Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlano de Madara - RIN FOI PONTO CHAVE??? EmptyPlano de Madara - RIN FOI PONTO CHAVE???

more_horiz
Bem pessoal, eu estava a pensar neste últimos capítulos, em Obito e naquilo que ele se tornou, e surgiram várias dúvidas....

1º - Madara já tinha criado os Zetsus, e eles conseguiam movimentar-se e tirar informações, conseguiram dar os olhos de Madara ao Nagato, ou pelo menos Madara ao dizer que os seus olhos estão noutra pessoa, dá a entender que ou ele directamente deu os olhos ao Nagato ou foi o Zetsu...se Madara tinha acesso ao Mundo exterior através de Zetsu, porque ele precisou de Obito?? No fundo qual é o papel de Obito?? ok, vão surgir respostas como: Obito controlava os planos e as ideias de Madara, ou seja, Obito foi o pastor que Madara deixou para cuidar dos seus rebenhos (akatsuki e Nagato)....mas eu pergunto, se Zetsu tem uma consciência e é fiel a Madara, porque esse ''pastor'' não foi Zetsu?? Porquê o Obito?? que interesse teria Madara em Obito?? Madara só pensa nele próprio e se virmos bem ele só ajudou o óbito, salvou-o da morte, deu-lhe as células de Hashirama o que o tornou um ninja forte...Madara não faz nada sem receber em troca, que proveito ele tirou do Obito?? nada, isso para mim é ESTRANHO!

2º - Esta é mais uma teoria que uma dúvida, mas vou querer ouvir as vossas respostas....Obito é muito determinado como vemos, e pelos cabelos compridos dele, pelo corpo que foi construido nele estar a ficar moldado, calcula-se que tenha passado algum tempo desde que Obito está com Madara..eu diria que 1 ou 2 anos....mas ainda assim Obito não deixa de pensar em Rin e Kakashi...Madara deve ter pensado que Obito assim que dominasse o seu corpo e ao mesmo tempo evoluindo o seu sharingan, ia sair dali e ia para konoha, então teve que matar Rin para Obito ficar triste e chocado...estou mesmo a ver que Obito vai para o campo de batalha e quando lá chegar Rin está morta....e aí ele lembra-se das palavras de Madara de que o mundo está podre, das guerras, das perdas, heróis etc etc e é neste ponto que a consciência dele e os seus ideais mudam, ao ver Rin morta, ele acaba por concordar com as palavras e as ideias de Madara e vira o Tobi que conhecemos, o que vocês acham??

Mantenho a minha duvida, porquê tanto interesse de Madara em Obito?? até mesmo armar um plano para converter Obito...é facto que Madara sabia que ao mostrar-se para Obito ele jamais poderia voltar a konoha, pois ele iria falar sobre o que passou e dz que madara está vivo...mas antes!! a dúvida é antes!! o que Madara viu em Obito ao ponto de o salvar e lhe dar as células do 1 hokage?? é como digo, se Madara criou zetsu foi por algum motivo...zetsu podia perfeitamente ter criado a akatsuki e controlar o nagato para seguir as ideias de Madara (sou da opiniao de que madaa teve contacto com nagato)

comentem ai.... ;)

descriptionPlano de Madara - RIN FOI PONTO CHAVE??? EmptyRe: Plano de Madara - RIN FOI PONTO CHAVE???

more_horiz
Tu roubou minha idéia !! Tô zuando, mas eu pensei o mesmo que você nesse ponto:
2º - Esta é mais uma teoria que uma dúvida, mas vou querer ouvir as vossas respostas....Obito é muito determinado como vemos, e pelos cabelos compridos dele, pelo corpo que foi construido nele estar a ficar moldado, calcula-se que tenha passado algum tempo desde que Obito está com Madara..eu diria que 1 ou 2 anos....mas ainda assim Obito não deixa de pensar em Rin e Kakashi...Madara deve ter pensado que Obito assim que dominasse o seu corpo e ao mesmo tempo evoluindo o seu sharingan, ia sair dali e ia para konoha, então teve que matar Rin para Obito ficar triste e chocado...estou mesmo a ver que Obito vai para o campo de batalha e quando lá chegar Rin está morta....e aí ele lembra-se das palavras de Madara de que o mundo está podre, das guerras, das perdas, heróis etc etc e é neste ponto que a consciência dele e os seus ideais mudam, ao ver Rin morta, ele acaba por concordar com as palavras e as ideias de Madara e vira o Tobi que conhecemos, o que vocês acham??

E o engraçado é o fato de Zetsu saber que Kakashi e Rin estavam em perigo sem nem ter visto eles. Certeza de que Madara quem mandou matar a Rin e falou pro Zetsu levar o Obito só para o Obito ver a cena e ficar revoltado.

descriptionPlano de Madara - RIN FOI PONTO CHAVE??? EmptyRe: Plano de Madara - RIN FOI PONTO CHAVE???

more_horiz
porque ele precisou de Obito??

Ele nao precisava do Obito, antes mesmo do Obito aparecer ele ja havia dado seus olhos pra outra pessoa e começado os seus preparativos pro Tsukuyomi no Me
Obito foi apenas um brinde ou uma garantia de qe tud iria dar certo
No fundo qual é o papel de Obito??
testa de ferro, ser um alvo, ser o cara qe faria as coisas acontecerem com mais facilidade
Obito foi o pastor que Madara deixou para cuidar dos seus rebenhos (akatsuki e Nagato)

Poha epico
porque esse ''pastor'' não foi Zetsu??
Porq ele é Fraco :felizan:

Alem disso, ninguem garante qe o Zetsu nao saiba mais dos planos do Madara qe o Proprio Obito
Porquê o Obito??

Era Uchiha
Tinha bom Olho com potencial pra despertar o MS
tava todo fudido e pedendia de alguem
sorte
criança é facilmente manipulavel
entre outras coisas
que interesse teria Madara em Obito??
mais uma peça no tabuleiro oras
Madara só pensa nele próprio e se virmos bem ele só ajudou o óbito, salvou-o da morte, deu-lhe as células de Hashirama o que o tornou um ninja forte...Madara não faz nada sem receber em troca, que proveito ele tirou do Obito?? nada, isso para mim é ESTRANHO!

Obito junto 7 Bijuu's e deu ress no Juubi

Madara fez nada, ele só apareceu e pego o Juubi pra ele, isso é nada ?

Mantenho a minha duvida, porquê tanto interesse de Madara em Obito?? até mesmo armar um plano para converter Obito...é facto que Madara sabia que ao mostrar-se para Obito ele jamais poderia voltar a konoha, pois ele iria falar sobre o que passou e dz que madara está vivo...mas antes!! a dúvida é antes!! o que Madara viu em Obito ao ponto de o salvar e lhe dar as células do 1 hokage??

Cara Obito tinha potencial
Itachi falou pro sasuke, voce tem um poder oculto em si, voce pode despertar o mangekyou
Madara viu qe o Obito poderia despertar o mangekyou e si interessou

madara keria qe o Obito ficasse forte pra qe fosse capaz de pegar os Bijuu's e controla a akat
é como digo, se Madara criou zetsu foi por algum motivo...zetsu podia perfeitamente ter criado a akatsuki e controlar o nagato para seguir as ideias de Madara (sou da opiniao de que madaa teve contacto com nagato)

Si um ás na manga é bom, 2 é melhor ainda

bobiar o zetsu sabe mais qe o obito e o zetsu é qe ficava controlando td por tras da cortina

more_horiz
Ellos escreveu:
porque ele precisou de Obito??

Ele nao precisava do Obito, antes mesmo do Obito aparecer ele ja havia dado seus olhos pra outra pessoa e começado os seus preparativos pro Tsukuyomi no Me
Obito foi apenas um brinde ou uma garantia de qe tud iria dar certo
No fundo qual é o papel de Obito??
testa de ferro, ser um alvo, ser o cara qe faria as coisas acontecerem com mais facilidade
Obito foi o pastor que Madara deixou para cuidar dos seus rebenhos (akatsuki e Nagato)

Poha epico
porque esse ''pastor'' não foi Zetsu??
Porq ele é Fraco :felizan:

Alem disso, ninguem garante qe o Zetsu nao saiba mais dos planos do Madara qe o Proprio Obito
Porquê o Obito??

Era Uchiha
Tinha bom Olho com potencial pra despertar o MS
tava todo fudido e pedendia de alguem
sorte
criança é facilmente manipulavel
entre outras coisas
que interesse teria Madara em Obito??
mais uma peça no tabuleiro oras
Madara só pensa nele próprio e se virmos bem ele só ajudou o óbito, salvou-o da morte, deu-lhe as células de Hashirama o que o tornou um ninja forte...Madara não faz nada sem receber em troca, que proveito ele tirou do Obito?? nada, isso para mim é ESTRANHO!

Obito junto 7 Bijuu's e deu ress no Juubi

Madara fez nada, ele só apareceu e pego o Juubi pra ele, isso é nada ?

Mantenho a minha duvida, porquê tanto interesse de Madara em Obito?? até mesmo armar um plano para converter Obito...é facto que Madara sabia que ao mostrar-se para Obito ele jamais poderia voltar a konoha, pois ele iria falar sobre o que passou e dz que madara está vivo...mas antes!! a dúvida é antes!! o que Madara viu em Obito ao ponto de o salvar e lhe dar as células do 1 hokage??

Cara Obito tinha potencial
Itachi falou pro sasuke, voce tem um poder oculto em si, voce pode despertar o mangekyou
Madara viu qe o Obito poderia despertar o mangekyou e si interessou

madara keria qe o Obito ficasse forte pra qe fosse capaz de pegar os Bijuu's e controla a akat
é como digo, se Madara criou zetsu foi por algum motivo...zetsu podia perfeitamente ter criado a akatsuki e controlar o nagato para seguir as ideias de Madara (sou da opiniao de que madaa teve contacto com nagato)

Si um ás na manga é bom, 2 é melhor ainda

bobiar o zetsu sabe mais qe o obito e o zetsu é qe ficava controlando td por tras da cortina

Tudo muito certo Ellos....mas Madara correu grandes riscos....O mundo de Naruto é muito explorado pela ganância, arrogância etc etc...Madara correu o risco de Obito nunca o ter resuscitado....ainda hoje eu me pergunto se Obito ia realmente usar o Gedo Rine Tensei no Jutsu para reviver Madara ou ficar ele com os lucros todos do plano...eu pergunto se não fosse o Kabuto a usar o edo tensei o que obito iria fazer...é por isso que eu acho estranho, Zetsu foi criado com uma consciência de obediência a madara...ele pode pensar e ter sentimentos etc etc mas ele é fiel a madara, pois é uma criação sua, de certeza que é como se fosse a própria consciência de madara, Obito não! obito tornou-se um ninja muito forte, com grandes conhecimentos do mundo ninja, de técinas e de um jutsu que poderia dominar o Mundo ninja com ele a reinar, o tsukino me....e obito conseguiu isto tudo graças a Madara, que entretanto morreu..como é que madara teve certezas que obito cumpriria com os planos??? vejamos o exemplo do kabuto...kabuto se fosse realmente fiel, aproveitava os seus conhecimentos e fontes para trazer orochimaru de volta e não aproveitando-se das experiências de ambos ao longo dos anos para se tornar um Ororikudou! lool Tobi podia ter feito o mesmo, e nada me diz que ele não fez!! pois madara quando aparece ele disse ''as coisas não estão a ir de acordo com o combinado..''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos