram que o Kakashi tem olfato melhor que o do Kiba, não lembro disso no mangá.

more_horiz
Dante escreveu:
Kakashi favorito.

Faro melhor que o do Kiba, INTELIGÊNCIA, Ninkens, SHARINGAN...

Tudo isso pra lhe ajudar contra a miragem.

Jokey Boy é inútil, Kakashi pode mandar tanto a explosão, quanto a explosão pra outra dimensão.

E sem Jokey Boy, o que resta ao Mizukage fadigado e vulnerável após o uso dessa técnica?

Além do que, o Mizukage é um Houzuki, e tem desvantagem contra o principal elemento do Kakashi.

Os níveis são semelhantes, com o Kakashi tendo a vantagem de estilo.

Nem Kakashi nem seus ninkens têm um faro melhor que o Kiba, o próprio afirmou que seu faro agora está muito acima quando localizou Sasuke após a explosão de Deidara...

more_horiz
A batalha se resume em Kakashi localizar a Ostra. Como disseram, a névoa causa a miragem. Logo de alguma forma ela age, sendo entrando pelo nariz confundindo o olfato e causando alucinações ou diferenciando o campo e ocultando seu usuário.

Se Kakashi localizar a Ostra, ele tem chances de vitória. (Por mais que ele tenha GRANDES dificuldades contra o JB)

Se não, Nidaime é pleno favorito.

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:
Kakashi favorito.

Faro melhor que o do Kiba, INTELIGÊNCIA, Ninkens, SHARINGAN...

Tudo isso pra lhe ajudar contra a miragem.

Jokey Boy é inútil, Kakashi pode mandar tanto a explosão, quanto a explosão pra outra dimensão.

E sem Jokey Boy, o que resta ao Mizukage fadigado e vulnerável após o uso dessa técnica?

Além do que, o Mizukage é um Houzuki, e tem desvantagem contra o principal elemento do Kakashi.

Os níveis são semelhantes, com o Kakashi tendo a vantagem de estilo.

Nem Kakashi nem seus ninkens têm um faro melhor que o Kiba, o próprio afirmou que seu faro agora está muito acima quando localizou Sasuke após a explosão de Deidara...

Sim, ATUALMENTE o Kakashi pode ter um faro tão bom quanto o dele.

Agora, no caso dos Ninkens já é complicado, visto que eles são cães, e já localizaram o Naruto por exemplo, a uma distância MUITO relevante.

more_horiz
Como eu disse se Kakashi achar a ostra, ele teria enormes chances de vencer o Mizukage. Caso isso não ocorrer Nidaime é muito favorito.

Nidaime favorito.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
goldslash escreveu:

Nidaime 7/10.
Sim, sim, por aí.

O lance da Ostra é que ela lança uma névoa/ gás em campo. Aparentemente isso provoca o genjutsu. Sendo assim, a névoa/gás é responsável por ocultar o chakra, e aí ela pode ocultar o cheiro, assim como não pode ocultar o cheiro. Mas, pelo que foi mostrado até agora no mangá, só sensores físicos podem detectar ela após realização do genjutsu, o resto é teoria.

Que o Nidaime está um patamar acima do Kakashi todo mundo sabe, o problema é que o estilo do Kakashi é vantajoso na batalha, mas se ele não puder localizar a ostra está tudo perdido, daí entra a questão dos cães.

Pra mim ele não encontra a Ostra, logo deixei 8/10 pro Nidaime.

E ainda quero saber de onde tiraram que o Kakashi tem olfato melhor que o do Kiba, não lembro disso no mangá.

Concordo.

Nindaime >> Kakashi, isso é algo que pra mim ficou claro, os Kages Edos são todos monstros, mas contra Nindaime, Kakashi tem vantagem contra suas técnicas.

Ser Hozuki é anulado por Raiton.

JB, que é algo extremamente difícil de lidar por ser infinito, Kamui é perfeito contra.

O problema é a Ostra, que não sei se daria certo esse negócio dos cães, pois eles só acharam Zabuza por causa do SANGUE do Kakashi nele, não sei se eles podem chegar e achar a ostra do nada assim, sem nenhuma amostra de cheiro dela.

Vantagem pro Nindaime por causa da miragem.

more_horiz
Nidaime Mizukage vence,a Ostra iria confundir muito o Kakashi.

more_horiz
Nidaime,sim,claro ou com certeza? kapsakspakspas

Kakashi é mt superestimado...sem conhecimento ele não passaria nem da ostra ja que ele não tem defesa automatica pra proteger dos tiros do Mizukage.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
A batalha se resume em Kakashi localizar a Ostra. Como disseram, a névoa causa a miragem. Logo de alguma forma ela age, sendo entrando pelo nariz confundindo o olfato e causando alucinações ou diferenciando o campo e ocultando seu usuário.

Se Kakashi localizar a Ostra, ele tem chances de vitória. (Por mais que ele tenha GRANDES dificuldades contra o JB)

Se não, Nidaime é pleno favorito.

É nisso que acredito. O genjutsu da ostra é o ponto chave. com ele, Nidaime é plenamente favorito, sem ele, Kakashi é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos