Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui ainda...

+9
Ben Ikneg
nagatoKS
M_Albin
Dante
Kaká
Coldman
goldslash
redoond
Shamanking
13 participantes

descriptionShisui ainda... EmptyShisui ainda...

more_horiz
sera que ainda veremos shisui nessa historia , ele ainda vai ser mostrado na historia algo relevante que ele possa ter feito ou que aconteceu.

Quem shisui teria controlando com o genjutsu antes do danzou ter roubado seu olho?

sera que uchiha shisui tinha alguma relação com madara ou ele sabia sobre a existência de madara?

shisui foi a primeira pessoa a despertar o MS depois de izuna e madara , como ele fez para despertar esses olhos ?

então o que acham shisui ainda vai ter um aparecimento no manga ou ele foi apenas um uchiha sem importância para a historia .

na minha opinião um uchiha que despertou o MS e importante e acho que ainda vai ser revelado algo sobre ele .
bem, pelo menos espero tenho muita vontade de saber mais sobre ele , pois um uchiha que conseguiu o MS e muito raro , o nome dele foi muito comentado durante o manga ele foi um grande ninja conhecido pelas suas ilusões .

descriptionShisui ainda... EmptyRe: Shisui ainda...

more_horiz
Fora o fato dele ser conhecido como Shunshin no Shisui,o q indica q ele era phoda no shunshin no jutsu,e por ter criado o K.A,alem de tbm ser conhecido pelas suas ilusões,concerteza ele possuia um nivel bem alto,e q se ainda estivesse vivo,com certeza estaria bem phoda.Concerteza o Kishi deve mostrar mais sobre ele,e outros ninjas famosos (Sakumo Hatake,Sasuke Sarutobi,Chikamatsu,1ª geração de Kages,entre outros),pois se n muita gente vai querer matar ele

more_horiz
Com certeza, o mangá tem muitas explicações ainda para nos oferecer

more_horiz
Shisui aparentava ser bem mais fodha que o Itachi, Sasuke e Fugaku, entre outros; Não acho que ele usou o K.A em batalha, pois aquilo usado uma vez só daqui 10 anos para usar de novo, é um Jutsu TOP, mas o requerimento dele é tensoo.

Não sei como esse cara conseguiu o MS, mas admito que ele é o melhor usuário de Genjutsu do mangá..

Koto Amatsukami, um genjutsu formidavél.

Enfim, não dúvido nada que ele poderia ter relação com Madara, mas sei lá Kishimoto deveria dar certos empecilhos para saber a verdadeira história dele.

more_horiz
Shishui... deve aparecer em um futuro longínquo.
Há muitas coisas que devemos saber dele... como de Hashi também
E vários outros personagens... pouco explorado por kishi.

more_horiz
Tenho bastante curiosidade de ver mais da história dele, e de suas habilidades.

Mas sei lá, acho que o Kishi dificilmente o mostrará, visto que ele só aparecia em flashbacks do Itachi.

more_horiz
Shisui é um dos varios personagens que gostariamos que fossem mais explorados,mas devido ao momento do mangá é bem dificil ele aparecer masi vezes,talvez em algum flashback.

Tenho muita curiosidade em relação ele,suspeito que ele tenha feito algo importante pro rumo da historia.

O tal koto amatsukami,é muito fodastico.

more_horiz
acho q ele vai aparecer sim , ele deve ser mais foda q itachi , o cara era conhecido com shisui das miragens

more_horiz
Na minha humilde opinião...Shisui ainda vai aparece como Edo(Lembrando que Orochimaru está vivo atualmente)...
Ele deve ser foda já que aparentemente possui um nivel de gen absurdo, ai ele pode dominar quem ele quiser e por na cama qualquer um...
E sem falar que ele deve ter mais tecnicas combinadas com o MS...
Fica na decisão de Kishi para isso...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu queria muuuuuuito ver o Shisui lutando, ele aparentou ser do nivel do Itachi ou superior ate.
Imagina os 2 lutando contra o Madara kkkk, ia ser foda.

more_horiz
Quero ver esse cara, ele deve ser muito forte. E ser melhor usuário de gen que Itachi então putz, Itachi de costas te coloca em gen, Shisui dormindo te coloca em gen. KKKK!!!

more_horiz
Acho qe ainda veremos ele, provavelmente em algum fleshback onde ele usava o K.A em alguem, dependendo de qem foi, pode ficar mt interessante as coisas

acho qe o Shisui, Fugaku, Itachi e varios Uchihas ao longo dos Anos tiveram contato com o Madara antes dele morrer

acho qe o shisui apenas nasceu com bons olhos e treinou bastante

Shisui foi e vai ser mt importante pra historia dos Uchihas

more_horiz
Para bem é provavel que Shisui seja parente de Madara ou... Izuna.
Não é qualquer Uchiha que desperta o poder mais apelão já viste no mangá, um Genjutsu supremo..
Gostava de o ver a lutar, é dito como o melhor utiliador de Gens é tal, não tenho dúvidas que ficasse à frente de Itachi (que aprendeu muito com ele) e etc.
Acho que devia ter + foco, mas só Kish sabe, talvez até crie um Edo dele, já não digo nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos