Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs candidatos mais loucos das eleições. EmptyOs candidatos mais loucos das eleições.

more_horiz
Os candidatos mais loucos das eleições. 01_thumb35
Os candidatos mais loucos das eleições. 02_thumb37
Os candidatos mais loucos das eleições. 03_thumb36
Os candidatos mais loucos das eleições. 04_thumb32
Os candidatos mais loucos das eleições. 05_thumb25
Os candidatos mais loucos das eleições. 07_thumb24
Os candidatos mais loucos das eleições. 08_thumb19
Os candidatos mais loucos das eleições. 09_thumb21
Os candidatos mais loucos das eleições. 10_thumb23
Os candidatos mais loucos das eleições. 11_thumb26
Os candidatos mais loucos das eleições. 13_thumb22
Os candidatos mais loucos das eleições. 14_thumb22
Os candidatos mais loucos das eleições. 17_thumb23
Os candidatos mais loucos das eleições. 18_thumb20
Os candidatos mais loucos das eleições. 20_thumb14
Os candidatos mais loucos das eleições. 21_thumb14

Fonte: minilua.

descriptionOs candidatos mais loucos das eleições. EmptyRe: Os candidatos mais loucos das eleições.

more_horiz
Kkkk
uma candidata na minha cidade ta ameaçando ate de morte
a coisa aqui ta feia suhuahsasa

descriptionOs candidatos mais loucos das eleições. EmptyRe: Os candidatos mais loucos das eleições.

more_horiz
só dois tem superior completo.quero morrer .-.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri com os nomes, em especial do Cagado, Benga, Jesus do hip hop e Maria Gostosa. UAHSAUSHAUSHA

more_horiz
Eu gostei mais do Pintão!
:Mario:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Eu gostei mais do Pintão!
:Mario:

o.0 ??

ahsuahauhsau comédia.

Maria gostosa e o Jumento mais lokaços.;

more_horiz
Puta que me Pariuuuuu

more_horiz
Já tinha visto no Minilua e ri litros, baldes e o que dá direito!

Wilson saco torto, Maria Gostosa um caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Já tinha visto no Minilua e ri litros, baldes e o que dá direito!

Wilson saco torto, Maria Gostosa um caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Maria gostosa um caralho" kkkkkkk eu ri velho.

Pow eu aposto que eles vão ser eleitos. ahushaushas

more_horiz
dashusua, poisé coisa feia isso aí...
Se bem q alguns fazem sentido por exemplo o cara locutor apelido blablabla KK
O q a véia botou maria gostosa ali hein KK
A maioria só com fundamental ou nem isso, fiasco mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos