Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que o Obito atacou o Minato fundido no Zetsu?

+15
Dante
Naruto_Raserengan
EMINEM10
Shamanking
Cello
Darkon
Ellos
JeanZapdos
MartinsDC
Obamex
Mario
Kaká
nagatoKS
Coldman
JuninhoMoraes
19 participantes

descriptionVcs acham que o Obito atacou o Minato fundido no Zetsu? - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que o Obito atacou o Minato fundido no Zetsu?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Shamanking escreveu:
se ele fez isso tão jovem , o objetivo dele atacando konoha era apenas incriminar os uchihas com o ataque da kyuubi .

sera que obito também tinha raiva dos uchihas por algum motivo ?

Na época do ataque, ele já estava servindo a Madara... Ele não se importava mais com ninguém, só queria completar o plano.

vc sabe o que aconteceu para ele mudar de lado em pouco tempo querendo destruir seu clã que ele tinha tanto orgulho ?

tudo vai depender de como rin morreu , o que aconteceu naquela vez .

descriptionVcs acham que o Obito atacou o Minato fundido no Zetsu? - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que o Obito atacou o Minato fundido no Zetsu?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Shamanking escreveu:
se ele fez isso tão jovem , o objetivo dele atacando konoha era apenas incriminar os uchihas com o ataque da kyuubi .

sera que obito também tinha raiva dos uchihas por algum motivo ?

Na época do ataque, ele já estava servindo a Madara... Ele não se importava mais com ninguém, só queria completar o plano.

vc sabe o que aconteceu para ele mudar de lado em pouco tempo querendo destruir seu clã que ele tinha tanto orgulho ?

tudo vai depender de como rin morreu , o que aconteceu naquela vez .

Madara é o maior manipulador do mangá... Obito ficou preso no inferno por muito tempo, sem ver seus amigos, sua vila... sem ninguém pra compartilhar suas emoções, e com a morte da Rin, foi o ápice pra ele se rebelar.

more_horiz
JuninhoMoraes... eu nem tinha pensado nisso... é uma grande possibilidade zetsu ter emprestado seu corpo, até pq minato o acertou com o seu rasengan e ele não se feriu...

more_horiz
é muito fácil que Madara tenha conseguido manipular o Obito, isso nem precisa pensar muito, sobre controlar a Kyuubi, acho que é uma habilidade de qualquer sharingan, e galera, vocês lembram que a Kyuubi conhece o chakra do Obito falando que ele é o Madara? acho que eles tem o mesmo chakra por causa do Zetsu Espiral no Obito, afinal esse Zetsu é feito do Gedou Mazou também

more_horiz
Caraaaca, eu achei que ninguem ia concordar ushauhsuahsa
Mas seria uma boa explicação pro fato dele aparentar ser mais velho na luta contra Minato.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
é muito fácil que Madara tenha conseguido manipular o Obito, isso nem precisa pensar muito, sobre controlar a Kyuubi, acho que é uma habilidade de qualquer sharingan, e galera, vocês lembram que a Kyuubi conhece o chakra do Obito falando que ele é o Madara? acho que eles tem o mesmo chakra por causa do Zetsu Espiral no Obito, afinal esse Zetsu é feito do Gedou Mazou também

Uhum... bem citado

more_horiz
Pra mim, é a explicação mais plausível do porque dele estar "tão evoluído" naquela situação.

Vimos que quando ele se juntou ao Zetsu no último mangá, ele ficou parecendo um adulto formado.

E podendo se fundir ao Zetsu, ele pode mudar sua aparência, tamanho...

Isso explicaria do porque em umas situações ele estar com o cabelo longo, e em outras com o cabelo curto.

E explicaria do porque Kisame ter reconhecido ele como Madara.

more_horiz
essa historia vai depender muito de como foi a morte da rin .

dependendo de como foi , madara nem precisava se esforçar para fazer obito se rebelar contra os uchihas e a vila .

e possível que a morte da rin foi algo manipulado pelo madara .

more_horiz
Shamanking escreveu:
essa historia vai depender muito de como foi a morte da rin .

dependendo de como foi , madara nem precisava se esforçar para fazer obito se rebelar contra os uchihas e a vila .

e possível que a morte da rin foi algo manipulado pelo madara .

hmm... depende.
Se foi realmente Madara que falou com Kisame, então era ele que dominava kiri, posteriormente ele mandou ninjas de lá matar Rin e Kakashi.
Aí é uma questão de cronologia e isso eu não manjo.

more_horiz
Não galera, isso já foi explicado por um dos produtores de Naruto, cujo qual eu esqueci o nome...
O Obito estava sim mais velho, e ele é mais velho que o Kakashi, sendo que eles tinham a mesma idade, pois na outra dimensão, o tempo passa bem mais rápido que na terra...
Obito quando aprendeu a manipular seu MS, treinou na outra dimensão, até ficar mais forte, ficando assim mais velho...

Tipo o que aconteceu com o Goran na sala do templo em dragom boll z
Obs: Kishimoto é fã do Dragom Boll ^^

more_horiz
cyllaz :facepalm: :facepalm:

Isso é uma teoria do Darkon, nenhum produtor de Naruto afirmou isso KKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas caiu certinho hein...

Ele tem a msm idade, não é mais velho... E n teve nada de velho, unica reclamação era do tamanho... Zetsu + Obito burla o tamanho então n tem nada d+.

Estou esperando como ele conseguiu o power agora... Como por exemplo controle da kyuby em 1 ano...

more_horiz
Pode ser que onde eles estão o tempo passe devagar mesmo
quando zetsu falou que Kakashi e Rin estavam em perigo eu pensei que pode ser aquele perigo que eles correram logo apos Obito 'morrer'
Passou pouco tempo pro Kakashi mas passou muito tempo pro Obito

more_horiz
Nem sei muito o que dizer...
Mas...
Eu acho que é provavel....

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Galera foi uma trollada do Darkon, pow.
N existe essa de twitter dos estagiarios do Kishi não KKKKKKKKKKKK
Meu deus, vcs cairam tudo nisso aí , mans em branco tava escrito q era mentira.

Parabéns darkon maior trollada do NS até agora, pessoal tá crendo nisso.

more_horiz
goldslash escreveu:
Galera foi uma trollada do Darkon, pow.
N existe essa de twitter dos estagiarios do Kishi não KKKKKKKKKKKK
Meu deus, vcs cairam tudo nisso aí , mans em branco tava escrito q era mentira.

Parabéns darkon maior trollada do NS até agora, pessoal tá crendo nisso.

Até eu acreditei -.-'

Por onde anda o Zetsu espiral?? Ele morreu? E a mascara laranja do tobi... é parecida com o Zetsu espiral. Quero saber de tudo!
Ainda bem que vai lançar antecipadamente próxima semana.

more_horiz
Isso explica muita coisa, se o Zetsu tiver absorvido o chackra do Madara, ele se funde com Obito se tranforma em Madara, e tchanam, um henge no jutsu perfeito. Isso explica MUITAS coisas!

more_horiz
Eu ainda acho que o tempo passa mais rápido na outra dimensão...
tem tudo a ver...
e onde mais o Obito ficaria tão forte em tão pouco tempo ?
um pivete como o Obito jamais daria canseira no Minato, invocaria a Kyuube e destruiria metade de Konoha em uma noite...
e o Zetsu é ignorante demais para isso também...
Sem chance, ainda acredito fortemente na tal teoria falsa do Darkon, as vezes nem mesmo esse tal Darkon sabe da verdade, e foi apenas uma especulação dele, afinal, é um dos caras mais próximos de Kishi, e deve desconfiar de muito mais coisas a respeito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos