Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan Vs Kuchiyose: Ostra? EmptyByakugan Vs Kuchiyose: Ostra?

more_horiz
Bom, recentemente (jutsuversus pra ser exato) vi uma situação que coloca em discussão a utilidade do Byakugan perante a Ostra.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Como sabemos, a Ostra fica invisível. E isso se dá ao fato de um gás/névoa que ela lança em campo, que faz com que a área (não sabemos a área necessária, mas ela é beem grande, já que abrangeu todo um campo de batalha entre Nidaime Mizukage Vs Esquadrão Ninja) torne a presença da Ostra e do seu invocador nulas.

Sendo assim, esse genjutsu afeta a visão, impossibilitando de ver a Ostra e seu invocador. Não só isso, mas pode afetar o olfato também. A única maneira de encontrar ela até agora se deu pelo tato, no caso, sensores físicos, tais como o Sensor de Areia ou a Cúpula Rastreadora do Jiraiya por exemplo.

Só que aí eu lembro do Byakugan... ele não conseguiria ver a Ostra, pois o chakra dela no genjutsu não pode ser detectado, a visão raio x para ver chakra não adiantaria. Porém, eu acho o Byakugan útil. Vejam esse exemplo:

"Existe essa chance ainda do Byakugan, ao por exemplo, não conseguir ver o que está atrás de por exemplo uma árvore, possa entender que existe algo no meio bloqueando a visão: ou seja, a Ostra, que por estar invisível, mas ser sólida, vai estar bloqueando a visão das coisas atrás dela. Pensem como numa pessoa invisível. Você com Byakugan, ativa a visão raio X, não vai ver a pessoa. Mas se a pessoa está na frente de uma árvore, e você vê que parte da árvore você não consegue ver através dela, é sinal que tem alguma coisa sólida ali no meio. No caso, seria a Ostra nessa batalha."

O que acham? Qual a opinião de vocês sobre essa questão? hmm

descriptionByakugan Vs Kuchiyose: Ostra? EmptyRe: Byakugan Vs Kuchiyose: Ostra?

more_horiz
Confuso...

Nesse caso,creio que depende da capacidade do ninja que tem o byakugan,ele deveria perceber que em certo local(OSTRA) que deveria ter chakra e não tem,concerteza tem algo suspeito,no caso seria por pura dedução.

Mas,tbm to em duvida.

more_horiz
como não tem chakra acho que o byakugou não vê nada, mas ele vê objetos que não possuem chakra, então talvez ele veja.....

more_horiz
acho que seria como o doujutsu do Ranmaru .

no meio da névoa onde o byakugan olha-se ele não veria nada , ficaria algo nulo apenas veria o que se veria com os olhos normais , menos a ostra .

usando o exemplo da arvore , com a a névoa, olhando a arvore veria através do ninja e veria apenas a arvore .

more_horiz
Nao tenho opiniao formada sobre isso nao, na real, nunca pensei mt sobre isso
eu acho qe o genjutsu do nidaime mizukage pode trollar a visao do sharingan, byakugan e rinnegan, mas, byakugan tem algumas visões extras qe eu acho qe si sairiam bem contra esse gen em area

Entre os 3 Doujutsus o Byakugan é de longe o qe tem maior poder de visao, entao, acho qe ele seria capaz de lidar com esse gen mas posso ta errado

more_horiz
acho q o byakugan n funcionaria , seria como se a ostra n estivesse la

more_horiz
Acho que o Byakugan encontraria a Ostra,como você disse.

more_horiz
é talvez por dedução fosse possível um usuário do doujustsu encontra-lá entretanto não tenho total certeza, se ela esconde o chackra e afeta não somente a visão mas tbm o olfato talvez a ostra pudesse se ocultar perante um hyuga...

more_horiz
E uma questão complicada.

O Byakugan tem uma visão de raio X e em termo entender o chakra pode se dizer que e um dos melhores Doujutsus.

Não sabemos se o Gás que a ostra exala cria miragens no campo, ou simplesmente criam miragens na cabeça ods Ninjas.

Se for no campo, acredito que o baykugan poderia ver através da fumaça, além domais vamos pensar bem, o Byakugan e capaz de ver a rede do chakra, se a miragen tiver chakra, ela pode não ter a rede de chakra.

Como tambem o Byakugan pode ignorar a imagen a frente que seria uma ilusão, e poderia achar o solido nessa luta, além domais seria impossivel mesmo para a ostra esconder sua presença.

Alguem se lembra de Hinata e Tobi? a Sakura pergunta se o Tobi a sua frente seria um genjutsuy ou algum tipo de Bushin, a Hinata vira para ela e diz que usou o seu byakugan e olhou o campo envolta, e disse que não poderia ser um genjutsu ou um Bushin, pois não havia nenhum outro sinal de chakra, emanando de nenhum outro lugar, e isso concerteza poderia acontecer aqui, o Byakugan poderia vasculhar a area, e perceberia duas leituras de chakra, uma a sua frente, e outra em um lugar especifico do campo de batalha.

Eu acho que ha chances do Byakugan ver através desse doujutsui, mais não da para afirmar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos