Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sasuske: um plano muito antigo.

+4
Sannin Hatene
Kaká
Shinigami Ryuuku
Obamex
8 participantes

descriptionMadara e Sasuske: um plano muito antigo. - Página 3 EmptyRe: Madara e Sasuske: um plano muito antigo.

more_horiz
Olá pessoal.

É a primeira vez que posto nesse fórum. Apesar de já ter um bom tempo que acompanho as suas teorias. Não sou bom em criar teorias mas gosto de apreciar as ideias das outras pessoas. É por isso que resolvi opinar sobre esse assunto.

Gostei da teoria do Sannin Hatene.Apesar de não concordar em tudo, acredito que é possível a existência de uma terceira pessoa, pois, me expliquem como o Tobi conseguiu controlar o mizukage se quem possuíam os olhos de shisui eram o danzou e o itashi.

Um grande abraço a todos.

descriptionMadara e Sasuske: um plano muito antigo. - Página 3 EmptyRe: Madara e Sasuske: um plano muito antigo.

more_horiz
Talvez o Izuna (irmão do Madara), ainda esteja vivo...

Talvez ele seja "aquele que sabe tudo" que o Sasuke mais o Oro, foram procurar...

Talvez tenha sido ele que tenha ajudado o Madara antes do Obito.

mais não se esqueçam isso é só um talvez...

more_horiz
eu acho que o mizukage não foi controlado, e sim copiado pelo próprio obito, acho que ele pode ocultar seu chacra ou até msm nem precisou mudar pois como vimos, quando ele mostrou o rosto pro sasori ele se admirou que era o mizukage, ou seja ele não conhecia o chacra dele ou estava ocultado, sobre a terceira pessoa ficou meio em dúvida, vou analisar pra depois opinar. :UH:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
eu acho que o mizukage não foi controlado, e sim copiado pelo próprio obito, acho que ele pode ocultar seu chacra ou até msm nem precisou mudar pois como vimos, quando ele mostrou o rosto pro sasori ele se admirou que era o mizukage, ou seja ele não conhecia o chacra dele ou estava ocultado, sobre a terceira pessoa ficou meio em dúvida, vou analisar pra depois opinar. :UH:

o Mizukage era o Yagura, tem uma cena que aparece o Yagura, o tal Cabeludo Madara, e o Kisame
como o Mizukage Yagura sendo uma cópia do Obito e controlado pelo Cabeludo?

Quem viu o rosto do Madara cabeludo foi o Kisame 2 vezes, a primeira neste encontro que citei ai cima
e a segunda na Akatsuki, qdo ele diz isso:
Não era de se admirar que vc estava por trás do Mizukage...ele iria conhecer a mesma pessoa né?!

Eu tenho certeza que existem sim 3 pessoas na trama, ou até mais...
e penso que é o tal Danzou.
As páginas que postei neste tópico mostram a diferença de tamanho dos Tobis, poxa a altura é algo importante
tem até referência no Databook.

Sobre o Obito aumentar o tamanho não creio, pq é claro que o Espiral é uma "armadura", e nesse caso aumentaria o seu volume corporal e não sua altura.

E outra coisa interessante, qdo Obito veste o Espiral e pega a capa na parede, existem 3 capas!

Madara tem uma para frio, sol e chuva? hehehe

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos