Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma de Episódios - Outubro !

+12
Xaruto Uzukraki
Naruto_Raserengan
Kaká
Rikudou Madara
Namikze Goku
LendaKage
Coldman
Dante
Lucas Lins
Obamex
Darkon
Bruno Santos
16 participantes

descriptionCronograma de Episódios - Outubro !  EmptyCronograma de Episódios - Outubro !

more_horiz
'' Abaixo o cronograma dos episódios do mês de Outubro. Partindo do princípio que os títulos estão todos corretos, presume-se que podemos esperar episódios canônicos na primeira quizena do mês, ou seja, nos episódio 282 e 283.

As exibições dos dias 18 e 25 de Outubro provavelmente mostrarão dois dos Sete Espachins da Névoa, mas tudo indica que a história desses episódios serão fillers. Essa suposição parte do princípio de que seguindo a cronologia original do mangá, há uma grande lacuna entre o capítulo referente ao episódio "Dois Sóis" e os capítulos em que os Sete Espachins voltam a ser abordados. ''

04/10/2012 282. A Origem Secreta da Dupla Mais Forte.

11/10/2012 283. Dois Sóis.

18/10/2012 284. Akebino Jinin da Espada Rachadora de Elmos !

25/10/2012 285. A Usuária de Shakuton! Pakura da Vila da Areia.

descriptionCronograma de Episódios - Outubro !  EmptyRe: Cronograma de Episódios - Outubro !

more_horiz
Porra cara eu SERIAMENTE estou preocupado, pois se continuar assim acho que não teremos Madara no Naruto Storm 3. Faltam poucos meses pro lançamento do jogo e MUITOS episódios pra ele entrar em campo. Sério, antes não tava nem ligando, mas se continuar assim putz essa chance existirá.

descriptionCronograma de Episódios - Outubro !  EmptyRe: Cronograma de Episódios - Outubro !

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Porra cara eu SERIAMENTE estou preocupado, pois se continuar assim acho que não teremos Madara no Naruto Storm 3. Faltam poucos meses pro lançamento do jogo e MUITOS episódios pra ele entrar em campo. Sério, antes não tava nem ligando, mas se continuar assim putz essa chance existirá.

Não ESCREVA/FALA isso , cara ! DDDDDDDDDDD:

Eu também , sinceramente, estou extremamente preocupado em relação ao Edo Madara no Storm 3 . Porra , tendo ele já seria o melhor jogo de todos os tempos em ação .

Esses 2 últimos episódios são fillers , não sei pra que fillers num momento crucial desses . . e ainda mais temos o desejo de querer ver o confronto entre Itachi e Nagato vs Naruto e KB , eles vão ter que caprichar muito , MAS MUITO em relação a esses fillers, como pedido de perdão .

more_horiz
tds são fillers, né? nao lembro de dois sois D;

more_horiz
Em relação ao fato de que isso esta atrapalhando drasticamente, a possível aparição do Madara no Storm 3, realmente ta fods, mas, desculpa ai galera, mas se esse Fillers explorarem de fato a luta dos Espadas(ou o passado deles), eu não vou ter nada a reclamar, tipo, powa, se isso realmente acontecer, será muito FODS*-*, será a alegria de muitos Fans, pois os Fillers emprestáveis estão a ficar Tops, e tipo acho que esses Fillers mesmo esses, estão a tirar algumas dúvidas de nós, acho que isso é unanimidade.

more_horiz
obama_ escreveu:
tds são fillers, né? nao lembro de dois sois D;

Não , apenas os dois últimos são fillers , creio eu .

more_horiz
Aff, eu já deixei o ânime de lado faz tempo...

Só vou retomar, quando começar a batalha do Naruto e Bee contra Itachi e Nagato.

more_horiz
Todos são Fillers ao meu ver..

AFF...

o que fodhe no anime do Naruto é que sempre está repleto de fillers lixos.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Em relação ao fato de que isso esta atrapalhando drasticamente, a possível aparição do Madara no Storm 3, realmente ta fods, mas, desculpa ai galera, mas se esse Fillers explorarem de fato a luta dos Espadas(ou o passado deles), eu não vou ter nada a reclamar, tipo, powa, se isso realmente acontecer, será muito FODS*-*, será a alegria de muitos Fans, pois os Fillers emprestáveis estão a ficar Tops, e tipo acho que esses Fillers mesmo esses, estão a tirar algumas dúvidas de nós, acho que isso é unanimidade.

Concordo, não tenho nada contra fillers que sejam criativos e tratem de personagens pouco explorados e interessantes quanto os Espadachins.

more_horiz
Os 2 primeiros não são fillers, é o encontro de naruto e kb com o raikage e a tsu... ja os 2 ultimos devem ser fillers ou semi-fillers.

more_horiz
Cara, eu fiquei contente e irritado com isso daí ao mesmo tempo.

Lado Positivo: Eu tava LOUCO pra ver um semi-filler sobre a luta dos espadachins e dos carinhas com Kekkei Genkai lá. Vai ser bom ver no anime o que não mostraram no magá

Lado Negativo: EU QUERO QUE TENHA O MADARA NO STORM 3 ¬¬"

Espero que até o lançamento do jogo ele apareça... Mas esses fillers aí n vão ser de todo o ruim não pessoal, relaxem.

E sobre o final do "Dois Sóis", vai terminar com o Tobi em cima do Gedo Mazou com os 6 Jinchuurikis em frente a ele, e o dia nascendo. VAI SER FODA ESSES DOIS EPISÓDIOS.

Logo, única coisa que tenho a reclamar é a demora de mostrarem o Madara no anime e o jogo vindo aí pra ser lançado.

De resto, eu to é contente.

more_horiz
Storm 3 lançará muito provavelmente em Maio.

Após esses 4 episódios, teremos Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março e Abril. 6 meses antes do jogo começar a ganhar retoques finais e ser comercializado para vários países, começar a venda etc.

Considerando que nos 6 meses existam 4 episódios todo mês, teremos antes do Storm 3 cerca de 24 episódios.

Dos 24, temos que torcer para no máximo 10 serem fillers, mais que isso teríamos só uns 13 episódios oficiais de acordo com o mangá, e só isso não dá para chegar até o Madara batalhar.

Tá meio tenso lol

more_horiz
Não vai chegar a 10 fillers... a partir de Novembro vai demorar pra ter fillers.
Madara com certeza vai aparecer antes de Maio.

more_horiz
Só pensar que cada episódio tem em média 2 capítulos

Aí se forem 13/14 episódios oficiais, daria cerca de 26/28 capítulos do mangá

O próximo não-filler será o 540/541, logo....

540 + 26 = 566, Madara já terá aparecido o/

more_horiz
espero que sim, Madara tem que estar no Storm 3 -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos