Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Republic Tigers [rock alternativo] EmptyThe Republic Tigers [rock alternativo]

more_horiz
É uma banda americana que já teve suas músicas exibidas em vários seriados, como Grey's Anatomy, Chuck e Supernatural.
O estilo dela, eu achei bastante diferente, mas um diferente bom, algumas músicas puxam pro folk e outras são meio psicodélicas.
Como é uma banda nova, ela só tem um álbum lançado chamado keep color, que eu acho que é diferente dos rocks alternativos que tamos acostumados a ouvir.
Vou deixar aqui as músicas que eu mais gosto:

descriptionThe Republic Tigers [rock alternativo] EmptyRe: The Republic Tigers [rock alternativo]

more_horiz
Realmente é um som meio diferente mesmo, sentimental, mas com algo mais psicodélico, digamos assim, mais leve.

Traduzi umas letras ali, a primeira fala da questão da industrialização, essa coisa de natureza (como o nome sugere), achei bem legal /o/

Minha favorita dessas ai que você postou foi a Fight Song.

Dá pra escutar u.ú
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos