Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reforços......?

+10
Torii Bakuu
Ellos
Inuzuka Kiba
JuninhoMoraes
Nerissa
Kaká
Namikze Goku
Leon Lancaster
Dante
viniihgomes
14 participantes

descriptionReforços......? EmptyReforços......?

more_horiz
vocês acham que todos que estavam lutando na guerra chegaram rapido para ajudar Naruto,bee,guy e kakashi?
.
Madara é capaz contra todos?(sim) o que acham do futuro proximo...senju hashirama vai voltar?.......

descriptionReforços......? EmptyRe: Reforços......?

more_horiz
A questão é, se fosse pra ajudar o Quarteto contra O OBITO, aí sim.

Agora que chegou o Madara lá, não sei no que figurantes, Chunins e alguns Jounins podem ajudar...

Teria que ser reforços de níveis altissímos.

more_horiz
Espero que os super os esquecidos de konoha(Lee, Shino e os outros)ajudem em alguma coisa, kages e jonins como Darui, Kistsuchi, Chojuro também podem fazer algo, mas acredito que o único grande reforço que o quarteto vai ter será Sasuke.

more_horiz
Cara, eu não sei o que os Konoha 11 podem fazer, um simples meteoro do Madara acaba com metade da aliança... como disseram ali em cima, o único reforço grande que Naruto e Cia podem ter é o Emo, mais ele tem que recebe um GRANDE up ( Isso se ele viro bonzinho né ).

more_horiz
Hashi volta... é difícil.
Madara owna sim.
E o reforço até agora não chegou, até Madara chegou antes...
O Kishi esqueceu hasuahusa

more_horiz
Ainda acho que os discípulos dos Sannins, o Ino-Shika-Cho e o Taka (Naruto, Sasuke, Choji, Shikamaru, Juugo, Suigetsu, Sakura, Ino e Karin) vão derrotar Madara e o Tobi.

more_horiz
Seria legal um Up na Sakura agora kkkk, assim seriam os discípulos dos Sannins contra Madara.
Os outros tbm merecem destaque...

more_horiz
Acho que os chunins vão la sim lutar com tudo mostrar suas vontades mas só vai servir de inspiração pro Naruto...O Reforço poderia ser o Sasuke e o Oro ou os Kages querendo uma revanche...

more_horiz
Shikamaru, Chouji, Ino, Sakura, Sai, Neji, Lee e os outros só serviriam de alvos

Eu pessoalmente acredito cegamente qe o Sai ira morrer e nas suas ultimas palavras ira dizer seu vdd nome e dizer algo a respeito do danzou

quanto ao Hashirama

Nao acho qe ele volte agora

more_horiz
Só Sasuke mesmo, nem ele pode contra Madara, só se receber um grande UP.

E a Aliança tá difícil de chegar. Daqui a pouco, quando a luta estiver acabada é que eles vão chegar ao campo de batalha. :HM*:

more_horiz
Vencer eles não vão, mais fazer algo eu acredito que eles vão, não acredito que o Kishimoto colocaria eles contra o Madara para simplismente morrer.

E ainda assim ainda tem a afirmação do Kishimoto na entrevista, em que todos os nossos personagens favoritos iriam brilhar contra o Madara, então de certa forma o Kishimtoo esta guardando algo para eles, de toda a forma.

more_horiz
Reforços?? They never come when you need.

Vai ver pegaram um temporal... Ou tiraram umas férias na guerra.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Acho que os chunins vão la sim lutar com tudo mostrar suas vontades mas só vai servir de inspiração pro Naruto...O Reforço poderia ser o Sasuke e o Oro ou os Kages querendo uma revanche...

É eu acho que para os kages terem uma revanche antes, vão ter que encarar um poderoso inimigo conhecido por utilizar vestes brancas, terem altas habilidades em um tipo especifico de justsu que requer grande controle de chackra ... O médico heueheuheue sei não hein pra mim pelo menos por um tempo consideravel os kages vão ficar off (a não ser claro que a orihime mude mangá :XD: ) Acho que pra peitar madara e o juubi naruto terá que ter uma ajudinha de quase todo resto do mundo shinobi (e nisso vai tobito, kakashi com kamui, gai com 8 portões, todos os 11 de konoha no modo mais extreme que tiverem, taka no modo mais overpower tbm, resto da aliança shinobi e em destaque o emo com um up gigantesco ... ) :garcia:

more_horiz
Eu acho que mesmo o resto todo que sobro da aliança, mais o Sasuke, não vão dar nem pro cheiro, se o Madara invoca o Juubi ou o Susano'o Forma Perfeita...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos