Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJurassic Park EmptyJurassic Park

more_horiz
Plantas em Geral quando sao feridas secretam uma resina como proteção contra a ação das bacterias e contra o ataque de insetos que perfuravam ela
Essa resina com o passar do tempo perde o Ar e a Agua dela e fica com essa aparencia de mineral

Jurassic Park 0_61_insect_amber-300x225
Jurassic Park 400px-Amber.pendants.800pix.050203
Jurassic Park IMG_bh13981
Jurassic Park Fossil1
Jurassic Park 1187273969

Voces acham qe o Hashirama é capaz de usar ou produzir Ambar ?

descriptionJurassic Park EmptyRe: Jurassic Park

more_horiz
Não sabemos muita coisa de Hashirama...
Muito bonito o colar com o âmbar!

more_horiz
Ambar eu nunca tinha pensado, mas a muito tempo que eu penso que Zetsu é uma espécie de Látex
quando uma arvore é ferida ela sai latex, isso combina com Madara ter descoberto zetsu quando feriu Hashirama
alem da aparencia do Zetsu que lembra muito isso
Alem de látex ser uma cola (zetsu 'cola' as coisas)

more_horiz
qual a utilidade? preservação de dna? não vejo isso sendo algo muito util não... '-'

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 14:44

.qual a utilidade? preservação de dna? não vejo isso sendo algo muito util não... '-'

Sairia do corpo dele como uma seiva ou latex e poderia ser usado pra curar alguem, zetsu, obito, danzou sao provas qe da pra usar isso

Kidoumaro ( homem aranha qe enfrento o neji ) espelia uma especie de liquido dourado pela pele qe em contato com o ar endurecia e ate dava pra criar armas como kunai com esse baguio qe saia dele

uma especie de liquido qe endurece em contato com o ar pode ser mt util, nao ?

sei la seja criativo e arrume algo pra fazer com esse ambar, mas, num seria interessante ele ser capaz disso ?

more_horiz
Acabei de confirmar que Zetsu é latex mesmo
Latex serve pra curar a planta
Acho que madara tirou o poder de Hashirama se curar e transformou em Zetsu
E latex tanto pode curar quanto pode ser venenoso, talvez isso explique os efeitos em alguns usuarios
E sobre o que acabou de escrever Latex quando entra em contatao com o ar endurece

more_horiz
Ellos escreveu:
por obama_ Hoje à(s) 14:44

.qual a utilidade? preservação de dna? não vejo isso sendo algo muito util não... '-'

Sairia do corpo dele como uma seiva ou latex e poderia ser usado pra curar alguem, zetsu, obito, danzou sao provas qe da pra usar isso

Kidoumaro ( homem aranha qe enfrento o neji ) espelia uma especie de liquido dourado pela pele qe em contato com o ar endurecia e ate dava pra criar armas como kunai com esse baguio qe saia dele

uma especie de liquido qe endurece em contato com o ar pode ser mt util, nao ?

sei la seja criativo e arrume algo pra fazer com esse ambar, mas, num seria interessante ele ser capaz disso ?

imagine um jato de uiton que se transforma em algo duro como aço qdo chega perto do inimigo...seria ótimo mesmo, mas acho que ele não faz isso, afinal ele não é uma arvore '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos