Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Será mais forte que Tsunade em Combate ?

+18
cesarhvaty
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
Salazar Ravenclaw
Senjuzumaki
Arielvitor
Will
Kasai
emanuel de jesus
Ellos
Coldman
Kaká
goldslash
Obamex
dannielzinho~
Maicon
JuninhoMoraes
gabrielxd15
22 participantes

descriptionSakura Será mais forte que Tsunade em Combate ? - Página 3 EmptyRe: Sakura Será mais forte que Tsunade em Combate ?

more_horiz
Sakura que ficou 185 episodios segurando uma kunai apenas superar um hokage uma lenda o personagem com mais titulos do anime seria o maior Troll de kishimoto

descriptionSakura Será mais forte que Tsunade em Combate ? - Página 3 EmptyRe: Sakura Será mais forte que Tsunade em Combate ?

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Sakura que ficou 185 episodios segurando uma kunai apenas superar um hokage uma lenda o personagem com mais titulos do anime seria o maior Troll de kishimoto

Concordo.Tsunade desde pequena agiu,evoluiu.Sakura passou a maior parte da infancia babando pelo Sasuke e sendo salva pelo Naruto,nao teria como ela superar a Tsunade assim.

more_horiz
Sakura tem um diferencial de sua Mestra: Ela não parte pra cima do adversário que nem uma loka :XD: .

more_horiz
Eu achava que ela estava no caminho quando apareceu a sua primeira luta no shippuden que foi sakura e chio vs sasori mas depois que eu vi ela atuando na luta do naruto vs orochimaru percebi que me enganei

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Eu achava que ela estava no caminho quando apareceu a sua primeira luta no shippuden que foi sakura e chio vs sasori mas depois que eu vi ela atuando na luta do naruto vs orochimaru percebi que me enganei

Vc nao se enganou, o Kishi nos enganou kkk
Todo mundo pensou como vc, quando vimos a luta Sakura e Chiyo vs Sasori...
mas aí o Kishi deixa ela no canto de novo, como no clássico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos