cesarhvaty escreveu: Pain-san escreveu:
Uchihas favoritos.
Hachibe Full é suicidio pro Bee. Amaterasu e Totsuka estão ai.
O Kira é vulneravel a outros genjutsus, como o Yubi, isso seria decisivo pra derrota dele.
Contra as investidas dos irmãos nós temos o Susano'o. Os uchihas já demonstraram usar os Susano'os pra cobrir um a retaguarda do outro, mas isso nem seria necessario aqui, só o Sasuke ativaria o Susano'o pra dar proteção ao Itachi quando fosse necessario, já que o mesmo não sofre efeitos com o uso do FMS. Itachi só usaria quando extremamente necessario, e assim evitaria o desgaste extremo.
Logo depois de o Kira ser finalizado (pra mim ele serio o primeiro a rodar) depois de cair pra um dos inumeros Genjutsus do Itachi, sobraria apenas o Bee. E ai é bau bau, Amaterasu, Tsukuyomi, Totsuka, Yata... é demais pro Bee, ele acabaria rodando sem tantas dificuldades.
Uchihas 7/10
Depende muito de como a luta se desenrolar, Amaterasu não funcionaria com 2 ninjas extremamente rápidos, Tsukuyomi não funciona em Bee, Kira tendo conhecimento seria difícil de cair no mesmo. Imagina Bee mandando Bijuu-dama em ambos com Susano'o, seria legal de ver. Totsuka que eu me lembre teria de ser em um alvo parado, ou algo assim. Ou seja, se Bee nao entrar no full mode, não seria pego também.
Por hora deixo empate podendo os 2 lados ganhar, uma leve vantagem pra A e B, porém, a galera upa muito os Uchihas, não pensam no outro lado. Se a dupla Uchiha é poderosa junto, imagina os 2 niggaz que tem introsamento, conhecimento e tudo mais. Seria a luta mais foda de todas no meu ver.
5,5/10 A e B
Bee não tem velocidade pra desviar do Amaterasu, ainda mais lutando contra o Sasuke que tem o Enton, podendo moldar o Amaterasu ao seu gosto. Sem contar que já mostrou espamar o Amaterasu sem nenhum problema com o FMS. Uma hora ou outra o Bee iria ser pego, mas isso nem vem ao caso, ja que o primeiro a rodar seria o Kira. (E o Tsukuyomi funciona sim em ambos, mas não vou entrar nessa discução)
Kira não cair em um Genjutsu do Itachi é IMPOSSIVEL. Ninguem no mangá inteiro conseguiu tal façanha, todos que lutaram com ele cairam. Nem mesmo o Kabuto que se preparou todo pra não cair em Genjutsus, achou que tava abalando, se achando imune a eles, rodou quando o Itachi entrou em cena. Pro Itachi colocar o Kira em um genjutsu é a coisa mais facil do mundo. (Exagerando um pouquinho).
O que Kira e Bee fazem Juntos? Ataques corpo a corpo, o que seria totalmente anulado pelo Susano'o + Amaterasu.
E eu queria ver o Bee tentando lançar uma Bijuu Dama também. Ele entra na forma de Hachibe, os irmãos usam o Amaterasu, acabou. CASO ele conseguisse o a proeza de mangar uma Bijuu Dama, o Itachi usa o Susano'o com Yata, protege os dois, e depois Amaterasu, tchau Bee.
Uchihas 08/10