Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS

+3
adeilsonjuubi
Hyuga10
MartinsDC
7 participantes

descriptionITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS EmptyITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS

more_horiz
Levantaram uma questão sobre Itachi saber que Tobi era Obito
Tenho certeza que ele descobriu quem era Tobi
Ai eu pensei algo a mais, vamos supor que Itachi sabia que Obito tinha o MS
Talvez quando ele investigou Obito descobriu que ele despertou o MS quando soube da morte da Rin
Sabendo que Rin tambem era amiga do Kakashi, então pode ser que Itachi colocou Kakashi naquele jutsu e ficou repetindo a morte da Rin (ou a do Obito)
ate que ele despertasse o MS -Para que ele sentisse aquela dor

descriptionITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS EmptyRe: ITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS

more_horiz
faz sentido, cara... acho que desse momento em que kakashi sofre o tsukyome, ele realmente tenha despertado seu MS...

descriptionITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS EmptyRe: ITACHI FEZ KAKASHI DESPERTAR O MS

more_horiz
sera que isso aconteceu mesmo se for o caso tomara que tudo seja esclarecido no anime

more_horiz
Quanto o Itachi colocou o Kakashi dentro do Tsukuyomi ele provocou Dor fisica no Kakashi com varias replicas dele perfurando o corpo do kakashi
Itachi nao mostrou o Obito ou a Rin ao kakashi e mt menos como eles morreram

Acho qe o processo de Evoluçao do Sharingan pra Mangekyou nao passa por esse lado de dor psicologica e sim de nivel de controle de chakra
Antes do Madara mts Uchihas perderam irmaos, maes, pais, amigos na guerra e nao despertaram o mangekyou

Alem disso

No pé, na mao, no peito, na orelha, no corpo inteiro e Isso incluindo os Olhos, tem celulas, tem rede do chakra
Spoiler :

voce concentrando bastante chakra no olho, voce consegue mudar a rede do chakra dentro dele e nisso o mangekyou é despertado, sasuke na primeira luta contra o zabuza nao usava o sharingan, ele treinou controle de chakra e na segunda luta ja conseguia usar o sharingan, da primeira vez qe o kakashi usou o mangekyou sharingan, ele ficou mt tempo acumulando chakra em seu olho pra poder ativar o mangekyou e depois usar o kamui

voce usa o chakra pra mudar a rede de chakra dentro do olho e nisso desperta o mangekyou

Itachi falou qe ia mostrar o mangekyou pro kakashi, nisso o kakashi mandou asuma e kurenai fechar os olhos e começou a prestar atençao no qe o itachi ia fazer

kakashi viu o itachi ativando o mangekyou e treinou por 3 anos pra reproduzir o efeito, foi apenas uma copia do jeito de ativar o jutsu

claro qe, si o kakashi nao tivesse visto oqe o itachi fez, nao tivesse um bom controle de chakra, nao tivesse um bom olho, ativar o mangekyou nao seria possivel

No proximo capitulo de naruto, Obito provavelmente vai ver a Rin morrer, porem, ele agora tem mais chakra por causa do Up qe as celulas do shodaime deu nele

more_horiz
faz sentido so pq n mostrou no manga/anime n quer dizer q ele n o fez mas acho q n foi isso n .-.

more_horiz
Nao acho que foi assim que Kakashi despertou o MS, isso sera' revelado em breve no manga'... acho que foi com treino mesmo, viu.

more_horiz
Eu acho que o Kakashi não despertava porque ele é um ninja muito controlado, ele não sentia aquela dor aparentemente necessaria
como Itachi sabia que era com sofrimento acho que ele mostrou isso pra ele

more_horiz
Hellos
eu estava me referindo ao segundo encontro deles no manga 260
Eles se olham nos olhos acho que Kakshi foi pego no genjutsu
como Itachi controla o tempo eles passaram um bom tempo la conversando e nos não percebemos porque não mostrou pra gente
Ai logo em seguida ele mostra o MS contra o Deidara

more_horiz
ellos
eu estava me referindo ao segundo encontro deles no manga 260
Eles se olham nos olhos acho que Kakshi foi pego no genjutsu
como Itachi controla o tempo eles passaram um bom tempo la conversando e nos não percebemos porque não mostrou pra gente
Ai logo em seguida ele mostra o MS contra o Deidara

Ata
POREM

No manga 247 ele diz -> MS
No manga 257 ele diz -> MS e MS

Tem qe ter em Mente qe a Cegueira provocada pelo MS é um segredo, pro kakashi saber disso, ou alguem conto pra ele ou ele esta sofrendo esse efeito

Kakashi contra o Deidara parecia saber oqe estava fazendo, parecia qe ja havia testando e agora estava usando o MS em batalha, kakashi nao ativo o MS por acaso, ele sabia oqe estava fazendo, foi diferente da vez qe o sasuke usou o MS por exemplo

more_horiz
MS não é um jutsu
pode ser que ele estava falando do Kamui ou daquele dragão que usou contra pain
No outro manga ele diz que sabe que cega, mas depois nem da pra entender a conversa
Pode ser so pra confundir ou ele pode ter conseguido quando Naruto tava viajando

more_horiz
Aquele Jutsu de Raiton nao é la essas coisas, Kamui ja é algo surreal

Kakashi diz:
- voce ativou o Mangekyou na minha frente, foi descuido seu, e eu nao deixei passar a chance => MS
- Assim qe eu despertei o mangekyou minha visao começou a piorar, o quanto da sua visao voce ja perdeu itachi ? => MS
- eu despertei o mangekyou porq vi voce fazendo isso itachi, eu treinei 3 anos entre o classico e o shippuuden pra conseguir isso = > MS

nao tem como o kakashi saber da cegueira sem qe ele esteja ficando cego tbm

more_horiz
Mas ai é sua interpretação
MS não se aprende olhando, mesmo que seja com treino isso não tem a ver com 'vacilo' do Itachi
O kamui ele não 'inventou'
e a estoria da cegueira do Madara é famosa

more_horiz
MS não se aprende olhando, mesmo que seja com treino isso não tem a ver com 'vacilo' do Itachi

Sharingan é um Jutsu, Mangekyou Sharingan é um Jutsu, Kamui é um Jutsu tudo isso depende apenas e exclusivamente do controle de chakra, do chakra usado, da quantidade de chakra qe vc usa, da manipulaçao do chakra dentro do Olho
Spoiler :

Pra ativar o Mangekyou precisa apenas manipular a Rede do Chakra e as Celulas dentro do Olho, porem, alguns olhos nao guentam esse processo, entao, tu tem qe ter um olho bom qe guente o tranco e mt controle de chakra

Kakashi viu qeo Itachi mudou a rede do chakra dentro do olho e tentou fazer o mesmo, ele levo 3 anos pra conseguir e quando conseguiu despertou o MS

Foi apenas ver e tentar fazer igual
O kamui ele não 'inventou'

Ele usa, ele deu o nome, ele despertou o MS, jutsu é dele oras, tu entendeu oqe ele kiz dizer
e a estoria da cegueira do Madara é famosa

famosa dentro do clã Uchiha, ne ? ninjas como hashirama, hiruzen, minato, kakashi, naruto nao sabiam disso de cegueira

Itachi falou qe a Cegueira é um dos Segredos do Mangekyou

more_horiz
Acho que não, Itachi no máximo pode REPASSAR o seus poderes para outro com os mesmo Olhos e sangue que o dele, nada mas que isso.

more_horiz
Não ta claro como se consegue o MS
E lembrei de algo que eu ja tinha pensado:
Como que Kakashi e Obito chamavam de Kamui se aparentemente só eles tem esse poder e nunca tinham se visto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos