Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto e o Edo tensei EmptyKabuto e o Edo tensei

more_horiz
1-Kabuto é infinitamente superior ao sasuske, e poderia vence-lo facilmente se não fosse itachi e seu izanagi, então porque diabos kabuto não cancelou o edo tensei do itachi(ou todos se não desse pra cancelar um só)?

2-Se abuto usou mais de um edo tensei para trazer os tenseis, afinal ele não conseguiria invocar todos ao mesmo tempo, e foi mostrado ele invocando alguns deles, logo podemos imaginar que não fosse um jutsu só, e sim vários edo tenseis, nesse caso por que só foi necessario cancelar uma vez, ao em vez de cancelar cada edo separadamente?

descriptionKabuto e o Edo tensei EmptyRe: Kabuto e o Edo tensei

more_horiz
Se ele cancelou uma vez só e surtiu efeito em todos, fica claro que ele não podia cancelar um individualmente logo não tinha como ter se livrado somente de Itachi. Além do mais Kabuto estava confiante de que venceria, então acho que nem sequer pensou nessa possibilidade.

more_horiz
Mas mesmo antes do izamani já tinha ficado claro que ele perderia, ele podia ter sacrificado os tenseis e refeito no dia seguinte, melhor que morrer '-'

more_horiz
por obama_ Ontem à(s) 22:46

1-Kabuto é infinitamente superior ao sasuske, e poderia vence-lo facilmente se não fosse itachi e seu izanagi, então porque diabos kabuto não cancelou o edo tensei do itachi(ou todos se não desse pra cancelar um só)?

Todos os Tenseis iriam pro Espaço, oqe nao empediria o kabuto de refazer o edo tensei 2 minutos depois usando outras pessoas como sacrificio

2-Se abuto usou mais de um edo tensei para trazer os tenseis, afinal ele não conseguiria invocar todos ao mesmo tempo, e foi mostrado ele invocando alguns deles, logo podemos imaginar que não fosse um jutsu só, e sim vários edo tenseis, nesse caso por que só foi necessario cancelar uma vez, ao em vez de cancelar cada edo separadamente?

Cara ele fez o ritual do edo tensei trinta e blau vezes, cada tensei precisa de seu proprio ritual, sacrificio e cia
ele vez um edo tensei pra cada tensei invocado

more_horiz
acho q n tem isso de eles serem cancelados apenas em conjunto n , pq quando o muu eos outros kages tensei estao chegando perto do gaara e os seu esquadrao o kabuto cancela o tensei dos 4 kages e nesse mesmo momento se n me engano gin e jin e outros tenseis estavam no campo de batalha( se eu tiver errado peço desculpas :hihi: )

se fosse eu no lugar do kabuto eu invocava oq fosse pra eu n morrer :flora:

more_horiz
Ellos escreveu:

Cara ele fez o ritual do edo tensei trinta e blau vezes, cada tensei precisa de seu proprio ritual, sacrificio e cia

então ,se são varios rituais e város jutsus porque diabos só um jutsu de cancelamento e não um pra cada edo? D=

more_horiz
kabuto sabia ki ele tinha 'madara-sama' e o "sanim" na minha opiniao eu nao pararia tbm
atemais tebayo!! :hehe1:

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

então ,se são varios rituais e város jutsus porque diabos só um jutsu de cancelamento e não um pra cada edo? D=

Nao faço ideia, tbm acho qe ele devia ser capaz de cancelar cada edo tensei individualmente

isso deve ter alguma relaçao com o jutsu de invocacao usado pra trazer as almas do mundo dos mortos, cancela 1 jutsu de invocaçao, cancela todos e todas as almas voltam pro outro mundo sei la

more_horiz
Para a dúvida um, Kabuto queria pegar o Itachi de volta como uma de suas marionetes.

E na pergunta 2, digamos que é igual vc fazer uma limpeza da lixeira do seu PC, pra colocar os arquivos que vc quer deletar, tem que ser um por um, agora, se for pra "esvaziar" a lixeira, vc pode fazer isso de uma vez só.

O exemplo não foi um dos melhores, mas dá pra entender minha analogia. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 15:54

.Para a dúvida um, Kabuto queria pegar o Itachi de volta como uma de suas marionetes.

E na pergunta 2, digamos que é igual vc fazer uma limpeza da lixeira do seu PC, pra colocar os arquivos que vc quer deletar, tem que ser um por um, agora, se for pra "esvaziar" a lixeira, vc pode fazer isso de uma vez só.

O exemplo não foi um dos melhores, mas dá pra entender minha analogia. UAHSUAHSUAHSA

Tipo o exemplo da lixeira serve pro Itachi, mas, nao pro kabuto

Kabuto podia cancelar apenas o edo tensei do itachi e lutar com o sasuke, capturou o sasuke, ele vai la e invoca o itachi di novo usando outro shinobi qualquer

Si o kabuto fosse capaz, ele teria cancelado o itachi, deixado o madara, muu e demais tenseis ativos e depois de vencer o sasuke invocaria o itachi novamente

Nao sei si foi porq ele nao podia cancelar apenas o itachi, si foi arrogancia ou burrice
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos