Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncapitulo 603 Emptycapitulo 603

more_horiz
bom fiquei com uma duvida nesse manga, sempre tinha pensando que os zetsus foram criados a partir do dna do hashirama mas nesse manga ele diz que foi criado a partir do gedo mazo :wth: sera que o zetsu ''original'' foi criado atraves do gedo e as ''copias'' ou o zetsu negro foi criado atraves do hashirama ?

descriptioncapitulo 603 EmptyRe: capitulo 603

more_horiz
Penso que.
Gedo Mazo foi criado através do DNA de Hashirama.
Se não for isso, é bem parecido.

more_horiz
ideia sem nexo = hashirama usa o corpo do demonio = gedou, madara usa o espirito do demonio = susano, corpo + espirito = fusao de susano com gedou :felizan:

ideia com alguma coerencia = Gedou tambem usa o Mokuton e criou os Zetsus, gedou tbm pensa LOL

more_horiz
Bom, o Mazou é uma coisa viva, ele tem chakra, batalha e tal.

O chakra dele deve ser algo grande, e ao canalizar bijuus nele, o chakra aumenta de forma drástica, dando assim para criar Zetsus, deixar o Madara vivo e tudo mais.

Então o Mazou deve conseguir absorver energia da natureza de alguma forma e fornecer a mesma para criar Zetsus e deixar Madara vivo, algo por ai...

more_horiz
"O chakra dele deve ser algo grande, e ao canalizar bijuus nele, o chakra aumenta de forma drástica, dando assim para criar Zetsus, deixar o Madara vivo e tudo mais."

Mas na época o Mazo não tinha bijuu canalizado ainda(eu acho.)

more_horiz
Pessoal, Mazou é uma coisa, e Gedo Mazou é outra.

Mazou significa estátua, e a estátua seria aquele lugar onde está o clone do Hashirama e o Yamato

O Gedo é o monstro que tá virando o Juubi

São duas coisas diferentes.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
"O chakra dele deve ser algo grande, e ao canalizar bijuus nele, o chakra aumenta de forma drástica, dando assim para criar Zetsus, deixar o Madara vivo e tudo mais."

Mas na época o Mazo não tinha bijuu canalizado ainda(eu acho.)
Sim mas, se não me engano, Obito falou pro Kabuto que só conseguiu fazer os 100 mil Zetsus graças ao chakra das bijuus canalizado lá. Não sei se naquela época já tinha bijuu, mas acho que não tinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos