Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Obito não cega????

+8
Mario
Nagato Paiin
Kaká
Dante
MartinsDC
Ellos
Shamanking
JFranco
12 participantes

descriptionPorque Obito não cega???? - Página 2 EmptyRe: Porque Obito não cega????

more_horiz
Sim,me confundi,o jutsu é o msm,só q é diferente,Kakashi foca algum objeto e o manda para outra dimenção,com o olhos,Obito ja precisar fazer do outro jeito,sugar o cara pela ''máscara'',de perto,o de Obito é mt mais apelão,ele faz quando quiser. A dimenção é a msm de ambos.
oq acho estranho é Obito usar seu S/T com o Sharingan Nível 3. Ele n ativa seu MS e usa a técnica.

descriptionPorque Obito não cega???? - Página 2 EmptyRe: Porque Obito não cega????

more_horiz
Sharingan nv 3 seria isso
Porque Obito não cega???? - Página 2 07
Porque Obito não cega???? - Página 2 10

Ali em cima o Obito diz qe Pode ser mais rapido, entao, existe o lento = nv 3 e o rapido = MS
Mangekyou Sharingan Seria isso
Porque Obito não cega???? - Página 2 14

Mangekyou seria o mesmo Jutsu só qe em uma versao mais rapida e instantanea, é basicamente a mesma logica do genjutsu jedai, nv 3 = fraco, MS = forte

Obito nao usa o jutsu qe pode absorver ate o minato instantaneamente por causa da cegueira e blablabla

Última edição por Ellos em 27/9/2012, 17:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas porque o mangá sempre tirava o foco ou então mostrava um escuro no olho direito do Obito, quando ele usava o S/T?

more_horiz
pra nao mostrar o sharingan nv 3 fazendo milagres e nem mostrar o MS dele

more_horiz
Ellos:

De facto há uma mudança na velocidade de execução do jutsu, mas acho que é tudo MS, não tem como o nível 3 ter esse poder....se assim fosse, só Obito e que despertaria um poder diferente no nível 3? se assim fosse, outros génios como Itachi e Madara teriam também uma outra habilidade com o sharingan nível 3 e não têm...pra mim, é tudo MS, só que usado com mestria e experiência e faz com que pareca simples

more_horiz
Já estava conformado com a teoria do Ellos...
Mas o Franco citou muito bem.
Por quê, só Obito que tem este poder exclusivo com o nvl 3?

more_horiz
Pq Madara foi o unico q evoluiu seu FMS e despertou o Rinnegan ? msm coisa,cada um com suas mitisses.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Pq Madara foi o unico q evoluiu seu FMS e despertou o Rinnegan ? msm coisa,cada um com suas mitisses.

Porque ele obteve o DNA de Hashirama.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:

Porque ele obteve o DNA de Hashirama.

:facepalm: Eu sei porque ele conseguiu,to dizendo q ele foi o único q conseguiu fazer isto,evoluir seu FMS para o Rinnegan,e pq Obito n poderia fazer uma mitisse como a de Madara e conseguir usar o S/T apelão com o Sharingan Nível 3 ? hehehe,cada um com suas surpresas.

more_horiz
De facto há uma mudança na velocidade de execução do jutsu, mas acho que é tudo MS, não tem como o nível 3 ter esse poder....se assim fosse, só Obito e que despertaria um poder diferente no nível 3?

É o mesmo poder no nivel 3 e no MS

unica coisa e muda é qe no MS fica mais rapido o efeito de absorçao
se assim fosse, outros génios como Itachi e Madara teriam também uma outra habilidade com o sharingan nível 3 e não têm...

Obito e Shisui nao sao como Itachi e Madara, os caras nasceram um pouco mais especiais qe os outros, ue
pra mim, é tudo MS, só que usado com mestria e experiência e faz com que pareca simples

Impossivel, Obito brinca com o tempo espaço, ngm brincaria com algo qe pode te cegar

more_horiz
Concordo com a teoria do ellos, ja tinha postado ela antes, ellos seu plagiador :UH:
brincadeirinha :fem:
Mas enfim, acho que isso é a melhor maneira do kishi explicar como tobi foi parar nas maos do madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Mario escreveu:
Dante escreveu:
Só uma dúvida: Já foi mostrado o Sharingan lvl3 enquanto Obito usava o seu Espaço-tempo?

Tobi nao se salvou das rochas usando o kamui sendo que o sharingan era lv2?

Pra mim ficou muito vago essa parte de como Obito foi parar no subterrâneo onde o Madara se localizava.

Falta o Kishi esclarecer mais sobre isso.

Lol pessoal ta lendo manga mesmo?? NADA DE KAMUI.

O peso das rochas fez com que tobi e elas desabassem na caverna de madara, foi isso q madara disse.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:
Mario escreveu:
Dante escreveu:
Só uma dúvida: Já foi mostrado o Sharingan lvl3 enquanto Obito usava o seu Espaço-tempo?

Tobi nao se salvou das rochas usando o kamui sendo que o sharingan era lv2?

Pra mim ficou muito vago essa parte de como Obito foi parar no subterrâneo onde o Madara se localizava.

Falta o Kishi esclarecer mais sobre isso.

Lol pessoal ta lendo manga mesmo?? NADA DE KAMUI.

O peso das rochas fez com que tobi e elas desabassem na caverna de madara, foi isso q madara disse.

Sim, sim, tá certo.

Tanto que foi o Zetsu quem levou o Obito pro velhote.

Só ficou vago, porque foi muito forçado ele cair justamente na passagem do Madara.

more_horiz
Ele pode usar no nivel 3 o espaço tempo porque o sharingan dele é diferente do de itachi e shisui outros genios, o Madara sabe reconheçer um sharingan com potencial e queria ficar com os olhos dele caso ele não o ajuda-se :sera: ?,E Alguem que tem UCHIHA MADARA COMO SENSEI NÃO È QUALQUER UM NÃO ACHA?. O Ajudou a controlar o S/T com perfeição

more_horiz
Ele não cega por causa das células de Hashirama,elas dão a ele mais resistência.

more_horiz
simples ele não cega por não possuir os dois olhos
por não possuir os dois olhos ele perda mais da metade do poder do ms
mas Compensação ele não fica cego
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos