Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma de Episódios - Outubro !

+12
Xaruto Uzukraki
Naruto_Raserengan
Kaká
Rikudou Madara
Namikze Goku
LendaKage
Coldman
Dante
Lucas Lins
Obamex
Darkon
Bruno Santos
16 participantes

descriptionCronograma de Episódios - Outubro !  - Página 2 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Outubro !

more_horiz
Só pensar que cada episódio tem em média 2 capítulos

Aí se forem 13/14 episódios oficiais, daria cerca de 26/28 capítulos do mangá

O próximo não-filler será o 540/541, logo....

540 + 26 = 566, Madara já terá aparecido o/

descriptionCronograma de Episódios - Outubro !  - Página 2 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Outubro !

more_horiz
espero que sim, Madara tem que estar no Storm 3 -.-

more_horiz
Tenho FÉ de que ele irá estar presente no Storm 3 , poxa eu não vejo a hora de jogar com ele . E vê-lo no Anime . . *-*

more_horiz
Galera storm 3 ta longe ainda e madara com certeza vai ser o final boss do jogo

more_horiz
Com certeza?

O jogo só engloba personagens e técnicas mostradas que rolarem no anime até o lançamento do jogo.

O lançamento do jogo deve ocorrer em Maio/2013.

Daqui pra lá são uns 24 episódios de anime. Se tivermos algo como 10 fillers, só teríamos 14 episódios, insuficientes para Madara aparecer e usar suas técnicas principais, como Susano'o Gigante e Leque Uchiha.

more_horiz
a cara sei la eu n vejo o storm 3 sem o madara... TODOS OS FÃS querem o madara no jogo e a cyberconnect sabe disso... alem do mais como acabaria o storm 3? madara seria o final boss perfeito! e eles falaram q o jogo vai agradar fãs do manga e anime entao eu acredito (espero) que madara esteja no jogo! caso contario ficarei mtu puto :raiva:

more_horiz
acho q deve ter madara sim, 24 episódios é suficiente pra ele aparecer e usar pelo menos uma tecnica .-.

more_horiz
Sem onda, se pra cada Espada tiver um Filler, será muito TOP, e ainda comentando sobre o anime, é muita capaz que possamos ter algum FB(ou até mesmo um EP-Filler), da luta do Mizuka e do Muu, e possamos ver um pouco mais da luta do Sandaime vs Hachibi(daí veremos se o Hachibi usou mesmo a Bijuu Dama, e se não foi, qual ataque ele usou)

more_horiz
To animado... Dois primeiros episodios parece que vai ser naruto x kira A, espero que todos os FB estejam inclusos.
O terceiro parece ser ruinzinho, já o ultimo promete ser filler muito bom, sempre quis ver mais do shakuton mesmo :P

more_horiz
Talvez, Madara possa ser lançado como DLC no Storm 3, talvez....

Lembrando que no Storm Generations, Kabutomaru não tinha mostrado nada ainda e mesmo assim estava lá.

more_horiz
Antes todos queriam filler mostrando a luta dos espadashins, quando tem ficam falando coisas, Não se preucupem concerteza Madara vai aparecer, Kabuto apareceu antes de mostra-lo no anime, e a cyberconect sabe que todos querem o Madara, concerteza vai mostra-lo usando acho que no máximo 2 ou 3 técnicas.

more_horiz
con certeza vai dar tempo pro Madara aparecer todos estão ansiosos pra isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos